JORNAL DE JALES: VIAGENS DA PREFEITA ESTÃO NA MIRA DA CÂMARA

DSC00434 (2)O Jornal de Jales deste domingo está destacando o 3º Simpósio Brasileiro de Uva e Vinho, que está marcado para os dias 21 e 22 de maio – quarta e quinta-feira próximas – na Associação Nipo Jalesense. Na ocasião, serão discutidas novas tecnologias de produção, processamento e comercialização de produtos da viticultura.

O JJ conta, também, que alguns contadores locais fizeram uma caminhada da Prefeitura até a Delegacia de Polícia Judiciária, em protesto contra o mau funcionamento do novo sistema de emissão de notas eletrônicos implantado pela municipalidade. Na Delegacia, eles registraram B.O. 

Na Câmara, os vereadores estão querendo saber quantos reais a prefeita Nice Mistilides já gastou com suas incontáveis viagens. De acordo com o jornal, um requerimento está sendo encaminhado à prefeita pedindo um relatório completo das viagens.

O imbróglio das portarias cortadas pela prefeita, as promoções da ACIJ e do comércio jalesense para a Copa do Mundo, a participação de Jales nos Jogos Regionais do Idoso e um projeto que visa unir empresas do mesmo segmento são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destaca que uma delegação de jalesenses ilustres deverá se avistar na quarta-feira, 21, com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco. Na pauta, a construção de um novo aeroporto em Jales.

23 comentários

  • Assim e' facil

    Os vereadores querem ver as notas fiscais das viagens da Nice. Isso nao resolve o problema pois teriam que fixar valores maximos e individuais para as despesas de almoço, hotel, taxi, etc.
    Isso eles nao querem pois atinge as despesas deles tambem e mexe com o bolso deles, tambem.
    O que acontece e’ que todo mundo viaja, apresenta notas fiscais e a prefeitura paga. Assim e’ facil
    Essa historia de meia duzia de contadores fazerem passeata e B.O. e’ ridicula.
    Querem aparecer.

  • ASSOCIADO

    Não somos contra esse simpósio da uva no Nipo, mais contra hoje com quem administra o NIPO DE JALES, ex candidato a vereador, USOU o NIPO, com pretensões politicas, antes nunca participou do NIPO, a mando de FLÁ, entrou para tirar NISHIMOTO,hoje associado com vergonha de ser japones,familia tradicional manda,fora KAZUTO,M.SAWADA.CECILIA,ANTES 250 SOCIO, HOJE 130 SOCIO,QUASE 120 SOCIO, SAIRAM, FORa kazuto.NIPO não é trampolim politico.

  • ASSOCIADO

    não delete cardosinho……………..

  • DESCRENTE

    ME DESCULPEM OS NOBRES VEREADORES,DEPOIS DE UM ANO E MEIO QUEREM SABER DOS GASTOS ABUSIVOS DA PREFEITA EM VIAGENS QUE NÃO TRAZEM NENHUM BENEFICIO PARA O MUNICIPIO,VOCEIS NÃO SABEM NEM QTO É SUA DIARIA QUE POR SINAL É ABUSIVA,ME DESCUPEM MAIS OS NOBRES SÃO EXTREMAMENTE CONIVENTES E FECHAM OS OLHOS PARA MUITA COISA,ENQUANTO ISSO NOSSOS HEROIS MOTORISTAS QUE INCLUSIVE LEVA MINHA FILHA PARA SÃO PAULO COM UMA DIARIA DE 95.00 REAIS,EM VITORIA BRASIL OS MOTORISTAS RECEBEM UM SALARIO PARA TODAS AS DESPESAS DE VIAGEM,QUEM SE PREOCUPA COM ALGUMA COISA NESSA CIDADE,CADA UM QUE VER SEU LADO,VIAJE MUITO PREFEITA DIVIRTA´SE,GASTE O DINHEIRO PUBLICO MESMO PORQUE NOSSOS POLITICOS NÃO MERECEM CREDITO NENHUM.

  • Carla Ayres

    Um duvida: a ungida foi neste Workshop que aparece na primeira pagina?
    Precisaria, né?

    • Anônimo

      E quer saber, ela não entende 30% do que é dito, simplesmente porque não tem conhecimento de causa. É ridículo ver a prefeita de Jales discutir algo com os demais prefeitos. Ela não entende muita coisa.

    • A

      Nossa, tomara que ela aprenda que liderar é miuto mais que mandar, tomara que ela aprenda que:

      “quem ordena só obtem o que foi pedido, quem incentiva consegue mais do que foi pedido, quem reconhece consegue o máximo de cada um na equipe. O tirano só obtem motim”

      Passou da hora da Prefeita aprender a liderar, e aprender a fazer politica, e aprender a ser querida pelo menos dentro do paço.

      * Houaiss -> TIrano: governante injusto e cruel, que coloca sua vontade e sua autoridade acima das leis e da justiça.

  • CHAKAL

    Por exemplo, neste momento estou ouvindo no rádio as babozeiras da prefeita, fazer o que né, a televisão pifou!

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Luta com espadas pequenas, o povo japones deve de tar com vergonha, olha seus representantes brigando entre si, Fora todo mundo!

  • Marreta

    O sr. “Assim é Fácil”, tenta você trabalhar com um sistema que não funciona. E lembre-se de quem faz seu imposto de renda! mas acho que você nem atinge o teto para declaração, por que é um quadrado que não sabe o que fala!

  • Profeta

    O politico brasileiro em sua maioria so legislam em causa propria. O cargo de vereador especialmente dizendo, ja virou emprego e muito deles só dependem desses recursos. Ganhm salarios bem acima da média, alias muito bem, diárias abastadas e assim vai o bonde andando. Gostaria que os mesmos edis, propusessem na Câmara e lançassem o Projeto de redução de seus salarios, por exemplo, ganharem tao somente o salário mínimo vigente, que seria suficiente para o que fazem. Ae sim, nossa país começaria a pensar como primeiro mundo. O vereador tem que ter seu emprego proprio, sua empresa e nao dependesse exclusivamente desse salario. Alias aqui em Jales tem alguns vereadores que são empresário, aposentados em grandes empresas. Poderia ter essa ideia, quem sabe, um milagre aconteça…kkkk…Olha amigos isso é um sonho, mas e bom dizer, para podermos desabafar.

  • sandro

    Nossa, os contadores não tem o que fazer mesmo, estão até enchendo o saco da policia por causa de sistema da prefeitura….

    • Marreta

      Pelo menos não ficamos quietos e vendo tudo de desfazer ao contrário de outros como nosso companheiro aqui no blog o sr. sandro. Que fala o que não sabe!

  • Lelito

    Hoje, em sua entrevista, na Radio Antena, a prefeita falou algumas vezes sobre ter de fazer viagens de avião..

  • Cowboy do asfalto

    Não diga isso sandro.
    Um sistema de informática que não dá as informações em tempo real é no mínimo ridículo.
    Parabéns aos contabilistas pela iniciativa, tomada em favor de seus clientes que pagam os impostos para sustentar a prefeitura.

  • Anônimo

    E a viagem deles, o que que deu, só conversa até agora.

  • BANANA

    meus amigos o programa da Radio Antena 1 virou privada neguinho so vai la falar Merda e nós somos obrigado a ouvir, tanta mentira uma coisa ela falou certo sobre o Tiago entrou com o Flá seguiu com ela e agora saiu Geral.

  • Falta civilidade

    Marreta, o sr. parece que e’ um dos contadores que fez uma caminhada para a delegacia para fazer B.O. e agora esta’ ofendendo aqueles que nao concordaram com isso.
    Posso dizer que sou um pessoa civilizada que resolve com o dialogo e nunca fui fazer um BO contra um orgao de Jales.
    Nao ficou bem claro o motivo de tudo isso e acho que nem vc sabe.
    Apenas, um contador

  • Justiceiro

    Pessoal!!! Atenta bem para esse nome das proximas eleições municipais…TIAGO ABRA….falar de trairagem já nao é uma atitude importante para esse moço. Esses dias cruzei com ele na rua da cidade e o mesmo esta ainda se achando o “dono da cocada preta”, acha que o povo é bobo, embora muitas vezes acho que somos mesmo…mas Deus me de a oportunidade de estar vivo nas proximas eleições, e ver esse moço “cair do cavalo” e nao tirar nem 100 votos! Coneci esse menino se assim posso ainda dizer e sempre o achei “arrogante” tanto ele como seus familiares. Essa atitude dele ter saido com o Flá e se bandear para o lado da oposição, foi simplesmente a coisa mais baixa que um politico para mim ja fez. Chega de falar o nome desse Edil Vereador.

  • Decepcionado!!

    Tambem me decepcionei com esse jovem, até tinha alguma esperança no seu trabalho. Mas realmente ele nao tem vergonha de ainda andar por ae, acenando, sorrindo, achando que vai ser reeleito. Fora garoto, politica e para Homens, nao para muleques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *