JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR QUE PROÍBE ‘CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO’ EM JALES

A juíza da 4ª Vara Judicial de Jales, Maria Paula Branquinho Pini, deferiu o pedido de liminar protocolado  pelo Ministério Público, proibindo a realização de um “campeonato de som automotivo”, que estava programado para o próximo sábado, na área externa do Villa Rocca.

Segundo a ação do MP, o evento planejava reunir veículos dotados de forte aparelhagem de som e realizar uma “balada ao ar livre”, entre as 23:00 horas do sábado e as 05:00 horas do domingo, quando a maioria da população está tentando dormir.

Para a Justiça, além de perturbar o descanso dos munícipes, a poluição sonora do tal “campeonato de som automotivo”, poderá causar danos ao meio ambiente, uma vez que o local fica próximo a uma área de floresta, habitada por animais silvestres.

O descumprimento da determinação da juíza sujeitará os organizadores do evento ao pagamento de multa diária no valor de 100 salários mínimos.

Os ingressos para o evento estavam sendo vendidos a R$ 15 e R$ 20.

84 comentários

  • DETONADOR

    VILLA TÁ FAMOSA NAS REDES SOCIAIS PELOS EVENTOS, NO ULTIMO SÁBADO FESTA DO BRANCO EU NÃO SEI MAS A NOITE DO BOKET TÁ FAMOSA, KKKKKKKKKKKKKKK

  • Fabiana

    Mas isso é horário de se fazer tal evento? Essa juventude parece que está ficando maluca. Pode haver diversão com som acabando com os tímpanos??? Porque não promovem tal evento durante um sábado à tarde, por exemplo, motivando a entrada com um kg de alimento não perecível, destinado à instituições como o HC ou Santa Casa? Ou estou errada?

    • Eduarda

      Qual o motivo da diversão ser a noite…. só bagunçar com menos pessoas vendo. Não existe outro motivo que não bagunçar mesmo. a diversão pode ser durante o dia.

      Principalmente porque muita gente trabalha aos domingos e precisam dormir durante o sábado a noite.

      Sou jovem, gosto do campeonato de som, mas em área reservada e de dia, no momento estou com pessoa doente em casa, necessitando de repouso, e não estou em clima de festejar e nem quero barulho que incomode a recuperação de uma pessoa doente. Isso deve ser respeitado. Essa semana já reclamei do barulho que os carros de som fazer no portal, por exemplo.

      A partir do momento que eu incomodo outra pessoa, acabou o meu direito, e a minha educação também….

    • Anônimo

      ÓTIMA IDEIA… FESTA A TARDE, SEM BEBIDA E ENTRADA EM PROL DA SANTA CASA… PARABENS PELA IDEIA CIDADÃ.

  • Thiago

    Essa festa do branco foi uma total falta de respeito com a comunidade. Sou morador do Euplhy Jalles e minha familia nao durmiu nesse ultimo sabado, digo, eu, minha esposa e meu filho de 2 anos. So queria saber quem foi o discarado q da alvara pra uma festas dessas??? Queria q fosse a familia dele e do organizador dessa porcaria que morasse no bairro proximo da festa, que por sinal foi uma amostra da decadencia da garotada, regada a drogas e putaria, com direito a video pornografico! A total falta de respeito que esse organizador e quem deu o alvara com os cidadaos de jales eh obvia. Q faca festa dentro do recinto poxa! Agora campeonato de som ja eh rir da nossa cara, um total deboche. Bom. Foi meu desabafo e ae por acaso ter essa festa na area externa. Ou outras em area externa, vou tomar todas as providencias possiveis para q nao se realize!!

    • Anônimo

      Só não entendo pra que som tão alto pra fazer festa. E só festejar com som mais baixo. ninguém é surdo… Particularmente não vou em boate porque o som não tem limite. Como não vou em boate pra ficar atordoado, nem drogado, nem entorpecer os sentidos com som altíssimo somado a bebida, não curto.

      Também não curto rapaziada beber refrigerante e deixar sujeira por aí, educação mínima dessas pessoas.

      Diversão não é sinônimo de som alto, nem de bebedeira, nem de sexo irresponsável. Isso é bagunça mesmo.

  • festa

    SABE QUE EU ACHO

    É POUCO NAO TEM QUE TER NADA MESMO

  • PIADA

    Organizadores do Campeonato Som, voces poderia fazer 16h ate 23h, tenho certeza que vai ser liberado.

    Observação reforce os banheiros químicos kkk

  • ZOIUDO

    Parabéns para a Juíza. Esta turma da Pesada precisa é Trabalhar.
    Promovam o Evento durante o Dia. Será que ia ser só Som Alto. Pago para ver.

    • Anônimo

      Também parabenizo a decisão. Muito boa decisão. Precisávamos de uma pessoa com esse tipo de peito. Só deve ser abrangente para todas as festas. Som acima do normal, por lei, não e permitido em horário algum. Isso deve ser seguido. Isso e comunidade.

    • Mara

      Não sou mãe, mas pais, por favor, segurem mais seus filhos até que tenham idade para tais eventos. Fico espantada com o que acontece nas festas praticado por crianças que considero de boa educação e filhos de bons pais.

      Façam o teste. Coloquem escutas nos seus filhos e pasmem. Monitorem seus filhos que seja um dia, e acordem.

      Acabou o limite moral e o respeito até aos demais frequentadores de festas. Os jovens estão inconsequentes, sem medo de nada e imorais a um ponto radical.

      • Anônimo

        Realmente. Ja vi alguns filhos de família de nome aprontando o impensável em festas. Tem muito pai que ficaria de queixo caído.
        o que aconteceu com a jovem de Sta Albertina é muito comum por aí. Criançada está solta.

    • vão dormir

      SE O PICA PAU TIVESSE COMUNICADO A POLICIA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo

    Parabéns ao Ministério Público.

  • Empresário

    Vamos a algumas perguntas:

    A festa do Branco é a causadora de todo esse medo de novas festas?

    A festa do Branco também foi realizada fora do salão do Villa Rocca, porém ninguém se preocupou com os pobres animais da floresta porque ?

    A elite com as festas que viram a madrugada, com seus belos exemplos podem sem problema se divertir, enquanto empresas, que movimentam milhares de reais na cidade, geram empregos, investem neste evento e sustentam famílias inteiras de seus colaboradores com os gastos dos clientes de som automotivo que simplesmente são marginalizados aos olhos de uma sociedade hipócrita… esses não podem se divertir ?

    Sou empresário do ramo, emprego pessoas e ainda consigo ficar chocado com a falsidade de pessoas que postam comentários sem analisar ambos os lados da moeda. Aprendi uma coisa em minha vida… se quiser ser justo no seu julgamento, se coloque do outro lado da moeda e analise…. quem investiu no evento… investiu em patrocínios…. fechou contratos com empresas de todo o Brasil para divulga-las no evento… é justo isso ? Li no comentário, ” Pode haver diversão com som acabando com os tímpanos???” Respondo a vocês… sim… é possível… pois para estourar o tímpano de alguém é necessário uma quantidade de dB´s (Decibéis) muito superior a produzida pelos veículos que estarão no evento. Infelizmente Jales parou no tempo, por pensamentos infundados como os que cercam essa decisão polêmica!

    Fica aqui meu desabado e me desculpem se em algum momento falei algo que possa ter ferido moralmente alguém!

    Abraços !

    • Lucas

      CARA, VAI VIVER PELO MENOS UM ANO EM UM PAÍS DESENVOLVIDO E VOCE VERÁ QUEM PAROU NO TEMPO.

      COMPARE NOSSA EDUCAÇÃO SOCIAL, NOSSA ESCOLARIDADE, O CUMPRIMENTO DE NOSSAS LEIS E VOCE VERÁ QUEM PAROU NO TEMPO…

      Cara, desculpas, mas pegar no trampo a moçada não quer não. Estudar como se deve, muito menos. Pergunte a gramática ou a atualidade política (obrigação mínima de qualquer cidadão) para nossos jovens e você verá que a tua preocupação deveria estar (focar) onde mais importa, porque a situação de descompromisso dos jovens atuais é preocupante, alarmante, pra não dizer ridícula.

      Digo porque sou jovem, faço faculdade, trabalho, dou o meu melhor e estou sendo reconhecido por isso. Coisa que 10% dos jovens fazem. A maioria não sabe nem escrever.

      Se tem a festa ou não tem, minha preocupação é outra. E também não me preocupo com quem investiu na festa pra ganhar dinheiro fácil. Serviço não falta a quem quer trabalhar de verdade, a quem faz o melhor, a quem tem empenho e humildade pra aceitar começar dos primeiros degraus e a quem estuda de verdade. E ninguém, em nenhum ramo de trabalho ou negócio, está livre de percas e prejuízos… faz parte de qualquer trabalho.

      Bem por fora tua colocação.

  • MORADOR

    E A FESTA DO CAMINHONEIRO TBM IMPEDIU? PQ TEM Q TER MESMO CRITERIO!!

    • Anônimo

      Tem mesmo. Se o bairro está incomodado, faça petição publica, como fizemos o Euplhy Jalles. É pra isso que serve a educação e o conhecimento. O estudo. Saber das coisas. Qualquer bairro pode fazer uma petição publica.

      As pessoas precisam aprender com países desenvolvidos. Sair da ignorância.

      Educação é respeitar o espaço do próximo.

  • Anônimo

    Parabéns a justiça que proibiu esse evento.

  • EU E ELE

    EMPRESÁRIO posso até concordar com você em alguns pontos, mas isso e Evento para se organizar durante uma manha ou tarde de Sábado ou domingo.
    Antes de ter gasto dinheiro com publicidades,patrocínios e contratos você deveria ter em Primeiro lugar pedido uma autorização judicial. Existe uma alternativa recorra judicialmente.
    Uma Verdade o Sr. disse Festa da Elite ninguém proíbe não sei por que?

    • Anônimo

      Falou tudo. A primeira coisa que um cidadão deve procurar para iniciar qualquer atividade é a lei, precisa ter autorização dos órgãos competentes. Se assim fosse, o prejuízo não existiria.

      Estou pasmo com tantos comentários de pessoas ignorantes, que não entendem de leis ou não tem educação. Comentários sem fundamento ou conhecimento.
      Quanta gente ignorante no mundo. Vão estudar mais e festar menos…

  • REALISTA

    Vila Jales está em decadência total, virou terra de ninguem. Noticias horrorentas pairam sobre o céu desta cidade. Deus abençoe e livrai-nos do mal.

  • PIADA

    Parabéns para juíza , tem que proibi mesmo , horário é fora do normal.

    pior depois desta tal festa do branco a região toda esta comentando sobre esta bagunça no banheiro,

    as autoridades tem que pensar 2 vezes em autoriza festa em jales nao se repeti esta fatalidade.

  • Empresário

    EU e ELE… Deixo claro aqui que não sou organizador do evento… nem tão pouco defini algum horário para o mesmo ser realizado… em relação a autorização judicial, ela existe e somente após ela confirmada, em forma de “alvará”, expedido pelo órgão competente é que firmei os patrocínios para o evento. Entendam que toda forma de cultura é bem vinda, ainda que incompreendida como é a cultura do som automotivo, seus filhos pequenos que hoje não dormem com este barulho, amanha alimentarão essa e outras culturas… seja em um campeonato de som… ou em uma festa do branco…. Ainda que hoje eu não seja um adolescente, me lembro muito bem das coisas que fazia na época… e tenho certeza de que todas essas pessoas que que aqui escreveram algo, aprontaram das suas quando jovens…. Condenar é fácil… difícil é compreender. Julgar algo ou alguém só cabe a duas justiças…. a dos Homens e a Divina…. e somente uma delas não erra !!!!

    • Fabiana

      Respeito sua opinião, mas não julgue que “todos aprontaram quando jovens”, porque minha juventude foi muito saudável. Acredito que eu não tenha “aprontado” nada de grave.
      Deixo bem claro que o campeonato seria até aceitável (no meu ponto de vista) se fosse em outro horário. Bem à noite, quando crianças e trabalhadores tem que dormir? Espero que respeite minha opinião como respeito a de todos.

      • Anônimo

        Não amigo, nem todos velhos aprontaram quando jovens, principalmente os bens sucedidos socialmente e com famílias concebidas, porque o limite foi respeitado. A maioria teve diversão responsável e que nem se compara ao que vemos hoje. E não, diversão não é sinônimo de bagunça nem de desrespeito nem de anarquia.

  • JD MUNICIPAL

    CARDOSO EIS A QUESTÃO.
    ESTÃO COM ESSE FURDUNÇO PQ ALGUMAS AUTORIDADES RESIDEM PROXIMOS AO LOCAL DESSE EVENTO.
    ENQUANTO ISSO OS MORADORES DO MUNICIPAL QUE SE EXPLODAM. TEM UMA BOATE A CÉU ABERTO DO LADO DO AEROPORTO, QUE TODO FDS REALIZA FESTAS ATÉ ALTAS HORAS E ALTOS SONS E NGM FAZ NADA.
    NGM FAZ NADA E SABE PQ!?
    PQ SOMOS POBRES!
    A FESTA DO CAMINHONEIRO VAI SER RWALIZADA EM UM CAMPO DE BOLA E NÃO VAMOS DORMIR.
    ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!?
    NEM NA BALA!
    A POLICIA SÓ AGE SE FIZER BO. A POLUICAO SONORA EXISTE, É ALVO DE CRIME, MAS MESMO ASSIM NGM FAZ NADA.
    POUCA VERGONHA.
    FALAM DA PREFEITA, MAS TEM MAIS GENTE Q DEVERIA FAZER ALGUMA COISA POR JALES. OS ANIMAIZINHOS DA MATINHA PERTO DO ALPHA JALLES VALEM MAIS DO QUE OS MORADORES DO MUNICIPAL!?

    • O problema é que muita gente reclama de muita coisa, mas não faz nada para tentar mudar o que acha que está errado. Um dia desses, um amigo deste aprendiz de blogueiro foi vítima – juntamente com outras pessoas – do descaso com que um grande banco trata seus clientes e usuários. Ele se dispôs a fazer um Boletim de Ocorrências, convidou as outras pessoas que estavam reclamando, mas ninguém quis ir com ele até a delegacia. Nesse caso do “campeonato de som automotivo”, pelo que fiquei sabendo, tivemos um evento anterior onde várias pessoas registraram queixa na polícia. Deve ter sido com base nisso que o MP tomou providências.

  • conselho tutelar

    Poderia pedir o porque foi vendido e deixou entrar menores nesta festa? será que ouve uma fiscalização? pelo que fiquei sabendo se pedia o RG na portaria, e que os segurança dava risada com os rg falsos. apesar que a culpa é dos pais que deixam seus filhos irem a um lugar desse com open bar…

  • Osmar

    Cardosinho por favor passa seu email pra lhe mandar algumas fotos, e outra coisa cancelar um evento desse porte faltando 1 dia pro evento é uma puta sacanagem, quem vai bancar todo esse prejuízo pelo que sabemos o villa rocca é caríssimo.

  • OLÁ CARDOSINHO, COMO VÃO ACONTECENDO FESTAS DE FORMA ERRADA NA CIDADE, AO LONGO DE ANOS E NINGUEM SE MANIFESTA EM PREPARA UM LOCAL PARA FESTAS BARULHENTAS, POIS PELO QUE SEI TEMOS UMA LEGISLAÇÃO QUE DETERMINA HORARIOS PARA TAIS FESTAS Á CEU ABERTO, PROVAVELMENTE ESSA QUERIDA JUIZA, QUE GRAÇAS A DEUS ESTÁ EM JALES PARA AGIR COMO AGIU, MORO NO SANTO EXPEDITO E SOFRO MUITO COM FESTAS ABERTAS NO JALES CLUBE, NESSE VILA ROCCA E PROXIMO Á AGROMEC, QUANDO OS REBAIXADOS LIGAM SEUS SONS PELA MADRUGADA AFORA, ENTENDO SITUAÇÕES COMO A DO CHAMADO EMPRESARIO, QUE NÃO SEI QUEM É, MAS DESCULPE-ME, NUNCA VÍ CAMPEONATO DE SOM Á NOITE, MOREI EM ARAÇATUBA E ERA DURANTE O DIA, E PENSE NUM EVENTO GRANDE, MAS GOSTARIA DE DIZER Á AQUELES QUE ACHAM QUE ESTÁ CERTO FICAR INCOMODANDO Á NOITE, QUE SE UM DIA ESTIVEREM DOENTE, E PRECISAREM DE FICAR OUVINDO UM DISPARATE DE SOM Á NOITE, TALVEZ ENTENDERÁ A NOSSA RECLAMAÇÃO, HÃO LUGARES QUE PODERIAM SER USADOS PARA ISSO E NÃO INCOMODARIA TANTO, MAS NÃO, QUEREM FAZER AO LADO DE RESIDENCIAIS, AO AMIGO DO MUNICIPAL, QUERO DIZER QUE AQUI TEM POBRE TAMBEM, É QUE O POVO SOFRE CALADO KKKKKKKK SE ALGUEM TINHA UM DESABAFO, AQUI VAI O MEU………..

  • Lelito

    Algo que eu gostaria de saber: o Conselho Tutelar de Jales fez alguma fiscalização na tal Festa do Branco ?!

    • Justiça

      Eu acho q nao mas vou fazer questao de levar para o forum nomes de pessoas com menos de 18 anos q entraram lá, só eu vi no mínimo umas 15, um absurdo um evento desse porte o cara deixar entrar

  • Não adianta, Jales não abraça seus filhos

    Em 2010:

    Dr Paulo Mariani, médico, candidato a deputado estadual, culto e competente: 4000 e poucos votos em Jales

    Juliano Matos, candidato a deputado federal, advogado ou bacharel sei lá (nível superior), jovem: 600 e poucos votos em Jales

    Já tivemos o saudoso Guisso, o vereador Claudir Aranda, o Especiato, todos foram candidatos por Jales, mas não tiveram nem 30% dos votos da cidade, ou seja, Jales não apóia, o jalesense já tem a cultura de votar em gente de fora.

    Hoje teríamos nomes no auge como Flá Prandi, Garça e outros, mas o morador de Jales, não o político, o morador de Jales NÃO APÓIA! O próprio Garça já foi candidato, teve Fábio Amaral. Duvido que elegeremos um deputado nos próximos 100 anos.

  • Omar Tello

    Parabéns ao Ministério Público e ao Judiciário de Jales. Vai fazer barulho no meio dos infernos!!

  • Nois da Cidade

    Doutora Juíza, tem que proibir também os carros de som que passam nas avenidas durante as madrugadas, com sons estridentes, acordando todo mundo. “pura falta de respeito com a população” isso não é diversão e pura sacanagem.

  • Vergonha de Jales

    Triste mais verdadeiro, o estado de São Paulo começa depois de Votuporanga. Jales esta parecendo cidade de velho oeste, uma cidade sem cultura, nao tem povo mais mitido que o povo de jales. Vamos acordar gente, moramos em uma vila. O povo faz roupa pra ir em festa do branco, ai que feio a menina fez chupetinha… E aquela pouca vergonha dos viados la no pontilhão? ninguem fala nada?

  • João Pedro

    Cara, Jales nunca tem nada quando tem o povo reclama, acha tudo pra dar errado, falando mal da festa do branco só porque! “UMA” APENAS “UMA” E “DOIS” CIDADADOES, fizeram SACANAGEM onde não deveria, e as outras pessoas que estavam curtindo a festa? São erradas? Trabalhamos, ficamos cansados e merecemos sim uma forma de lazer! nessa cidade. Sou jovem tenho 18 anos e sou consciente de meus Atos, sou novo mais sou responsável, não é por causa de uns que eu e outros jovens de bem merecem ficar sem esses eventos. Vejo o conselho tutelar reclamando da entrada de menores na festa, ao invés de reclamar, vá fazer seu trabalho de fiscalização, os seguranças permitem a entrada de quem pagou e apresentou um documento valido. Agora prevenção de menores “ISSO é trabalho seu”. Alguns reclamam do som auto da festa, só que quando eles fazem festinhas de aniversario, churrasco, soca o som no volume MAXIMO e se alguém reclamar!!! vish a coisa fica feia!, “só lamento por um lugar onde cada um pensa no seu próprio “UMBIGO”. Sem mais por favor…

    • Geraldo da Nóbrega

      João Pedro, vá estudar um pouco mais, principalmente português, para depois que aprender a colocar em palavras as suas idéias, procurar diversão sadia. Você é tão jovem ainda tente “socar” coisas boas na sua vida!

  • Aleister Crowley

    Como diria Charles Dickens: O moralista é como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para uma cidade, mas não vai.

  • Thiago

    Campeonato de som das 23:00 as 05:00, quem foi o iluminado que teve uma idéia absurda dessas ?. É impressionante como grande parte dos brasileiros não se importa com o sossego dos outros, quem não tem um vizinho sem noção que ouve som alto as duas da manhã ?, quem não conhece alguém que leve o cachorro pra defecar na calçada alheia e sequer se dá ao trabalho de recolher a sujeira ?.
    Nós queremos que o pais mude mas nós mesmos não queremos mudar.
    Pra viver em sociedade nem sempre podemos fazer tudo o que vem na cabeça, temos que pensar um poucos nos outros também.
    Outra coisa… tem que pegar o nome das empresas que patrocinaram um absurdo desses e boicotar.

  • professor

    do jeito que fala ” nossa essa juventude ta doida” para com isso gente quando eramos mais novos tbm bagunçava muito tira racha em carro empinava moto e hj que ser exemplo, tem tanta festa que faz barulhos sonoros piores kkkkkkkkkkkkkkkkkk ministerio publico vem se preocupar com a prefeita que até agora não tampou o burado da minha rua!!!!!

  • morador de jales

    Eta cidadezinha pior que vila isso, quem sair por último fecha aporteira.Não faço parte de nada desse evento ou qualquer outro, não curto SOM ALTO e não iria nesse evento. Mas não deixar de realizar o evento a vespera como já foi dito a contratos, compromissos a serem cumpridos etc…Se eu falar o que penso perigoso receber um processo isso sim.Mas acho que os organizadores devem recorrer pelo principio da ISONOMIA, tantos outros eventos foram realizados e outros por virem devam ter o mesmo tratamento, começando pela festa do motorista a ser realizada em área aberta, vai ter som alto também e ai??. Logo em nossa cidade nem aniversário vai poder ser realizado. Deixando calor que não faço parte de nada disso e, esses carros com som alto seja durante o dia ou a noite, deveriam ser presos por pertubação e ninguem faz nada, quer ouvir som alto use fone de ouvidos, sem contar que em breve os carros de som da campanha politica em nossas ruas com SOM ALTO e pertubando quem trabalha, enfermos em suas casas, comerciantes etc… QUERO VER SE ISSO SERÁ PROIBIDO??

  • morador das proximidades do Villa Rocca.

    Um absurdo esta festa do branco ser feita a céu aberto. Para ver se foi só eu que me incomodei com o barulho excessivo, conversei com vários moradores do bairro e de outros bairros próximos, e a indignação foi unânime. Sr. Jean do Camarote, ano que vem procure um local fechado, ou outro local adequado, pois estarei fazendo abaixo assinado junto aos moradores e solicitando a intervenção do MP. Não diga que não foi avisado. Já não chega o absurdo de som existe ainda defronte o Condomínio Alfa, que temos que “conviver” todas as sextas e sábados. Sr.Leandro do Vila Rocca, sua casa é muito bem conceituada. Acredito que não necessita ser alugado a área externa, pra este tipo de festa.

  • anonimato 1

    Nada disso estaria acontecendo se o GOVÊRNO e POLÍTICOS tivesse um carinho especial com o nosso ensino educacional

  • Thiago

    O pior absurdo é o jovem falando “Ah, você já fizeram muita coisa errada na vida”. Isso é conversa de que não quer evoluir, tipo : “Se o senhor de 60 anos já cheirou uma farinha quando era novo eu posso cheirar também”. Mas ninguém fala “Se o senhor de 60 anos acordava 3 horas da manhã todos os dias pra trabalhar na lavoura, eu também posso”. Ao invés disso prefere dizer que em Jales não tem emprego. Santa hipocrisia.

  • PIADA

    Engraçado já fui adolescente e não fazia estas barbaridades. Aproveitei sim a minha adolescência e foi muito saudável ,

    Parabéns juíza e ministério público

  • Ricardo

    Pelo que sei essas festas no villa rocca gira em torno de 100 empregos diretos e indiretos, ai vc me fala A FACIP FESTA DO CAMINHONEIRO E QUALQUER outra festa em jales tbm nao pode ocorrer pq atrapalha a população ou os animais!! Citem pra mim um local mais apropriado que o villa rocca e com todos os alvaras??

    • é isso ai

      é 100 empregos com salario de uns 40 reais por um diaa vai mudar a vida de muita gente né kkkk
      agora fala pra familia do rapaz q ficou machucado o quanto eles gostaram da festa! enqnto essa muleq ganha a graninha dele a familia do outro tem q gastar!
      chegou a hora de parar essa festa

  • Hipocrisia

    Eu, particularmente, não gosto nem um pouco desses “campeonatos de som”, mas não entendo pq essa Festa do Branco pode varar a noite com o som alto e o campeonato de som, que será no mesmo local, não pode. Será que é pq a festa é pra gente ‘da grana’!?

  • Tonho Toicim

    Adorei a festa do branco

  • tony porrada

    que mane de som automotivo vao trabalhar parabens a juiza e tambem ao m.p.f de jales to com voces

  • Gustvo

    tem que boquear essa poca vergonha mesmo….. moro perto do jales clube e só quem mora la e tem filhos sabe o incomodo que é essas festas…….. a festa do branco passou dos limites essa vez alem de bloquear essa festa ai o juiz devia bloquear todas as festas desse tipo naquele local e como morador vou assinar o baixo assinado!

    esse tipo de festa só rola droga e bebida, infelizmente jales nao tem fiscalizacao…
    o organizdor so q lucro n ta nem i para o filho dos outos..

  • EU E ELE

    Por que os blogueiros que estão contra o Evento do Campeonato de Som e também eram contra a Festa do Branco, não entraram também na Justiça contra a F.do Branco, que por sinal dizem foi uma verdadeira orgia? Será por que na de Branco tinha muito filhinho de papai e alguns papais graudos? E a Festa do Caminhoneiro como fica? Não tem Som Alto?
    O que esta acontecendo em Jales é dois pesos e duas medidas. O que vale é $$$$$$$$$$$$$$.

  • Big plazza

    Foi pouco o que aconteceu, e se fizerem de novo essa festa vou fazer um B.O, a mulekada vai nessa festas e bebe q nem um loco e sai impinando moto dando cavalo de pau isso ai deve ser mulecda fazendo esse encontro

  • Palhaçoo

    campeonato de som de noite? é um palhacooo esse cara mesmo, pq ele nao faz na casa dele?
    só uma mente bem idiota pra fazer isso e achar q nao ia dar nada

  • Anônimo

    Cardozo em qual bairro a Juíza mora!?

  • amiga

    minha opinião só tem que ter segurança ; ninguém fala de uma Festa que teve na praça do que saiu um monte gente que levou facadas , meus filhos tava la, jales não tem nada pros jonjem vão pra outra cidade mais perigoso nas rodovias.

  • tony porrada

    parabens ao ministerio publico essas sao atitudes a serem tomadas pra erradicar essas desordens que existem em nossa sociedade

  • ze

    MEU RECADO VAI PARA ESTE EMPRESARIO, VCS EMRESÁRIO NÃO MUDA MESMO,SÓ PENSA NA PARTE LUGRATIVA,SÓ EM DINHEIRO, VCS DEVERIA PENSAR UM POUCO NÓS DIREITO DOS SERES HUMANO, QUANDO NÃO ENTRA NADA NO BOLSO DE VCS AI COMEÇA FALAR.- DOU EMPREGO A VARIA PESSOAS , CARO EMPRESARIO TRABALHE E GANHE SEU DINHEIRO HONESTAMENTE SEM PREJUDICAR AS PESSOAL.

  • jalesense

    Perto do Municipal, Big Plaza pode tudo. La só tem pobre.

    Coisa de Brasil

  • Empresário

    Prezado Ze,

    Me recuso a discutir algo com a sua pessoa, pois pelos erros encontrados em seu comentário, sinceramente não sei como você pode empregar tantas pessoas como relatou. Ou você é um brincalhão ou realmente seu grau de instrução é insuficiente para discutir comigo. Peço desculpas a todos que eventualmente lerem este “post”, não tenho a menor intenção de menosprezar alguém, mas jamais aceitarei ser julgado ou condenado por alguém, ainda mais por alguém que sequer sabe escrever! A todos os demais, relato que hoje pela manhã, em frente ao meu comércio o barulho das buzinas dos caminhões eram insuportáveis aos ouvidos da maioria. Vejam bem, sob o meu ponto de vista a manifestação dos caminhoneiros é totalmente válida, pois respeito os profissionais que carregam literalmente o Brasil em seus caminhões. Amigos, como morador de Jales, respeito o descanso do trabalhador e acredito realmente que o horário noturno não seja o mais indicado para este tipo de evento, mas vamos permanecer com essa linha de raciocínio para todos os demais eventos realizados no Villa Rocca? Será realmente que um empresário que investiu quase 3 milhões de reais em um espaço para eventos aceitará ser prejudicado por esse tipo de pensamento arcaico e retrógrado de alguns figurões da cidade? Essa briga meus amigos, está apenas começando e podem ter certeza de que os “cachorros grandes” ainda nem começaram a latir!

    Um abraço a todos!

    • OLHA AMIGO, VC TEM RAZÃO EM RELAÇÃO AOS CAMIONEIROS, REALMENTE FOI MUITO BARULHO, MINHA LOJA FICOU FECHADA ATÉ TERMINAR O DESFILE, MAS O QUE LEVOU TODO ESSE PROBLEMA FOI O HORARIO QUE VCS QUERIAM PROMOVER UM CAMPEONATO DE SOM, SE O FIZEREM NA MESMA HORA QUE OS CAMINHOES PASSARAM, ACREDITO QUE NÃO HAVERÁ REPROVAÇÃO, CONCORDA??? EU NÃO SEI QUEM VC É, MAS ATÉ ACHO QUE SOMOS AMIGOS, DE QUALQUER FORMA ME DESCULPE MAS DAS 23.00 ÁS 05.00 HRS É COMPLICADO PARA CAMPEONATO DE SOM……………

      • Dona Florinda

        O som dessa festa ai tenho certeza que ia ser igual dos sons que rola na FACIP, FESTA DO Caminhoneiro e demais festas que rolam nos clubes da cidade, e não se esqueça os clubes são todos em bairros residenciais, porém, em bairros de classe baixa né, ai não tem problema, podia fazer a FACIP lá perto do Jales Clube, ai queria ver, 1 semana de festa até as 6 – 7 da manhã, a burguesada do bairro ia deixar??

  • Dona Florinda

    Sou contra essas festas com som alto sim, mas isso ai foi malandragem e pouxa-saquismo dos riquinhos que por ali moram, incluindo a dona prefeita, pq anos e anos pode ter essas festas no clube do Ipe, um clube em bairro, com o som atrapalhando a todos e nunca foi proibido, é pq ali os moradores tem menas grana né, o clube do Banespinha tbm faz festas até amanhecer muitas vezes e com som estridente, ai vc liga pra policia eles dizem que vc tem que ir lá fazer um B.O, se não eles não podem fazer nada, ah tah, sou trouxa né, manda um bom da boca ligar pra ver se eles não vão correndo. Palhaçada, tem que fazer festa lá sim e tratar todo mundo igual, seja rico ou seja pobre, e a FACIP e essa festa do caminhoneiro? Não atrapalha os moradores do bairro a dormir? Mas os moradores aqui não são da Socialite né.

  • Anônimo

    Parabens juiza, porque em vez de ficar atras de som esse pessoal nao vai trabalhar…

  • Nathalia

    Primeiramente, nem 50% aqui mora perto do local onde seria realizado o evento. Só estão aqui porque são desocupados(a). Mal comidos. De certo foram feitos com o dedo e a mãe era presa em casa! Ah, caçam o que fazer. Pai nem mãe nenhuma é obrigado a prender filho em casa porque vocês tão cansados da vida mais ou menos de vocês. Por favor né. E outra coisa, são infelizes VAI TER FESTA SIM E VAI SER LONGE DA ENERGIA DE BOICOTA DE VOCÊS. O cidadezinha acabada, beijos queridos. Não tem que dar mais opinião, o local já foi mudado. E não vejo aonde jovens e adultos indo em festa, dançar, conhecer pessoas pode incomodar tanta gente. Isso não é nenhum pouco absurdo ou extraordinário. Podem ter certeza, que não foi só vocês que se surpreenderam com videos, quem estava lá tambem. Não é porque estavam lá que fizeram a mesma coisa. E TUDO É POR CAUSA DISSO,DA MOCINHA DO BANHEIROP QUIMICO. Mexer com festas assim,não vai impedir. ISSO CONTINUARA ACONTECENDO TALVEZ NA SUA PROPRIA CASA :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Urso da floresta do municipal

    Ola meus amiguinhos..fiquei feliz em saber que meus conterrâneos bichinhos da floresta perto do vila rocca não sofreram esse fds com o evento noturno, do outro lado, fiquei triste pq a minha floresta aqui perto da facip foi afetada com esse imenso barulho que mais parecia um trovão que ficava fazendo tu tu tu a noite inteira…fora esses caminhões que ficavam me assustando toda hora com aquelas buzinas…meus amigos cachorros também reclamaram do barulho mas como não sabemos fazer (B.O) temos que aceitar essa situação..mas logo logo não vou ter mais esse problema amigos…estou juntando um dinheirinho pra compra um pedaço de tronco pra morar la perto da vila rocca, já que o juiz não esta deixando fazer mais barulho por lá. La o povo é rico e como posso observar entre os humanos, a corda sempre estoura pro lado mais fraco a “justiça existe para aqueles q tem dinheiro e nada mais” até a proxima amiguinhos…
    ass Urso da floresta

  • Anônimo

    Que absurdo é esse, tem idiotas que incomodam com erro de português e faz questão de menosprezar cidadãos aqui. É um absurdo isso!

  • vizinhos

    SERÁ QUE NÃO TEM NENHUMA AUTORIDADE QUE MORA PERTO DO POSTO ESPACIAL , POIS AQUI NINGUÉM DORME A MUUUUUITO TEMPO .

  • professor

    O que adianta proibir a festa na villa rocca se o mesmo cara vai fazer a festa em local diferente agora, ainda mais perto da mata???
    o cara so muda de endereço pra dispistar a juiza??
    vou no forum quantas vezes for possivel para parar isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *