JUIZ DE FERNANDÓPOLIS DEVERÁ ASSUMIR A 5a VARA DE JALES

adílson ballottiO juiz Adílson Vagner Ballotti, da 3ª Vara de Fernandópolis deverá ser o titular da 5ª Vara Judicial de Jales. A novidade está publicada no Diário da Justiça de ontem.

O magistrado, que já atuou também em Estrela D’Oeste, é o primeiro colocado no concurso de promoção e remoção aberto pelo Tribunal de Justiça-SP. Nas horas vagas, Ballotti se dedica a um esporte diferente, como se pode ver aqui.

O anúncio da instalação da 5ª Vara de Jales – criada há alguns anos – foi feito em abril deste ano pelo presidente do TJ-SP, José Renato Nalini, e estava dependendo apenas da nomeação do juiz titular e da mudança da Vara Especial Cível e Criminal para um novo prédio.

Na semana passada, o diretor do Fórum, Marcos Takaoka, confirmou ao repórter Alexandre Ribeiro, de A Tribuna, que a inauguração da 5ª Vara está prevista para o início de agosto. 

13 comentários

  • Jalesense

    Que Maravilha hein!!!
    Mais um Juiz pra defender bancos e multinacionais…Em contrapartida deixando o cidadão desamparado….

  • Anonima

    O Jalesnse vc esta bem desinformado né? pelo amor de Deus quanta besteira meu filho.

  • Rafael

    Perdeu todos os créditos comigo! Parece que ele “acha bonito ser feio”!

    Um dos sonhos de minha vida é ver o dia em que todas essas provas com animais inocentes sejam consideradas “maus tratos” e proibidas; aí vem um juiz e adota uma das práticas e frequenta as rodas de pessoas, que para mim são criminosas e maltratam animais.

    Sou do tipo que sempre torce para os cavalos e os touros.

    Com o ótimo salário e os 60 dias de férias que tem direito por ano, esse juiz bem que poderia arrumar outro passatempo ou outra forma de competir. Por que não vira maratonista?! Vá correr todas as tardes pelas periferias!

  • cidade judiciaria

    e a cidade judiciaria que tanto fizeram propaganda????
    nao vai dar em nada?

  • Mané

    É anonima…o Jalesense tem razão…me lembro bem das decisoes desse Juiz, quando trabalhava em Estrela D´Oeste….bancos e multinacionais………..
    PRECISAMOS DE JUIZES COM A MESMA “CABEÇA” DO DR. FERNANDO, DO JUIZADO DE JALES…
    PENSAMENTO MODERNO…
    CHEGA DE JUIZES ULTRAPASSADOS…

  • cidadão

    Seja bem vindo à nossa cidade! !!! Que faça um bom trabalho.

  • Eduardo Rancharia

    Esse Rafael é mané, deve ter sido criado no ovo de granja, leite de caixinha por isso q fica falando asneiras, vc é um bobo rpz, cada um tem o direito de optar pelo q acha melhor, se o cara gosto de desse esporte qq vc tem com isso, maus tratos é oq vc pensa, garanto q qq hum desses animais come e bebe muito melhor q vc seu ze ruela, invejoso, no minimo deve ser um barrigudo q nao da conta nem de trepar em outras coisas, qto mais em um cavalo…kkkk
    Borózao…..

    • Rafael

      Como disse o Nelson Rodrigues: “De gente burra eu só quero vaias”.

      Claro que cada um pode optar pelo que achar melhor! dããã… Não é esse o assunto, colega!!!

      Não acho certo é usar animais para diversão e lazer, a não ser que seja comprovado que os animais também estão se divertindo; e o que digo é que toda pessoa inteligente e verdadeiramente bem informada sabe que há animais que morrem em “provas do laço” e nas chamadas “pega do garrote” (Basta procurar e verá na internet fotos de animais com pescoço quebrado).

      As outras provas ligadas a esse meio podem não ser “maus tratos” para a lei ou para o Judiciário, mas estão intimamente ligadas e umas levam às outras. Para punir alguém que maltrata o ideal é que o delegado, o promotor e o juiz tenham, além da autoridade legal, a autoridade moral.

      Para mim é como um pai que bebe e fuma querer criticar um filho que usa drogas ilícitas (Falta moral !!!). Por isso esse juiz não me inspirou respeito.

      Quanto à minha forma física ou às minhas habilidades, isso não faz diferença. Pense o que quiser. rsrs…

      Imagino que seja difícil para uma pessoa com o seu linguajar entender certos assuntos, mas tentei explicar de forma mais detalhada possível.

  • carlos almeida

    Aproveitando o ensejo, gostaria de parabenizar o Doutor Fernando, do Juizado de Jales, não só pelo exemplo de ser humano que é, mas também pelo profissionalismo, responsabilidade e principalmente pela coragem de expressar suas convicções independentemente das partes serem ou não poderosas. Compromisso com a verdade e a Justiça. Parabéns Doutor Fernando. Ao próximo juiz que aí vem, que tenha um pouco destas características, a sociedade merece.

  • amo jales

    gente queria saber sobre a cidade judiciaria sai ou nao sai do papel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *