JUSTIÇA ELEITORAL CONVOCA 905 PESSOAS PARA TRABALHAR NAS ELEIÇÕES

A chefe do Cartório Eleitoral de Jales, Kátia Alessandra Benini Boschetto, confirmou na semana passada que a Justiça Eleitoral já enviou para 905 pessoas de Jales e região, via correios, a convocação para trabalhar nas eleições 2012. 

Dessas 905 pessoas, 780 vão trabalhar como mesários nas 195 seções de votação dos 10 municípios vinculados ao Cartório Eleitoral de Jales. As outras 125 irão dar expediente nas Mesas Receptoras de Justificativas, espalhadas em 25 locais de votação.

As 905 pessoas estão sendo convocadas para comparecer ao Cartório Eleitoral e retirar a  NOMEAÇÃO. Para não tumultuar os trabalhos, o Cartório está estabelecendo um calendário para atender aos convocados das 10 cidades. Segundo a Kátia, isso não impede, no entanto, que os convocados compareçam ao Cartório antes da data estabelecida no calendário, a fim de retirar a nomeação.

“Apesar de o calendário de entrega começar só no dia 30, a partir desta segunda-feira (23/07), nós já estaremos entregando as nomeações. Então, quem já tiver recebido a convocação, pelo Correio, e quiser vir ao Cartório para adiantar a retirada da nomeação, já poderá fazer isso a partir de segunda-feira. O horário de atendimento do Cartório vai das 12:00 às 18:00 horas”, esclareceu Kátia.

Abaixo, o calendário definido pelo Cartório para atendimento dos convocados de cada uma das cidades da 152ª Zona Eleitoral, esclarecendo, mais uma vez, que, apesar do calendário, os convocados já poderão comparecer ao Cartório a partir desta segunda-feira:   

Município Data
Aspásia 30 de julho
Dirce Reis 30 de julho
Jales 31 de julho
Mesópolis 01 de agosto
Paranapuã 01 de agosto
Pontalinda 02 de agosto
Santa Albertina 02 de agosto
Santa Salete 02 de agosto
Urânia 03 de agosto
Vitória Brasil 03 de agosto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *