JOVEM DE 17 ANOS, MORADORA DO JACB EM JALES, É MORTA A GOLPES DE CANIVETE EM URÂNIA

A notícia é do portal da Rádio Assunção:

Uma jovem de 17 anos, L.G.R.S,  moradora do bairro Jacb em Jales, foi morta com dois golpes de canivete no peito, nessa ultima noite em Urânia. Segundo informações, ela, que é garota de programa, teria se desentendido com um rapaz devido ao preço cobrado pelo programa, e ele a esfaqueou.

Informações colhidas no plantão policial dão conta de que na noite de ontem, terça feira, três homens da cidade de Urânia estiveram em Jales em um bar, onde trabalhava a garota de programa de 17 anos. Ela foi embora com eles para Urânia, e chegando lá ficou com um deles em uma casa próxima a igreja católica, local onde realizariam o programa. 

Em dado momento acabaram se desentendendo quanto ao valor cobrado. O homem teria ficado muito nervoso e tirou um canivete que carregava no bolso. Em seguida desferiu dois golpes no peito da garota. 

Ela foi socorrida pelo SAMU ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O homem foi preso poucos instantes depois pela Polícia Militar.

E no portal A Voz das Cidades, mais detalhes sobre o crime e a foto da garota assassinada.

3 comentários

  • Geroma.

    Eu falei com a menina L.G.R.S uma vez na vida. Na ocasião estávamos voltando de São José do Rio Preto e, no ônibus, ela me contou que fazia tratamento psiquiátrico lá (a gente percebia o problema mental só de olhar). Acho que na época ela tinha uns 15 anos; mas ao ver a foto publicadas com a notícia hoje logo reconheci.

    Certamente os problemas mentais dela contribuíram para a vida que levava e fim triste.

    Não quero culpar os responsáveis por ela, mas fico muito indignada em saber que uma menor estivesse trabalhando em um bar e, pior, à noite. Como pode?

  • KUDO JAPONES

    UAI, PARA QUE SERVE O CONSELHO TUTELAR? ONDE FICAM?

  • Daí pra vcs verem pra q serve esses dois salários q o governo gasta com esses q se dizem conselheiros serve pra alguma coisa.Eu nunca votei pra conselho tutelar pq eu acho q se um pai e uma mãe n daá conta do seus ,entregue pra Deus pq ninguém dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *