JORNAL DE JALES: VIOLA ASSUME PREOCUPADO COM FINANÇAS E TRANSIÇÃO

A principal manchete do Jornal de Jales deste domingo é para o acidente em que faleceu o jovem Rafael Goes. Segundo o jornal, o delegado Edson Sakashita, do 2º Distrito Policial deverá ouvir mais de dez testemunhas, além dos condutores das duas máquinas e outros possíveis envolvidos.

O JJ também destaca que o vice-prefeito Clóvis Viola está assumindo, mais uma vez, a Prefeitura, preocupado com as finanças e com a transição. Para tentar reforçar o caixa, Viola espera que a Câmara Municipal aprove o projeto que concede anistia de juros e multas aos contribuintes em atraso com os impostos municipais.

Nas páginas do Jornal de Jales, destaque também para o caso do menino que ingeriu produto com soda cáustica e para a Área Azul, que começa a ser efetivamente fiscalizada a partir de segunda-feira, pela Polícia Militar.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o procurador geral do município, Izaias Barbosa de Lima Filho, foi o primeiro integrante da atual administração a reunir-se com a equipe de transição da prefeita eleita, Nice Mistilides.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *