JOVEM DE 21 ANOS MORRE EM CONSEQUÊNCIA DE COMPLICAÇÕES DA COVID EM JALES

A notícia é do portal do Matheuzinho, o FocoNews:

Faleceu em Jales na tarde deste sábado, 20 de março, a jovem Renata Satim aos 21 anos. Renata estava internada na UTI Geral da Santa Casa de Jales para tratamento das complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo FocoNews.

Familiares e amigos se empenharam em correntes de orações e de mensagens positivas durante os últimos dias através das redes sociais. Com a triste notícia do falecimento da jovem, as publicações se tornaram homenagens acompanhadas de mensagens de conforto e pesar à família neste momento de luto.

“Nunca vou esquecer de sua alegria, do seu riso ,de todas as vezes que você me abraçava e dizia que eu era sua amiga e o quantos achava linda. E sempre que estava comigo levantava minha auto estima e tirava os risos mais bobos de mim. A partir de agora você estará em um plano melhor que o nosso. Cuida da gente daí do céu tá! Eu te amo  e nunca me cansei de te dizer isso!”, publicou uma amiga.

Renata cursava Estética e Cosmética na Unijales. A faculdade também prestou uma homenagem com as seguintes palavras:

“É com pesar e muita tristeza que a Unijales lamenta o falecimento da aluna do curso de Estética e Cosmética, Renata Satim, vítima da Covid-19. Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *