JUSTIÇA DE JALES CONDENA QUATRO ACUSADOS DE MATAR HOMEM A SOCOS E PONTAPÉS EM AURIFLAMA

DSC03217-pqEm sessão do júri popular ocorrida na quinta-feira, 12, no Fórum de Jales, a Justiça condenou os quatro acusados de matar um homem a socos e pontapés, em Auriflama. O crime aconteceu em junho de 2011 e as penas aplicadas pela justiça variam de 18 a 30 anos de reclusão, em regime inicial fechado.

Os réus são todos de Auriflama. O julgamento foi realizado em Jales para maior segurança e imparcialidade dos jurados. O crime teve forte repercussão em Auriflama e as audiências sempre provocavam grande movimentação no Fórum, além de manifestações de populares.

J.C.E.C., de 37 anos, foi o réu que recebeu a maior pena, ou seja, 30 anos de reclusão. Ele foi acusado de ser o líder do grupo, além de possuir maus antecedentes. F.H.S, que completará 25 anos em novembro, e W.F.A, de 28 anos, foram condenados a 21 anos e 04 meses de reclusão.

O quarto acusado, F.A.S, de 20 anos, teve sua pena sentenciada em 18 anos e 08 meses de reclusão. Ele tinha acabado de completar 18 anos de idade, quando cometeu o crime e, por conta da “menoridade relativa” teve sua pena atenuada em relação aos demais réus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *