JORNAL DE JALES: TUCANO CARLÃO PIGNATARI QUER A RENÚNCIA DE MICHEL TEMER

capa JJ 28.05.17No Jornal de Jales deste domingo, a principal manchete destaca a participação do desembargador aposentado Walter Fanganiello Maierovich na origem da chamada “ação controlada”, um mecanismo de combate ao crime  organizado utilizado no caso das delações da JBS que colocaram o presidente Michel Temer no olho do furacão e abateram o ex-moralista Aécio Neves. O mecanismo foi introduzido no Brasil por Maierovich em 1995, quando ele atuou na Secretaria Nacional Antidrogas. Walter Maierovich foi juiz em Jales entre os anos 1979/1981.

Destaque, igualmente para a reunião do Fórum da Cidadania, realizada na ACIJ, na segunda-feira, 22, para discutir a falta de policiais civis na Seccional de Jales. Na oportunidade, o delegado Charles Winston de Oliveira destacou que o número de policiais caiu drasticamente nos últimos 20 anos, enquanto a quantidade de ocorrências cresceu mais de 500%.  Segundo o jornal, o prefeito Flávio Prandi está organizando uma caravana de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças que irá a São Paulo reivindicar mais policiais civis para os 22 municípios que integram a nossa Seccional.

O sorteio da promoção da ACIJ, que premiou um consumidor de São Francisco-SP com uma moto; a preocupação dos apicultores da região de Jales com a pulverização aérea feita por usinas em canaviais; a luta de Jales para ser classificada como “Município de Interesse Turístico”; a opinião do prefeito Flá sobre a suspensão de uma licitação após denúncia do vereador Tiago Abra; e a visita que o juiz Fernando Antônio de Lima fez a uma residência que acolhe animais (e incomoda vizinhos), antes de propor uma conciliação, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que – apesar de o PSDB paulista não ter tomado posição sobre as agruras do governo Temer – o deputado tucano Carlão Pignatari, ex-líder do PSDB na Assembleia e terceiro mais votado em Jales nas eleições de 2014, postou um vídeo e uma rede social defendendo abertamente a renúncia do presidente Michel Temer. 

14 comentários

  • Eleitor Feliz

    Carlāo mais um batedor de panelas oportunista. Agora assuma a tua culpa coxinha

  • Temer continua

    Eu, pessoalmente, acho que Temer não sai e nem renuncia porque a justiça deste país é lenta e demorada sendo que o processo de impeachment demoraria uns 8 meses. Neste caso, o país pára mais ainda.
    Rodrigo Maia,– quem deveria aceitar pelo menos um dos 8 pedidos de impeachment — deve esperar a legitimidade dos audios e da defesa de Temer. Logo essa conversa vai longe!
    Os candidatos a presidente pela eleição direta (é golpe!) não querem pegar um mandato tampão pois é “fria” entrar no governo com esta crise economica deixada por Dilma.
    Embora já se discute, em Brasilia, os candidatos a candidato por eleição indireta (como manda a constituição), a ordem é esperar

  • O ESCLARECEDOR

    Estamos fodidos. O JBS subornou 28 partidos políticos, distribuindo dinheiro para 1.829 candidatos. Graças a esse dinheiro foram eleitos 167 deputados federais e 28 senadores. São eles que vão escolher o novo presidente e cuidar do futuro da nossa aposentadoria.

  • Eleitor Revoltado

    O Brasil está afundando na violência e no desemprego sob o comando de um ladrão psicopata que se recusa a sair da presidência. Fora Temer!

  • O ESCLARECEDOR

    O golpe militar é a última escolha dos donos do dinheiro que mandam no Brasil, representados pela rede Globo. Seria um regime brutalmente corrupto visto que o capital estaria literalmente empunhado as armas. A melhor saída, no momento, para a plutocracia predatória e ignara é um presidente indireto, um laranja a serviço do capital, terminando o serviço sujo iniciado com o golpe que levou o Temer ao poder e dando tempo para as oligarquias tramarem um golpe definitivo contra a população brasileira.

  • REVOLTADO

    Esse deputado Carlão é uma piada. Se diz contra o Temer, mas os seus companheiros de partido continuam sendo ministros e dando sustentação ao governo corrupto do Temer. Paneleiro arrependido.

  • Tilápia

    Carlão, nobre deputado, me engana que eu gosto.

  • Fora Temer

    O coxinha que atende pelo pseudônimo de Temer Continua está jogando nas costas da Dilma a crise criada pelos golpistas que levaram o Temer ao poder. Um conluio mídia-judiciário-deputados ladrões rasgaram a constituição, em nome do combate à corrupção, está quebrando o Brasil, para vende-lo, a preço de égua.

    • Temer Continua

      Fora Temer
      Depois de 13 anos que o Lula e Dilma saíram do governo, o Brasil já estava em crise econômica
      Não sou a favor de temer mas ele só tem um ano de governo apesar que ele vice de Dilma com seu voto
      Quem levou o então vice presidente a ocupar o lugar da Dilma e’ a constituição.
      Informe primeiro antes de criticar

  • Eleitor Infeliz

    Eleitor de Jales precisa tomar vergonha na cara e parar de votar em deputado de Votuporanga.

  • JORNAL VERDADE

    Michel Temer tirou do Ministério da Justiça o homem que Aécio Neves definiu como imprestável para seus planos de abafar as investigações da Lava Jato, Osmar Serraglio. Seu substituto é Torquato Jardim. Mesmo afastado do Senado, Aécio continua poderoso no governo de Temer, que ele ajudou a criar com o golpe que derrubou Dilma Rousseff.
    Veja o trecho da fala de Aécio Neves que Joesley Batista gravou:
    Aécio — Tá na cadeira (…). O ministro é um bosta de um caralho, que não dá um alô, peba, está passando mal de saúde pede pra sair. Michel tá doido. Veio só eu e ele ontem de São Paulo, mandou um cara lá no Osmar Serraglio, porque ele errou de novo de nomear essa porra desse (…)

  • Refinado

    Todos querem a renuncia do Temer, a diferença é que queremos ele, aécio e o lula preso
    e o blogueiro quer mais 4 anos de roubo pelo sapo barbudo de 9 dedos.

  • As idiotice da politica

    Eu não votei em Temer mas a constituição determinou que o vice seria o sucessor de Dilma (os petistas dizem que é golpe, snif snif)
    Os petistas querem que ele saia — são os que votaram nele e na Dilma. Por trás deste dois, estava Lula que comandava tudo.
    Temer não roubou mais do que Lula pois obedecia o esquema de Lula pois
    o dono da JBS disse que deu para Lula e Dilma 150 milhões de dolares alem disso gravou um audio de Temer e voces querem tirar Temer para colocar Lula. É burrice!
    Seria uma idiotice tirar um ladrãozinho para colocar um ladrão que os petistas acham que ganha a eleição direta
    O partido desse deputado que quer a saida de Temer, está mamando nas tetas do governo e até ontem, Aécio chefiava o seu partido pois agora está para ser preso

  • João

    Querer??? Também quero RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM JALES SR. DEPUTADO….
    QUEREMOS TANTAS COISAS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *