JORNAL DE JALES: VEREADOR TIAGO ABRA DIZ QUE ‘CEI DO LIXO’ PODERÁ CAUSAR TERREMOTO NO GOVERNO NICE

DSC00511 (2)No Jornal de Jales deste domingo a principal manchete é para a operação contra drogas realizada pelo Gaeco e pela Polícia Militar, que resultou na prisão de 21 pessoas na região de Jales, além da apreensão de armas, drogas e outras coisas.

Destaque também para a Santa Casa de Jales, que, conforme explicou o provedor José Pedro Venturini, está tentando mudar sua classificação junto ao Ministério da Saúde, com o objetivo de realizar procedimentos de alto risco e, é claro, receber mais verbas do SUS.

Outro assunto do JJ foi o protesto dos jalesenses Rodrigo Ponga, Fernando Baião Antônio e Cecília Gabriel. Eles  foram torcer para o Uruguai contra a Inglaterra, na Arena Corinthians, e aproveitaram para estender uma faixa com críticas à qualidade do nosso asfalto.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o vereador Tiago Abra, ex-aliado da prefeita Nice Mistilides, teria confidenciado a amigos que CEI do Lixo já tem elementos suficientes para causar um terremoto na administração municipal.  

12 comentários

  • LOBO

    Falando em lixo sera que nosso dinheiro virou lixo Cardoso não sei se o pessoal lembra de quando o secretário de comunicação foi para os estados unidos aprimorar seu inglês todos pensavam que o mesmo tinha se exonerado agora me parece que o mesmo foi para la custeado pela prefeitura ou seja com dinheiro público vamos fiscalizar isso , pois da ungida podemos esperar de tudo favor Cardosinho verificar

  • Nicista

    A nossa prefeita é incaivel.

  • EU E ELE

    NICISTA o problema não é ser Incaivel. O Problema é o Caráter,a Falsidade,a Mentirosa,Usar o nome de DEUS em Vão,a Incapaz,a que Persegue, Mal Educada etc… Esses sim são alguns dos problemas da sua protegida.

  • Calma gente…
    quando ela começar a pagar tudo o que tem feito, conforme seus mandos e desmandos, virão enxurradas de ações do MPE, onde ela terá muitas problemas para se explicar!
    Vamos aguardar!

  • dom dom

    cardosinho e alecitacao do lixo quando vai sai a proposta vai continua ate quando

  • eleitor do Fra

    Trairá abra você vai ter que sair do lado da ungida pois o Fra não te que mais

    • Eleitor

      O Tiago ja tem um candidato forte para estar na próxima eleição.

      Aguardem.

      • Jalesense

        Chega de aventuras, povo de Jales! Agora é a hora do Flá! Nome forte??? Chega de votar em desconhecidos, em gente inexperiente… agora é a vez do Flá! Já aprendemos bastante com essa administração que está aí… CHEGA DE AVENTURAS, PELO AMOR DE DEUS!!!

  • Cuiabano

    Será que o Tiago Traíra Fernandes Callado Abra vai conseguir se reeleger? Do lado do Flá ninguém quer ele nem pintado de Democrata. A Ungida não quer ele. Acho que ele não vai encontrar partido pra ele coligar. Ahh sim, o Callado vai encaixar uma coligaçãozinha com o PSDB pra eleger ele. ABRAM OS OLHOS PESSOAL DO PSDB!!!!! Vão usar vocês pra eleger o Abra. Apesar que eu acho que ele não chega nos 250 votos.

  • chakal

    RECADINHO PRO THIAGAO: CONTE COM A AJUDA DO MEU AMIGO BETTO MARIANO, ELE SABE MUITA COISA ERRADA SOBRE ESTE ASSUNTO, JUNTOS VCS VAO LOGRAR EXITO NESTE IMPEACHMENT AGUARDADO POR TODOS NOS! AVANTE! ABAIXO ESTE GOVERNO INCOMPETENTE!

  • Anônimo

    Acho q tem gente que só quer se aproveitar do momento…se aparecer mesmo…pra que ficar ameaçando…faça o trabalho , fiscalize e se tiver algo errado, denuncie ao MP e chega de querer ficar se aparecendo… e só pra lembrar: não é isso q dá voto! Voto a gente conquista com confiança, com credibilidade, com coerência nas atitudes e muito trabalho, mas muito mesmo! Fica a dica!!!

  • pelamor

    Pelamordedeus!!!
    Tipo da notícia idiota .
    ” teria confidenciado ” é muito vago .
    Se o Tiago Abra tem provas suficientes que caracterize o ilícito, que as apresente na hora e local certos, e não fique alimentando fofoca na cidade, muito menos tratando um assunto de interesse público com informalidade.
    Se não está convencido com as provas que tem , mais um motivo para ficar calado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *