JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR PARA REMOÇÃO DE TRAILER

A juíza titular da 4ª Vara Judicial de Jales deferiu o pedido de tutela antecipada (liminar) ajuizado pela Prefeitura de Jales, determinando a imediata remoção e apreensão do trailer do “Carlão Lanches”, que foi instalado na semana passada, na Praça do Jacaré. Em seu despacho, a juíza afirma que a medida visa garantir a supremacia do interesse público sobre o privado.

E a remoção do trailer, que ficou por conta da Prefeitura, movimentou a Praça do Jacaré, na tarde desta quarta-feira, e durou pelo menos umas três horas. A operação envolveu vários servidores municipais (um deles, por sinal, um pouco estressado), além de uma empresa privada – a Garcia Auto Socorro – que teria cobrado R$ 400,00 pelo serviço.

Geladeira e demais utensílios foram retirados do trailer e transportados por um caminhão da Prefeitura.

Já passava das 18:00 horas quando o trailer foi, finalmente, colocado em cima do caminhão e levado para o Almoxarifado Municipal.  

55 comentários

  • Henrique

    A Situação é complicada, sou totalmente a favor do Carlão, uma ótima pessoa, esforça e trabalhadora, mais infezlimente, qdo a denúncia vc precisar está operando corretamente.

    Tomara, que os lancheiros da praça, consiga se regulariza dentre as normas.

    • Rafael

      http://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/5471159255/
      Essa é a praça pública de Votuporanga, todos os lancheiros regularizados e dentro das normas, cada um com seu próprio trailer e devidamente reconhecido, não essa “patifaria” que chamamos de praça. E tem outra, tem muita gente por aí com vontade de trabalhar, mas todos pagam impostos para manter seus comércios… Porque com o amigo “Carlão” tem que ser diferente? Porque o Lanche dele é bom? Vamos botar a mão na consciência.

  • amiga

    vai mudar carlâo nossa prefeita vai apoiar vc ela e umana. quer que nosso povo tem trabalho vc nao è primeiro a sofrer um despeijo lembra dos firma da emcubadora.mais . vai ser o ultimo. vai achar um lugar. bom .DEUS è PAI. nos nao temos praça . e melhor falar assim.mais vamos viver pra ver aqui se faz aqui se paga.

  • IVANETE

    nao certo tirar o trabalha de uma pessoa seria ,,,,pq nao tirou qdo ele erra menor ,,nao sei se tava inrregular,,,mais ,,issso e ruim ,,,,,

  • dd

    em jales so tem analfabeto? esses comentarios sao demais! rs

  • Judiacao!!!

    Poxa, quem não come ou comeu o lanche do Carlão pelo menos uma vez na vida? Um dos melhores lanches de Jales! O cara está trabalhando, dando emprego (até mesmo a um deficiente auditivo), coisa q o outro que fez denúncia, não faz! Ele não esta roubando, nada disso! Com o trailer (não sei se é assim q escreve), além de ficar muito melhor o visual, seria também mto mais higiênico! Ele esta nesse mesmo local há tanto tempo…. Sabe, isso só pode ser inveja! Não é possível!

    • Empregos

      Se vontade de trabalhar e gerar empregos valesse como motivo para ocupar a praça, hoje não teríamos mais áreas públicas na cidade. Infelizmente Carlão, a Prefeitura neste caso esta correta.

      • amigo oculto

        caro amigo a inveja um dia matou um ser humano na historia de abel e caim sabes que vc esta nesta pode ser que a prefeitura tenha razão mas digo a vc nunca foi um problema algum pra ele estar la naquele lugar por muitos e muitos anos e agora vem com esta que motivo de oculpar espaço em territorio de praça é geraração de emprego poxa vida serio mesmo eu acho que muitas pessoas oculparia mesmo espaço publico pra montar seu espaço de ganha pão de cada dia sim e dou td apoio em são jose do rio preto por muito tempo foi um empreendimento na praça central de la e teve muito sulcesso sim nunca ouve problema algum hj na graça de deus la a prefeitura teve uma ideia de por estas pessoas em seus respectivos lugares mas obteve uma ajuda muito legal então acho que ele estava apenas sendo o melhor pra poder melhor te atender e atender seus semelhantes que por la ja comeram acredito eu obg

  • nossa

    a lingua portuguesa esta morrendo . nao esta nem mais ou menos, esta horrivel.

  • Califa's Lanches

    O que fizeram com o companheiro de praça Carlão foi realmente lamentável. Trabalhamos tanto, geramos empregos, damos vida àquela praça deserta…Mesmo sendo “concorrentes” na venda de lanches, somos PARCEIROS nessa causa. Estamos torcendo pra que tudo dê certo para o Carlão e para todos nós, lancheiros da Praça João Mariano de Freitas.

  • Farão

    Dá emprego!?A carteira é assinada?Que segurança tem estes funcionários?Paga energia, água, impostos?Quais?Sujam as praças sem nossa autorização, a Prefeitura devem regularizar a situação deles num lugar especifico, inclusivo com firma aberta e tudo que todos os comércios são obrigados a cumprir, principalmente vigilância sanitária, o local(não o trailer, pois não conheço, a praça) é um nojo…

  • blo

    Caros
    Na cidade de Praia Grande a prefeitura construiu quiosques padronizados na beira-mar, onde existem condições higiênicas para aluguar a comerciantes interessados e capacitados.
    A fiscalização é feita pela própria prefeitura e existem normas que todos devem obedecer, de comerciantes a usuários, assim não existe conflito ou bagunça.
    Que tal pensarmos em alguma coisa semelhante para a praça ?

  • ADRIANA

    Nossa eu acho isso um absurdo , pra que fazer isso , meu Deus a onde vamos parar ,ele só está querendo trabalhar só isso ,atrás de bandido ninguém vai né , e o medo, agora dos coitados é assim que acontece , que a justiça seja feita, o carlão merece ,este treiler custou caro pra ele , com muito esforço ele conseguiu comprar ,não foi nada facil, uma palhaçada ….

  • Jalesense

    Agora, só falta o jurídico da prefeitura ajuizar ações, em face do Vilela, do Olices, da Perua das Bugiganas, aquela horrível banca de Ervas na esquina de fórum, e os outros demais casos idênticos.Porque se não vai parecer que foi uma decisão pró Vavo e não pró interesse público.
    Ótima data para retirar o ganha pão dessas famílias, no mínimo faltou sensibilidade.

  • Jalesense

    blo – No município de Ouroeste, as praças também possuem quiosques padronizados e com condições de bem servir a população. Ótima sugestão.

  • Anônimo

    CARLÃO, AO RETIRAREM SEU TRAILER E DEIXAR OS OUTROS, FERIRAM O PRINCÍPIO DA ISONOMIA. RECORRA DA DECISÃO LIMINAR DA JUIZA (AGRAVO DE INSTRUMENTO) E CASO NÃO CONSIGA REVERTER A DECISÃO, AJUIZE AÇÃO CÍVEL PÚBLICA PARA QUE TODOS QUE OCUPAM ESPAÇO PÚBLICA TENHA QUE SAIR IMEDIATAMENTE. PEÇA PRO SEU ADVOGADO REQUERER LIMINAR PARA ACELERAR A DECISÃO, IGUAL FIZERAM CONTIGO MEU AMIGO! ANEXE NO PROCESSO A DECISÃO QUE A JUIZA DEU CONTRA VOCÊ, POIS ASSIM NÃO TERÁ ”BRECHAS” PARA QUE SUA AÇÃO SEJA INDEFERIDA

    • Rafael

      Mas uma coisa é o comerciante chegar com seu trailer, vender o seu lanche e ir embora. Outra coisa bem diferente, é o cidadão chegar RETIRAR OS BANCOS PÚBLICOS (Informação me passada por um funcionário público) e “tomar conta” de um espaço público.

  • anonimo

    Feriram o principio da isonomia? Vá falar abobrinha lá na China!

  • LE

    Ja foi o Jacare,agora o carlao..faz o seguinte ranca a praça e faz um trevo…cidadizinha de Merd…,em vez de regularizar todos…dar a eles as condicoes adequadas de trabalho nao..preferem tirar!!!!

  • fer

    Melhor ainda Le, faça da praça um enorme estacionamento, assim esse infeliz do hotel da sussego!!!Se ele queria sussego e silêncio, ele deveria ter montado o um hotel fazenda, bem longe do centro da cidade!!!

  • entao

    SÓ UMA PERGUNTA, DE ONDE VEM A ENERGIA DOS LANCHEIROS? HA MEDIDOR LA? INCLUINDO NA PERGUNTA O ESPETINHO DO COMBOIO.

  • Eduardo

    Acho que antes de tomar qualquer atitude devia antes haver um pouco de civilidade, conversar e ter uma boa solução. Agora será que surge a preocupação com os outros lanceiros
    nos quais podem ser retirados seus treileres das outra praça da cadetral e também do comboio onde é outro espaço publico, esse pessoal ta lá a muitos anos, os é o ponto de encontro dos Jaleseses, é necessário dar tempo para este pessoal de organizar, mas convenhamos é preciso obedecer a justiça por certa ordem e ainda mais sem dialogo, é obvio que diante desta atitude aguardemos outros desfechos de decisões da Justiça para retirada dos outros lanches desde o comboio a as praças e tudo que seja espaço publico. Não sei nada sobre as discordâncias do Prof, Vavo e lanceiros e vice-verça, mas a tal ponto em que chegou a situação veremos ainda muitos capitulos desta novelas, pois agora surge boatos de que o Carlão do Lanche deveria montar uma LAN HOUSE PRA CONCORRER COM O VAVO E AINDA MAIS MONTAR UM HOTEL PRA DIVIDIR OS ESPAÇOS COM OS CLIENTES NO ESTACIONAMENTO. Mas convenhamos o que

  • Eduardo

    Acho que antes de tomar qualquer atitude devia antes haver um pouco de civilidade, conversar e ter uma boa solução. Agora será que surge a preocupação com os outros lanceiros
    nos quais podem ser retirados seus treileres das outra praça da cadetral e também do comboio onde é outro espaço publico, esse pessoal ta lá a muitos anos, os é o ponto de encontro dos Jaleseses, é necessário dar tempo para este pessoal de organizar, mas convenhamos é preciso obedecer a justiça por certa ordem e ainda mais sem dialogo, é obvio que diante desta atitude aguardemos outros desfechos de decisões da Justiça para retirada dos outros lanches desde o comboio a as praças e tudo que seja espaço publico. Não sei nada sobre as discordâncias do Prof, Vavo e lanceiros e vice-verça, mas a tal ponto em que chegou a situação veremos ainda muitos capitulos desta novelas, pois agora surge boatos de que o Carlão do Lanche deveria montar uma LAN HOUSE PRA CONCORRER COM O VAVO E AINDA MAIS MONTAR UM HOTEL PRA DIVIDIR OS ESPAÇOS COM OS CLIENTES NO ESTACIONAMENTO

  • Eduardo

    Acho que antes de tomar qualquer atitude devia antes haver um pouco de civilidade, conversar e ter uma boa solução. Agora será que surge a preocupação com os outros lanceiros
    nos quais podem ser retirados seus treileres das outra praça da cadetral e também do comboio onde é outro espaço publico, esse pessoal ta lá a muitos anos, os é o ponto de encontro dos Jaleseses, é necessário dar tempo para este pessoal de organizar, mas convenhamos é preciso obedecer a justiça por certa ordem e ainda mais sem dialogo, é obvio que diante desta atitude aguardemos outros desfechos de decisões da Justiça para retirada dos outros lanches desde o comboio a as praças e tudo que seja espaço publico. Não sei nada sobre as discordâncias do Prof, Vavo e lanceiros e vice-verça, mas a tal ponto em que chegou a situação veremos ainda muitos capitulos desta novelas, pois agora surge boatos de que o Carlão do Lanche deveria montar uma LAN HOUSE PRA CONCORRER COM O VAVO E AINDA MAIS MONTAR UM HOTEL PRA DIVIDIR OS ESPAÇOS COM OS CLIENTES NO ESTACIONAMENTO…

  • Anônimo

    OLHA SÓ A CARA DO RAMOS, UM TÍPICO VALENTÃO. VAI SE FERRAR DEPOIS QUE O PARINI SUMIR DA PREFEITURA.

  • DEVA

    ESSE LE ALGUEM CONHECE ? PORQUE NÃO COLOCA O NOME ? ASSIM FICA FÁCIL CHAMAR NOSSA CIDADE DE CIDADIZINHA DE MERDA, MERDA FOI O QUE A MÃE DELE COLOCOU NO MUNDO QUANDO ELE NASCEU.
    SÃO VÁRIAS OPINIOES, VÁRIAS SOLUCÕES, DEVEMOS RESPEITAR A TODOS, POR MAIS QUE ESTEJA ESQUECIDA HÁ DUAS ADMINISTRAÇÃO ESSE LA NÃO TEM O DIREITO DE FALAR MAL DA CIDADE.
    AINDA MAIS USANDO ESSE TERMO, SOU JALESENSE DE CORAÇÃO E SE VOCÊ NÃO É CALA A SUA BOCA.

  • pedro

    concordo com o Deva por que esse le não cita seu nome ainda fica chamando nossa querida jales de cidadezinha de merd.. ele deve nem morar aqui acho que nem deveria morar aqui meu amigo cardozinho na minha opinião vc não deveria aceira esses anonimos em seu blog grande abraço e um feliz Natal a todos

  • igor Borges

    Na minha opniao isso ai que aconteceu foi inveja .. e eu duvido que isso nao tem dedo daquele hotel no meio …afinal era o que ele mais queria né bom 1 ja foi falta dois… e eu gostava do lanche do carlao.. gosto tambem do lanche do califa .. da tia… quem é que fez isso INVEJA MATA .

  • amiga

    dd . sim tem Burro na sombra . e a custa do teus .pais tem rabo presso com alguem . um dia o teu vem . pessoas que rala tem coraçao sofre junto .esse era serviço do prefeito despeijar homens trabalhador.

    • anomino

      ve se este prefeito e do pt pois na minha cidade esta acontecendo quase o mesmo não altoriza mis motagem de trailer mas tem um comerciate que tinha uma barraquinha e hoje ocupa espasso publico que da 25/50 metro e ninguen tira oque fizeran com este comerciante e coisa de politico pois nos pagamos os salario deles e inda faz isto

  • Amigo da Onça

    Realmente é um fato lamentavel a retirada dessa maneira do lanche do Carlão, apesar de ir pouco a praça pois a mesma é um verdadeiro lixo, um local mal cuidado, alias penso que um local abandonado. As pessoas que criticam os trabalhandores que ali exercem uma atividade fica minha dica, o que é melhor os lanches na praça gerando emprego ou uma praça como nas capitais, cheia de viciados em drogras.Talvez nosso nobre amigo do hotel que nasceu em berço de ouro prefira isso como vista do seu empreendimento e ponto turistico para seus hospedes.
    Parabens grande empreendedor do setor hoteleiro.

  • Anônimo

    Eu noa tive tempo e nem saco para ler todos os comentarios acima, mas a grande maioria descreve que em outros lugares ou a Prefeitura construiu quiosques ( votu, prai grande, etc) e só aqui que não, É PRECISO DEIXAR CLARO QUE EM QUALQUER CADO, se houver esta decisão de construção de quiosques padronizados nao será simplesmente ocupados pelo Carlão e os outros lancheiros da praça, o processo será de licitação e qualquer um pode participar, portanto é preciso tomar cuidado, pois nada garante o Carlaõ como preferencia, mesmo porque estive na Prefeitura a algum tempo atrás também pedindo um espaço na Praça e fui informado que existe pedido Protocolados no mesmo sentido de mais de 230 protocolos, alguns querendo montar lanche, venda de caldo de can, sorvete, pamonha etc.agura se a Prfeitura autorizar todos como fica a praça, ou os direitos não são iguais, por que uns pode usar o espaço publico de graça e os outros não?

  • guilherme camargo

    #somostodosCarlão!

    Boicote ao Hotel

  • guilherme camargo

    #somostodosCarlão!

    Se o Carlão não voltar,
    a Nice não vai governar!

  • Amigo da Onça

    Caros leitores e Cardosinho comentando com um amigo hj no centro tive uma informação de fonte muito seria que me disse que presenciou uma pessoa na qual ele nao conhcecia no domingo por volta das 09:00 h da manha retirando 2 bancos e colocando atras do traailer de lanches do carlao e tirando fotos , para qual finalidade uma pesso faria isso em pleno domingo e olhem que legal no decorrer da semana o juiza manda tirar o trailer, que fato interessante nao é?
    Acho que o nobre empresario alem de pensar tbm aje na surdina.

  • fer

    Isso é verdade amigo da onça, eu sei quem é essa ilustre pessoa que faz parte do senadinho, mas pode ficar tranquilo que o Carlão tb sabe quem é.

  • jordão

    Decisão da justiça não se discuti, cumpre. Se a juíza mandou tirar é pq.o lancheiro não cumpria a lei. Então parabéns para a nossa juíza que fez justiça. O resto é tudo oba oba…

    • ejg

      Os magistrados tamben erram , portanto temos que ver os dois lados ,pois nao e justo simplesmente ir la e tirar o ganha pao de farias pessoas .Agora um cara brigar devido um treiler na praça em frente seu hotelzinho e no minimo falta de cultura, e as pessoas que frequentao o lanche o que pensam ?

  • Amigo da Onça

    È meu caro Jordão realmente decisao da justiça nao se discutia ou seja no passado, estamos na epoca de democracia, onde as pessoas podem e devem lutar pelos seus direitos, não deixando quem os interesses de uma pessoa possam atingir varias outras, como nesse caso, se realmente eles estao irregulares porque so depois de 10 ou mais anos eles estao emcomodando, qndo o nobre empresario so tinha a lan house o movimento dos lanches não o atrapalhava??
    Essa situação so vem mostrar que as pessoas olham apenas para seu umbigo e nao para a coletividade ou sociedade onde vivem, se esse empresario que ja esta caducando quer manda no mundo mude pra outro planeta.

  • coringa

    Estes lancheiros foram beneficiados por anos, porque não legalizar a situação? Vamos conviver de acordo com as LEIS. Jales está ficando cada vez mais a deriva, estamos no dia 22/12/2012 e não sabemos quem vai cuidar da nossa cidade. Sabemos que tem uma prefeita que gosta de fazer surpresas com o seu secretariado, ou é pura insegurança? Tem medo das criticas? Começou um governo com ameaças, se alguém falar que vai participar da sua equipe antes da ORDEM, ela tira. Que ridículo esta situação! Se ela escolher errado a culpa é de Deus pois ela orou encima dos nomes pra escolher. QUE MUNDO É ESTE? Mais uma vez usando a religião para tirar vantagem. CHEGA JALES!

  • guilherme camargo

    Jordão, liminares são concedidas sem a oitiva da outra parte e pode ser reformada a qualquer momento.

    Certamente quando o juiz souber o que o povo de Jales quer, vai voltar atrás.

    #somostodoscarlãoejehad!

  • guilherme camargo

    Boicote ao Hotel Galeria em Jales! Uma questão humanitária!

  • sr joao

    olha tem um treilhe aqui na praça fica com osom ate tardedanoite,para todos mal elementos que vai na boca de fumo, de 2a2feira, ele nao paga agua, nao pagualuz,e diz para todo mundo que tem costa quente na prefeitura e ta sempre dando uma gurgeta para a prefeitura nao tirar ele da li, eu espero que um grandao tome uma providencia????

  • sr joao

    olha esse treile fica na praça tenente ezequiel pavuna parque columbia, so perguntar aonde fica o treilhe do leo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *