JORNAL DE JALES: UNIMED QUER GARANTIAS CONTRA EVENTUAIS ACIDENTES NA FACIP

DSC00474O Jornal de Jales deste domingo está destacando a atuação da Polícia Federal, que prendeu, em Jales, um suspeito de participar de uma quadrilha responsável pelo tráfico de 243 quilos da cannabis sativa.

Ainda na seara da bandidagem, o jornal traz a cobertura da ação da Polícia Militar, que, durante a semana, deu cabo de dois e prendeu três dos sete ou oito meliantes que torturaram e assaltaram uma família de Mesópolis.

Destaque, igualmente, para a honrosa visita que nos fez dona Lu Alckmim.  A primeira-dama do estado veio inaugurar o Polo Regional da Construção Civil de Jales, que vai atender alunos do nosso município e da região.

A eleição de Carlos Roberto Altimari para a presidência da ACIJ e o reajuste salarial dos servidores municipais são outros dois assuntos do JJ. Sobre o reajuste – ou reposição – o jornal publicou interessante artigo do servidor municipal Ricardo Augusto Junqueira.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que a Unimed – que é a dona do recinto de exposições “Juvenal Giraldelli” – está tentando se precaver a fim de não ser responsabilizada por eventuais acidentes ocorridos durante a realização da Facip.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *