JUNÇÃO DE AGÊNCIAS CAUSA TUMULTO NO SANTANDER DE JALES

DSC00332-ed

A sexta-feira foi um dia tumultuado para os clientes que precisaram utilizar os serviços da tradicional agência do banco Santander – ex-Banespa – localizada na Rua Oito.

Segundo informações, o tumulto foi tamanho que até algumas emissoras de rádio foram chamadas para registrar as reclamações dos clientes. Que não eram poucas.

DSC00333-pqO motivo: o banco, como já havia anunciado, fechou a agência da Rua Nove – que funcionava no prédio da foto lá de cima, ao lado do Bazar Bom Também – e transferiu todos os clientes e funcionários para a agência da Rua Oito (foto ao lado).

Evidentemente que isso só poderia dar em superlotação e confusão. E o Santander ainda aproveitou a confusão para, segundo fontes confiáveis, demitir mais três funcionários.

As mesmas fontes garantem que o banco foi autuado nove vezes por conta de reclamações de clientes que tiveram de esperar além do tempo estabelecido em lei. Bom também!

29 comentários

  • PAULA TEJANO

    E OS BANCOS TEM UMA PREOCUPAÇÃO GRANDE COM ATRASOS NA FILA.. PIADA

  • barbie

    o que vai ser na rua 9 onde era o santander

  • Titanice (Verdadeiro)

    Nada que uns tubos na porta não resolvam…

  • jalesense

    Rídiculo esse Banco.
    SÓ QUER SUGAR OS BRASILEIROS, E LEVAR OS EXORBITANTES LUCROS PARA A ESPANHA.
    E O GOVERNO, MINISTÉRIO DO TRABALHO, SINDICATO DA CATEGORIA, E ATÉ O BANCO CENTRAL, ESTÃO VENDO A SITUAÇÃO CAÓTICA QUE ESTÁ ESSE “BANQUINHO” E NADA FAZEM, NÃO INTERVEEM.
    LASTIMÁVEL!!

  • popó

    ESTE BANCO SANTANDER É O MAIOR EXPLORADOR DE FUNCIONARIOS ELES QUEREM QUE OS CLIENTES SÓ TENHAM CONTATO COM MAQUINAS E ESTÃO ESQUECENDO DO SER HUMANO.
    TEM AGENCIAS QUE SÓ TEM 2 FUNCIONARIOS PARA ATENDER SEUS CLIENTES E É O MAIOR SUFOCO. FORA ESPANHÓIS MALDITOS DO SANTANDER

  • Anônimo

    Isto eo governo do PT de 12 anos que so previligiaram os banqueiros!

  • Bom Bril

    Isto é o presente do PSDB

  • visitante

    parabens cardosinho

  • anonimo

    gostaria de pedir atraves deste blog que a o responsavel pelo parquinho infantil da praça jacare tomase providencia em arrumar os brinquedos e o alambrado que esta caindo antes que alguma criança se machuca

  • Anônimo

    Já foram três, e parece que terá mais cortes. Banco Santander está cada dia mais mostrando quem realmente é.

  • caio pinto

    falando em praça do jacare, quem tiver coragem , poderia passar la para ver o carrinho de lanches que passa a noite la de sabado para domingo. deus ajude quem come por la. é uma imundicie só, cade a vigilancia sanitaria?

  • Anônimo

    respondendo ao anonimo quem vendeu o santander foi o PSDB NAO FOI O PT……

  • Osmar Gabriel

    Prezados amigos do blog!!! Sou aposentado pelo antigo BANESPA, tive orgulho de trabalhar muitos anos nessa empresa, onde eramos respeitados e tinha um plano de carreira e alias eramos todos “concursados”. A sociedade na epoca quando fizemos um abaixo assinado contra a Privatização, muitas pessoas se negaram a assinar alegando que eramos privilegiados, “marajas” e que o governo estava certo. Ainda bem que me aposentei mas vi muitos amigos que dedicaram sua vida toda na empresa e foram mandados embora sem nenhuma justificativa e ainda continuam perecendo na vida, idade avançada, e muito mais. So para lembrar a todos que quem vendeu esse Banco a essa empresa que tenho orgulho de nem citar o nome foi o grande estadista e presidente “FERNANDO HENRIQUE CARDOSO” – PSDB, que alias tomem cuidado porque querem voltar ao poder, e corremos serios riscos de perder mais estatais.E digo mais na epoca fontes fidedignas disseram que o Banco do Brasil seria o proximo a ser privatizado, e que o governo federal so ficaria tão somente com a Caixa Economica Federal, e os amigos do BBrasil tiveram sorte na epoca do governo Lula ter vencidos as eleições. Agora quanto a esses desmandos que continam fazendo nesse Banco era esperado e vem muito mais por ae, e desculpem meu desabafo, mas muitos da população jalesense merecem o que esta acontecendo porque na epoca “viraram as costas” para nós funcionários. Tenho dito!!

  • somos contra os politicos

    A funçao do governo e’ dar saude, educaçao e segurança ao povo. O governo nao tem que ter banco porque e’ incompetente.
    Senao vejamos : esta semana, o governo (BNDES) emprestou aproximadamente 800 milhoes para Cuba construir um porto.
    Alem disso, emprestou dinheiro para : Eike Batista (que quebrou), grupo JBS, fazer estadios de futebol,etc….
    Alem de ter comprado o banco Panamericano que tinha falido.
    Ainda bem que o governo vendeu o BANESPA que o Sr. Quercia quebrou
    Graças a DEUS

  • Quim Zé

    Só os tolos acreditam que o Santander arremataria um banco quebrado por 7 bilhões.

  • Osmar Gabriel

    Com certeza esse “amigo” denominado SOMOS CONTRA OS POLITICOS, foi aquele que na epoca com certeza viraram as costas para nós funcionários que clamavamos pela nao privatização porque sofreriamos sequelas no futuro tanto para os funcionarios como para os clientes, que alias estamos vivenciando essa bandalheira nesse “seu” famoso banco. Meu caro, se o Banco foi mal administrado pelos imcompetentes politicos desse país os funcionários nao tinham nada com isso, porque temos famílias, muito de nós passamos a vida inteira dedicando a Instituição. Outra coisa meu caro, o Banco foi administrado por intervenção federal durante 7anos que passou a ser gerido com competencia e seriedade, e nesse período os balanços anuais do Banco geraram lucros surpreendentes até o ponto que os “interventores” do Banco Central enviaram carta e toda a documentação alegando que a Instituição era totalmente viavel, e que na oportunidade fomentava a agropecuaria,comercioe industria do nosso país. Desculpe precaro amigo voce fala pelo “nariz”e nem ao menoss tem coragem de colocar seu nome, para mim voce é um tremendo babaca e invejoso. Desculpe meu desabafo mas nao aceito criticas pessoas totalmente despreparadas sem amor no coração.

  • somos contra os politicos

    Quero dizer ao petista e revoltado Osmar Gabriel que a sua visao atual e’ de um ex-funcionario de um banco que dava regalias aos seus funcionarios, tinha um clube particular, um time de futebol de salao e de basquete imbativel, pagava bons salarios enfim vcs tinham fama de “marajas”. Logicamente vc nao queriam perder tudo isso.
    Nós, o povo, tinhamos um governo (que era seu patrao) que usava o banco para usar o banco como cabide de emprego, para bancar campanhas politicas, colocar diretores incompetentes e alem de obrigar os funcionarios publicos estaduais a ter conta (era o que mantia o banco).
    Nao tem como separar patrao e empregado nesta historia pois o povo nao e’ obrigado a sustentar isso.
    Os fucionarios nao sao vitimas desse processo porque eles sabiam que esse mar de rosas ia terminar e foram muito bem indenizados.
    Outra coisa, nao foi FHC que privatizou o seu banco porque ele era estadual e na epoca tinha 2 bancos estaduais (caixa estadual e Banespa).

  • Osmar Gabriel

    Primeiramente precaro amigo “somos contra os politicos” nao sou Petista e nunca fui chegado em politica, so voto porque sou obrigado. Quanto as “regalias” que voce disse que tinhamos, eu simplesmente nunca me aproveitei dessa situação, quando percebemos que o Banco estava no vermelho fizemos até manifestação interna para que tudo isso acabasse. Claro é obra do seu governo PMDB e PSDB que voce deve ser criar orgões paralelos como a BANESER que era um orgão prestador de serviço ao Banco que nao tinha nada a ver conosco. Por favor honre suas calças e coloca o seu nome, e nao quer saber de suas explicações, porque quem pagou o pato foram nós os funcionarios de carreira, ao qual que pelo que senti VOCE MORRIA DE INVEJA. Digo mais precaro amigo a INVEJA MATA E COM ELA JESUS CRISTO MORREU. Com certeza voce é uma pessoa extremamente frustada. Como voce nao tem corage de dar sua cara a tapa colocando seu nome, pode até ser que lhe conheça e nao mereça estar ouvindo isso. Estou dizendo a esse tal de “somos contra os politicos”.

    • somos contra os politicos

      Sr. Osmar, esse blog e’ democratico sendo que todos tem o direito de expressar opinioes como tambem contestar as ideias alheias.
      Nao se pode apelar, ofender as pessoas enfim abaixar o nivel pois parece que nao tem argumento.
      Um abraço.

  • Osmar Gabriel

    so reforçando o comentario, disse que foi o sr. Fernando Henrique Cardoso do PSDB sim, porque o sr. Mario Covas entao governador do Estado de São Paulo tentou segurar o Banco, mas o Pedro Malan e o presidente deram a canetada final.

    • somos contra os politicos

      Sr. Osmar gabriel, nao vamos comentar fatos que o senhor nao pode provar.
      E’ uma opiniao sua.
      Mas eu te digo uma coisa se o banespa nao tivesse vendido, tariamos pagando o prejuizo ate’ hoje.
      Boa tarde.

  • Ze do Povo

    O Somos Contra os Politicos não é contra todos os politicos, mas sim, e somente, contra os politicos do PT. Por favor, seja honesto, e doravante assine Somos Contra os Piliticos do PT.

    • somos contra os politicos

      Ze do Povo, o partido que comanda esta naçao e’ o PT portanto e’ logico que criticamos o PT.
      Mas o PT e’ apenas uma camisa pois quando ele sair do governo, todos os politicos corruptos mudaram de camisa.

  • Esclarecedor

    Quem “vendeu” o Banespa pro Santander a preço de banana foram os privatistas tucanos chefiados por Mario Covas, com o apoio do FHC. Foi um assalto contra o patrinomio do povo paulista. Com a venda do Banespa iniciou-se a privataria tucana no Brasil.

  • Osmar Gabriel

    Prometo nao mais responder a esse “somos contra os politicos” que disse que falei de fatos que nao posso provar, provo sim, trabalhei na empresa durante 25 anos ininterruptos com dignidade e honradez. Quanto a voce e o povo pagar a conta, acho que se precipitou mais uma vez meu caro, demonstrando assim que tem realmente “rincha” ou “inveja” do entao Banespa. Para voce entender e saber, o ultimo balanço anual publicado no Diario da União, quando o Banco era gerido pelo BACEN, deu um resultado de R$ 2.000.000.000,00 (dois bilhôes de reais), acho que nao pagaria a conta de forma alguma. Voce sim deveria conscientizar e parar de falar tanta besteira e ter consciencia que seu Partido PSDB so fez “cagada” nesse nossa Brasil. Vou te lembrar, ou refrescar a sua memória, lembra da “Vale do Rio Doce”, venderam a preço de banana. Tenho dito e boa sorte a todos. Fui…..

  • somos contra os politicos

    A privatizaçao das empresas e’ necessaria nesmo que eles vendam a preço de banana pois o governo coloca seus puxa sacos incompetentes nos cargos de gerencia. Assim o prejuizo nao e’ nosso.
    Todos os presidentes fizeram isso : FHC vendeu varios bancos assim como o Lula, tambem.
    Atualmente, a Dilma esta’ privatizando rodovias, aeroportos, portos, etc.
    Veja os prefeitos da regiao que fizeram a festa de rodeio e tiveram prejuizo. Agora a Nice privatizou, depois de tantas criticas.
    Privatizar e’ necessario.

  • Quim Zé

    As rodovias, portos, aeroportos e a Facip não foram privatizados. Houve concessão a particulares por período certo, que pode ou não ser prorrogada no vencimento. O particular explora o negócio dentro das regras previstas, devolvendo ao poder público se não cumprir. Bem diferente de privatizar, que é vender o patrimônio público. Quanto aos bancos estaduais, houve uma onda de privatizações no governo FHC, com apoio da mídia, sob a ladainha da ineficiência do Estado e da má gestão que os quebrou. Houve sim uma política perversa de desmoralização para atender a banca especuladora. Tanto é que ainda existe um banco estadual, o gaúcho Banrisul, saudável até hoje, que sobreviveu pois o governador era oposição ao governo federal da época, e não cedeu à pressão. Aos privatistas, gostaria de refrescar suas memórias. Os privados Econômico e Bamerindus quebraram. A pretexto de salvar o sistema bancário, o governo federal, por meio do PROER, injetou milhões do povo para socorrer os pobres milionários.
    E ainda tem gente que bate palmas pra esses iluminados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *