JUSTIÇA REVOGA LIMINAR E LIBERA PRAÇAS ESPORTIVAS PARA REALIZAÇÃO DE JOGOS REGIONAIS

Pouca gente sabia, mas os bastidores políticos e esportivos estavam fervilhando nos últimos dias diante da possibilidade de os Jogos Regionais de Jales serem cancelados à última hora.

Ontem, a Justiça tinha concedido, parcialmente, uma liminar solicitada pelo Ministério Público de Jales, que vedava a realização de eventos em diversas praças esportivas, por falta de alvará do Corpo de Bombeiros.

Eis as praças esportivas: Estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg; Ginásio Municipal Dr. Waldemar Lopes Ferraz; Ginásio de Esportes Christóvão Soler; Associação Nipo Jalesense; Quadra Coberta da EM Professora Eljácia Moreira; Ginásio Professora Vera Lúcia Maldonado Martins(Paraíso) e Quadra da EE Eljácia Moreira.

A sentença dizia, ainda, que a utilização daquelas praças implicaria em multa diária de R$ 100 mil. Ou seja, a decisão impossibilitava a realização dos Jogos.

Impossibilitava! Outra decisão, também com data de ontem, mudou tudo, revogando a decisão anterior.

A mudança de posição foi baseada em um laudo assinado pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Obras, André Matsukawa. Segundo o laudo, a Prefeitura teria tomado todas as providências para garantir a integridade física de atletas e público.

O engenheiro teria garantido, também, que, durante os eventos, serão tomadas todas as cautelas necessárias para evitar acidentes. A nova decisão não esclarece se os bombeiros concederam os respectivos alvarás das praças mencionadas anteriormente.

16 comentários

  • associado do nipo

    Sr.presidente FABIO KAZUTO MATSUMURA, o NIPO não possui alvará dos bombeiros, então não alugue o salão, por ventura aconteça alguma coisa, o socio é quem tem que pagar, pura incompetencia de sua administração.

  • ana

    Esse cara André. Muito gente boa. Saia da prefeitura enquanto é tempo. Senao vai se f…. de verde e amarelo. Seja esperto cara.

  • Vinicius Néris

    Cardosinho, não há um pequeno erro no post? Nota-se, que o senhor digitou duas vezes o nome da Escola “Eljácia Moreira”. No passado, realmente existia duas escolas com esse nome, uma no Jardim Arapuã, e a do Paraíso, apenas diferenciando E.M (Paraíso) e E.E (Arapuã). Se acaso se refere a Escola do Jardim Arapuã, o nome foi alterado para E.M Prof. Alberto Gandur (Unidade II).
    Fica então a correção, forte abraço.
    PS: Se sabia, me ignore kk’

  • Bolo de Aniversário

    Em Jales tudo é muito estranho!

  • TAIKO

    Quero ver abrir buracocom dinheiro do taiko, ou alterar projetos estamos de olho em vc e em todos, usou o NIPO para ser candidato am vereador, FLÁ, vc sabe quem gosta de vc, cai fora desse cara, que por trás não te apoio, FLÁ GOSTAMOS DE VC E POVO TMBÉM, fora KAZUTO…

    • anonimo

      Saia do anonimato e de seu nome… ou sera alguem que na frente do Kazuto da tapinha nas costas e aqui se esconde no animato? Mostre tua cara Cara!

  • ORLANDO MATHEUS

    Sempre tem gente jogando merda no ventilador de alguem claro que nada ruim vai ocorrer nos jogos regionais não é um extintor de incendio que vai salvar vidas as equipes que darão suporte aos jogos sao preparados para tal evento , não vamos ficar torcendo pra dar errado ; que coisa meu Deus ; como Jales tem gente perversa pra nao dizer outra palavra em respeito aos assiduos frequentadores deste blog muito conceituado ; veiculo de imparcialidade comunicativa e de informaçoes diversas , deixo meus parabens ao criador do mesmo ; meu caro amigo Cardosinho do Vila Maria Fc , gloriosa equipe dos anos 60 !!! Leão Matheus

  • Cuiabano

    O que acontece senhor Orlando Matheus é que hoje em dia bares, boates e salões PARTICULARES precisam se virar nos 30 para conseguirem o tal do alvará dos bombeiros. Por que os órgãos públicos não precisariam? O Mato Grosso pode não ter conseguido o que ele tentou, vetar os jogos, mas pelo menos ele fez com que esses incompetentes da prefeitura municipal colocassem tudo em ordem. A prefeita Nice teve que tirar a buzanfa da cadeira e se virar para fazer a equipe dela arrumar tudo conforme A LEI EXIGE!

    TEM QUE ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE EMPURRAR COM A BARRIGA. FAZ DE CONTA QUE ESTÁ TUDO CERTO, ENTÃO QUE AS PRAÇAS ESPORTIVAS ESTEJAM EM ORDEM E QUE TUDO DÊ CERTO.

  • Round Up

    E agora Mato Grosso???? Vai deixar barato??

  • DETONADOIR

    FICO IMAGINANDO ORLANDO MATHEUS SE O SEU FILHO ESTIVESSE ENTRE OS 237 JOVENS DA BOATE EM SANTA MARIA QUE MORREM TORRADOS, COMO SERIA O SEU PENSAMENTO HOJE. LÁ TAMBÉM ACHAVAM QUE NADA IA ACONTECER, MAS 237 VIDAS FORAM EMBORA.

  • anônimo

    O Orlando Matheus esqueceu os amigos que sempre o ajudaram e VOTOU NA NICE, agora fica defendo ela por aí,
    mas o Orlando falando e um g…..g… é a mesma coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *