JORNAL DE JALES: VINDA DA FUNEC FAZ DIREÇÃO DA UNIJALES SE MEXER

DSC01334A principal manchete do Jornal de Jales deste domingo destaca entrevista do prefeito Pedro Callado, na qual ele diz que é preciso ter sangue frio para administrar os problemas da cidade. Callado disse que gostaria de estar investindo em obras e serviços, mas não o faz porque a Prefeitura não tem recursos. Na entrevista o prefeito aproveitou para, mais uma vez, atribuir os percalços de hoje aos erros do passado. “Se hoje o município vive essa situação é porque algum equívoco foi cometido no passado”.

Enquanto isso, o prefeito de Estrela D’Oeste, Pedro Itiro Koyanagi, está comemorando – segundo o jornal – o fato de administrar um dos poucos municípios do país que fechou o ano de 2015 no azul, com um superávit orçamentário de R$ 422 mil. Essa não é, porém, a única comemoração: amanhã, 25, Estrela D’Oeste faz aniversário e o prefeito está prometendo uma extensa programação para comemorar a efeméride.

As preparações para a posse do novo bispo de Jales, que acontece no próximo domingo; a apreensão de 3,5 kg de cocaína pela polícia de Jales; a final do campeonato aberto de futsal, que, neste ano, contou com a participação de grandes estrelas da modalidade, incluindo craques da seleção brasileira; e o caso de um jovem médico de Fernandópolis – filho de um administrador de fazenda e uma faxineira – que quer se tornar padre, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a direção da Unijales resolveu se mexer depois que a Funec anunciou a intenção de instalar o curso de Direito em Jales. Segundo o colunista, a cúpula da Unijales, valendo-se da pesquisa realizada em 35 municípios por um grupo de estudos instituído pela Prefeitura, estuda alternativas para abertura de novos cursos.

20 comentários

  • Zezé

    A cúpula da Unijales resolveu se mexer…hahaha. Tá quebrada,professores com 3 salários atrasados. Que profissional vai se sujeitar a trabalhar numa instituição desssa?!
    E como sempre se beneficiando da amizade com o prefeito!!! Eta mundinho ridículo. Tomara que a Funec não só traga o curso de Direito,mas outros também.

  • Demorou

    Denovo discurso senhor prefeito???? Toma jeito e pede pra sai….. Jornalzinhu fica dando moral ainda

  • Valdeir Caires

    Jales foi acometido do mesmo equívoco nacional, eleger um petista!

  • EU

    Valdeir Caires, por que sua intelectualidade não se candidata a prefeito de Jales? Ai ao invés de asfalto nas rua, mandará plantar gramas, para suas refeições.

  • Greenville

    Quando a gente falava aqui no blog e às vezes o blogueiro não publicava …que Jales tá cansado de curso de contabilidade administração e letras. A gente quer Direito Medicina. Odonto e Engenharia.

  • Valdeir Caires

    Grama é o alimento preferido de petista, não quero mais gente deste nível.

  • EU

    VALDEIR CAIRES capim amigo é para burro despreparado e com merda na cabeça como você .O que sua imbecilidade fez por jales? Nada. Por que ? Porque és um ogro de baixo nível intelectual, de compreensão , de sabedoria, de discernimento , de argumentação e de inteligência.

  • Faculdade

    Prezado Blogueiro como frequentador do mesmo a uns 2 ou 3 dias dei uma resposta ao Zezé, sobre a besteira que o mesmo escreveu sobre a Faculdade de Jales e a mesma não saiu, Por que? Estas contra a FAI?

  • Valdeir Caires

    “EU” você fez o que além de eleger inúteis e corruptos?
    NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR BABACA!

  • SAFADAO

    Concordo com o amigo VALDEIR, almoço de petista é grama!

  • SAFADAO

    Concordo com o amigo Valdeir, comida de petista é grama!

  • Valdeir Caires

    Não preciso provar nada à ninguém mas para sua informação, já lecionei na ETEC e Unijales, e outra coisa, pago meus impostos em dia portanto tenho direito de cobrar FUNCIONÁRIO PÚBLICO seja de qual cargo e ou partido.
    PTISTA é sinônimo de ignorante e você além de burro é covarde por se esconder, identifique-se.

  • EU

    SAFADO, seu pseudônimo, já dá para ter uma ideia de que tipo de pessoa é sua imbecilidade, cuidado ao cair de quatro, pois em Jales tem muito capim para sua excelência e seu amigo Valdeir Caires, e o melhor de tudo é quando dos dois inseparáveis, pastam unidos.

  • EU

    VALDEIR CAIRES, em sim que provares que és alguma coisa sem ser um imbecil. Meu caro eu me formei na primeira turma da Faficle de Jales em História, posteriormente fiz também na Faficle Geografia e juntamente com essas duas disciplinas fiz também Pedagogia em Andradina.
    Boiola me efetivei no Estado em 1982 , em História e Geografia, lecionei em Jales durante mais de 22 anos no Ensino Médio e Fundamental e durante 8 meses na Unijales, na área de Historia, seu otário eu não pago meus impostos, ele já vem descontado em meu holerite .
    Ogro você não tem direito nenhum de cobrar funcionário público, pois nunca fizeste nada por Jales e por isso não tem direito de criticar ninguém, a não ser a falta de capim para sua pessoa. Se és realmente homem suficiente, peça uma audiência com o Prefeito e critica-o, frente a frente.
    Veja o que tu és e vê quem é o ignorante, não consegue terminar uma discussão politica, foge sempre pois és burro e não tem conhecimento e nem argumentos sobre a politia brasileira, você realmente não me conhece, pois se conhece um pouquinho, não me chamaria de covarde, quanto ao meu nome tenta adivinhar pois agora fica mais fácil e vem tentar a sorte, mas ´por favor, traz o chicote, pois vai senti-lo no lombo.

  • EU

    VALDEIR CAIRES– acho que descobri quem é que gosta de capim—Precisão Sistema—de São Francisco e o pior de tudo é que eu acho que foste meu aluno, por isso vamos conversar, animadamente.

  • Valdeir Caires

    Continua covarde, se identifique

  • EU

    VALDEIR CAIRE, adoro te ver nervosinho, pareces um vaca solta no pasto, a fim de furar uma cerca. Ficou fácil, saber quem sou vem tentar a sorte, parece tão sozinho, precisando de uma agrado.
    Tenho peninha de você querido, assim não vais dormir direito, precisa de um colo e uma cação de ninar.
    Amiguinha vou lhe dar mais uma chance, comecei a lecionar em 1974. me formei na primeira turma da Faficle em História, posteriormente Geografia e fiz Pedagogia em Andradina, eu mesmo, paguei meus estudos através do meu trabalho, hoje sou aposentado a mais de 7 anos e gosto de brincar com os tolinhos, tenta descobrir quem sou e vem tentar a sorte. Mas agora lhe prometo, jamais falarei a você palavras ofensivas em espécie nenhuma , tratarei sua pessoa com todo o respeito desde que ele seja mutuo. Só discutiremos politicas ideologicamente, sempre com respeito e com nossas diferenças. Boa Noite.
    Ia me esquecendo. Por isso lhe peço a liberdade, para dizer ao ZEZÉ, que mesmo a faculdade estar passando por dificuldade a sua ( dele ) insignificância, deveria saber que milhares de professores hoje dando aula, ou pronto para se aposentar, ou já aposentados que foram vice-diretores, diretores e supervisores de ensino, devem dar graças ao Professor Soler e a D. Ivone Soler, de terem tido a honradez, o depreendimento e a coragem de fundar tal instituição, de onde nos podemos tirar o pão de cada dia. Por isso esse Zezé é um babaca, que poderia tentar fazer, alguma coisa por Jales, mas tenho certeza, não tem intelectualidade, compromisso, desprendimento e inteligência para fazer nada. Essa oportunidade foi feita, pois sua pessoa Valdeir, acho que deves também como eu alguma coisa para esta instituição. Vai dormir com Deus.

  • TIMELO REGO

    DONOS DA UNIJALES SE MEXEREM?????????????????? só se for no túmulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *