JORNAL DE JALES: TUCANOS DE JALES QUEREM AÉCIO NA REGIÃO

DSC00396O Jornal de Jales deste domingo está destacando, na manchete principal, a polêmica sobre o adiamento da votação dos 45 projetos de crédito adicional enviados pela prefeita Nice Mistilides.

E, por falar em 45, parece que a prefeita ainda não conseguiu  acabar com o tucanato local. Notícia do JJ informa que algumas aves de bico grande levantaram voo aqui de Jales e foram até Araçatuba, onde participaram de encontro com o pré-candidato a presidente da República, Aécio Neves, e o convidaram para um encontro regional.

O jornal está informando, também, que o comandante Manoel Messias já está com tudo pronto para realizar mais um daqueles movimentados encontros aéreos, durante os festejos de aniversário da cidade, em abril.

No editorial, o JJ destaca que, em visita à nossa Santa Casa, o deputado estadual Cauê Macris teve sua atenção despertada pelo banner colocado no hall de entrada, onde estão os nomes de todos os deputados que conseguiram verbas para o hospital. Cauê disse que vai se esforçar para ver o nome dele no próximo banner.

E, na coluna Fique Sabendo, o bem informado jornalista Deonel Rosal Júnior está informando que a justiça de Fernandópolis  liberou os computadores e documentos apreendidos na casa do nosso premiado estadista Humberto Parini, durante a “Operação Fratelli”  

5 comentários

  • cuca beludo

    quem e aecio

  • Quem é Aecio?

    Conheço no cenário político, Lula, Dilma, Padilha,Alckmin, Serra, mas Aexio? Quem é Aecio? Até o Plinio é mais popular que ele…. PSDB ? NUNCA!!!!

  • inacio pinto

    SÓ EXISTE POR CAUSA DO TANCREDO

  • somos contra os politicos

    Se os amigos blogueiros nao conhecem o candidato Aecio, eu nao conheço o deputado Caue Macris que parece nao tem arrumado nenhuma verba para Santa casa.
    Parece ser mais um deputado paraquedista que aparece na época da eleiçao.
    Qual e’ o partido dele?
    Quem o apoia? Deve ser o JJ.

  • Cruzes

    Os “donos” do PSDB de Jales (Analicde, Cardosão, Pêgolo, JR, Chico, etc) deveriam primeiro estruturar o partido e dar a ele condição de disputar eleições e se organizar.
    Quer exemplo maior do que a tragédia das eleições de 2012? Eleito o Pedro Callado parta vice, onde está o PSDB no governo de Jales?
    Deixem de hipocrisia e saibam que o PSDB de Jales precisa passar por uma mudança radical e alguns de seus “caciques” pedirem o boné e saírem de fininho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *