JUSTIÇA DÁ CINCO DIAS PARA COMANDANTE MESSIAS DESOCUPAR AEROPORTO

dsc01962-comandante-messias2As coisas estão andando muito rapidamente por aqui. Os jornais deste final de semana – que trazem informações sobre a polêmica envolvendo o aeroporto municipal – nem chegaram às bancas e já temos novidades. 

O juiz da 3ª Vara Judicial de Jales, José Geraldo Nóbrega Curitiba, concedeu liminar em ação de reintegração de posse ajuizada pela Prefeitura, na quarta-feira, 14, contra o comandante Manoel Messias da Silva, proprietário da CMM Escola de Aviação.

Em sua decisão, o magistrado estabelece o prazo de cinco dias, contados a partir da data da intimação, “para que o réu proceda à desocupação voluntária, sob pena de desocupação compulsória”. A decisão diz, ainda, que o Oficial de Justiça poderá requisitar auxílio policial, caso não ocorra a desocupação voluntária. Resumindo: o comandante terá que tirar sua escola do aeroporto, por bem ou por mal. 

 

8 comentários

  • Ponte que caiu

    Já vai tarde.

  • Xupanga

    O comandante certamente ingressará com recurso dessa decisão.

  • DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER

    VAI TARDE MESSIAS, SÓ PAGA QUEM VC DEVE PQ NÉ…

  • JUMENTO

    Horra meu não saiu ainda por que, eu pensei que esta história ja tinha acabado ……cai fora horraaaaaa

  • O q será q vão fazer com o aeroporto, será q vão terceirizar pra linha de tráfico? O estado vai ter q dar um jatinho para o Biazi, não é q jales tá começando 2017 bombando!!!!!!

  • BIGODAO

    Messias vc tem meu apoio.
    Nesta vila quando a pessoa começa a se destacar, vem a turma do contra.
    O aeroporto estava abandonado e através do seu arrojo JALES hj tem uma escola de formação de pilotos.
    Vão sentir saudades!

    • ChicunCUNHA

      Aff! Mas como tem coxinha nessa cidade! 90% do povo de Jales nem sabe o que acontece nesse aeroporto, ô cidadão! Aquele lugar só serve para beneficiar o próprio comandante e meia dúzia de “respeitáveis” empresários dessa cidade, que usam o comandante como testa de ferro para não pagarem uso de área da prefeitura. A nice com certeza levou o dela nessa também, claro. Aliás, pq o promotor não vai atras tb desses empresários que tambem usam o aeroporto? ? Comandante, fica a dica: faz delação premiada e entrega todo mundo! kkkk

  • Eduardo Cunha - o Malvado Favorito

    O aluguel está em dia???…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *