JOVEM REPÓRTER DAS RÁDIOS ASSUNÇÃO/REGIONAL ESTÁ INDO PARA A TV TEM

dsc02701-ed

O jovem repórter das rádios Assunção AM/Regional FM de Jales, Rafael Honorato (à direita, na foto), de 19 anos, irá integrar, a partir de janeiro, a equipe de trabalho da TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo. O jalesense irá desempenhar sua função de estágio tv-tem-priscila-mota2na cidade de Votuporanga, onde terá o privilégio de trabalhar com a talentosa e graciosa Priscila Mota.

Rafael – que trabalhou também no Jornal de Jales – foi contratado pela Rádio Assunção/Regional depois de uma seleção feita pelo diretor das emissoras, Nilton Navarro, entre os alunos de jornalismo da FEF de Fernandópolis. Contratado pela emissora, ele trabalhou um ano e três meses, participando de momentos importantes em suas coberturas jornalísticas durante esse período.

Este é o terceiro repórter contratado pelas rádios da Diocese de Jales que consegue uma ascensão profissional, tendo a chance de atuar no jornalismo televisivo da Rede Globo. Trabalhar nas emissoras da Diocese, se tornou uma vitrine para os jovens de talento no jornalismo.

O primeiro foi Diego Hurtado, que se destacou na Rádio Educadora Santa Rita, em Fernandópolis (Rádio da Diocese), e atualmente atua como repórter e apresentador na TV Centro América, afiliada a Rede Globo de televisão na capital Cuiabá/MT.  

Em seguida, o repórter Eduardo Monteiro, profissional que passou pela Assunção/ Regional em Jales, e, após desempenhar um bom trabalho nas duas emissoras, também conseguiu ingressar na TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Rondonópolis(MT), onde exerce atualmente a função de repórter da TV.

Com a ida de Rafael Honorato da Rádio Assunção/Regional, a partir de segunda feira, dia 26 de dezembro, o jovem jornalista da cidade de Santa Rita d’Oeste, Vitor Inácio (à esquerda, lá em cima), de 19 anos, estudante também da FEF de Fernandópolis é quem inicia os trabalhos na emissora.

Como se vê, a Diocese de Jales, através das suas emissoras, está proporcionando oportunidades para esses profissionais que estão se destacando na Faculdade de Jornalismo, e de outro lado, possibilitando experiência e capacitação profissional a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *