JOVEM SENADORA: ESTUDANTE JALESENSE VIAJA PARA BRASÍLIA ONDE REPRESENTARÁ O ESTADO DE SÃO PAULO NO SENADO

DSC00651-ed2Dona Marta Suplicy que se cuide! Lana Lima de Oliveira, a jovem da foto ao lado, está viajando nesta segunda-feira para Brasília. Ela irá representar o estado de São Paulo no Senado Federal, depois de vencer um concurso do projeto “Jovem Senador”, disputado por milhares de estudantes das escolas públicas paulistas.

Lana vai ficar em Brasília até a sexta-feira, 20, participando das atividades do Senado, juntamente com os representantes dos demais estados brasileiros e do Distrito Federal. Ela está levando em sua bagagem um projeto de lei que prevê a inclusão da disciplina “legislação e política” em todas as escolas de ensino médio. 

Na segunda-feira passada, 09, Lana foi homenageada pela Câmara Municipal, com uma “Moção de Aplausos”. Ela é aluna da 1ª série do ensino médio da Escola Estadual “Carlos Arnaldo Silva”, cujo diretor é o professor Luís Especiato. Durante as fases do concurso, Lana teve o apoio do professor orientador Sílvio Luiz Lofego.

7 comentários

  • Casa do horror

    Você vai no maior Senado da República onde impera o toma lá da cá, balcão de negócio, o povo que se dane, que médico se vira, quer remédio problema seu, quer emprego procura a câmara municipais de sua cidade na campanha eles prometem emprego, casa, saúde, asfalto depois que ganha somem,jovem melhor se fosse uma via para Orlando Dysney, esse Senado e essa câmara de vereadores melhor perder que achar, pior legislativo na história conteporânea da cidade de Jales, lixo dá reciclagem essa câmara nem isso dá.

  • Anônimo

    PT na veia. Olha a cor do uniforme.

  • PUXA MAS QUE PUXA

    PUTZ,…. a jovem consegue um feito desses e as pessoas ficam comentando coisas do “nada haver”; sugiro que a procurem para um diálogo, quem sabe esta insanidade politiqueira ao menos reduza e, quem sabe ainda, podemos avançar um pouco mais para melhorarmos as relações da sociedade com a “classe” política.

  • PAPAI NOEL VERDE

    Se ficar loira vai ser a Joelma da Banda Calypso futura vereadora estrela.

  • Eleitor

    Já tenho em quem votar pra vereadora.
    Frase de campanha:
    Fora seus BANANA! Agora é LANA.

  • Anônimo

    Grande Lana, poucas coisas boas acontecem por aqui. Então você tem que ser prestigiada mesmo, aplaudida de pé.

  • anonimo

    isso é BRASIL, em vez de resolver os problemas da população, ficam perdendo tempo e enganado a população com isso, se fosse essa moça não ia, e pediria que os deputados e senadores trabalhassem para o pais e não para seus bolsos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *