JORNAL DE JALES: TUCANO GILMAR GIMENES DIZ QUE ANALICE E CARLÃO VAZARAM INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

DSC00969O Jornal de Jales deste domingo está destacando, mais uma vez, a vinda da presidenta Dilma a Jales, no próximo sábado. De acordo com o jornal, além de Dilma e Temer, o encontro reunirá alguns ministros e deputados federais e estaduais do PT e do PMDB, inclusive de outros estados.

O JJ traz, também, uma reportagem sobre o crescimento do aeromodelismo em Jales. O jornal destaca que todos os finais de semana algumas pessoas se reúnem para praticar o esporte, com modelos que vão dos mais baratos aos mais sofisticados.

A mobilização da polícia, por conta de um explosivo encontrado em um carro após denúncia anônima, a Romaria  Diocesana, que, neste ano, contou com a presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida, e a presença do candidato a senador Gilberto Kassab em Jales também são assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que alguns tucanos de alta plumagem andam trocando bicadas. O candidato a deputado estadual Gilmar Gimenes confidenciou ao jornalista que as especulações a respeito da evolução de seu patrimônio teriam chegado à imprensa por obra e graça de três deputados do PSDB: Analice Fernandes, Carlão Pignatari e Orlando Morando.

8 comentários

  • Quem nao deve, nao teme

    Dizer que a evoluçao patrimonial do deputado chegou a midia atraves dos 3 deputados, seria uma ofensa a nossa inteligencia porque a declaraçao de renda e’ aberta a imprensa pois ela torna-se publica.
    Se os 3 deputados deram uma “forçadinha” para a divulgaçao da sua declaraçao, isso faz parte do jogo politico.
    Quem esta’ na chuva e’ para se molhar

  • Servidor Público

    Candidatos que são apoiados pela prefeita, secretários, chefes de gabinetes, puxa sacos, Junqueirópolis, família macetões, nishi moto, aranda, tiquinhodavida, nós servidores devemos mostrar a eles quem somos nós, a força que nós temos, eles que estão fazendo nós servidores passar por essa humilhação,perseguição,esta é a hora, vamos espalhar esta notícia.

  • morador de vitoria brasil

    é os sujos falando dos maus lavados kkkk tudo igual

  • Tabajara Construções S/A

    Não tem 500 votos e vai gastar mais do que investiu na Nice em 2012.

  • Tabajara Construções S/A

    E vou além Sr. Abençoado….
    Com um time desses que você escalou logo acima, o candidato terá os votos mais caros do Brasil aqui em Jales.

  • feliz

    Senhor tabajara! Quero ficar no camarote para assistir o tombo desse time do mau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *