JORNAL DE JALES: MORTES NO TRÂNSITO DE JALES AUMENTAM

O Jornal de Jales deste domingo está trazendo como principal manchete o aumento das mortes no trânsito de Jales, no ano de 2012. Na submanchete, o jornal destaca que as principais vítimas são jovens com idade entre 17 e 31 anos.

Outro destaque do JJ foi a liminar concedida ao médico jalesense Dalton Melo Andrade, trabalhando atualmente na Bahia, que suspende o descredenciamento do profissional junto ao SUS. O descredenciamento havia sido providenciado pelo Ministério da Saúde, atendendo recomendação do Ministério Público Federal de Jales.

A desapropriação da Fazenda Ranchão, entre Jales e Pontalinda, para assentamento de 34 famílias de sem-terra, é outro destaque do JJ. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou a atuação de José Roberto Pietrobom, o Brigitão, como gerente administrativo do Consirj. 

Como se sabe, depois de oito anos na gerência do Consirj, ele foi substituído – por determinação da prefeita Nice Mistilides – pelo ex-vereador Macetão. Segundo Deonel, Brigitão foi importantíssimo em vários episódios, especialmente no relacionamento com a Santa Casa de Jales.

4 comentários

  • Anônimo

    Quais foram as outras mortes no inteior da cidade além do jovem Rafael Goes? não estou lembrado. Eu penso que a Prefeita deveria investir em ruas, não apenas em tapar buracos (o que no momento é essencial) e sim em desafogar o transito, mudar ruas para que o acesso por elas flua melhor, é quase que impossivel as 6 da tarde passar pela João Amadeu,principalmente pra quem sobe da três para acessa-lá,Já cheguei a ficar quase 20 muinutos a espera,imagina em uma situação de emergência,Não sei quem é o novo Secretário de Planejamento, mas sei que ele irá ler isso, pense bem… E outra ,parabéns a policia pela voltas das Rocan, quero ver agora esses pivetes que empinam moto correr,falar que deu pinote,não adianta nada ter rua boa pra esses pivetes quererem aparecer empinando entre os carros

  • Anônimo

    Outros dois jovens morreram na avenida arapuã atropelados por um caminhão. O quarto caso se não me engano também foi de acidente de moto.

  • Macaco Prego

    Certo a prefeita em mudar a direção do CONSIRJ e outros cargos de confiança. COMPANHEIRO É COMPANHEIRO, FDP É FDP.
    Não faça como o anterior que prestigiou sòmente adversários e FDP

  • LEITOR DO JORNAL PEROLAL

    Brigitão cara legal, porem não e de confiança da prefeita e ponto, o cargo e de livre nomeação e exoneração,não gosto deste Macetão, porem onde ele vai faz limpeza, nego de anos mamando ele tira, acho que quem vai logo-logo perder a teta e o dono da empresa de publicidade da prefeitura, que vai querer escrever besteira do governo da NICE.Este jornal e muito Bom!além do mais nossa protagonista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *