KITS DA CAMINHADA ‘PASSOS QUE SALVAM’ JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NO HOSPITAL DE AMOR E NA AVCC

Da assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

Interessados em adquirir os kits da “Caminhada Passos que Salvam” 2019, podem procurar a captação de recursos do Hospital de Amor Jales ou o Bazar da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales. A campanha é anual e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença. 

O kit é composto de camiseta, boné e ‘sacochila’, para que cada participante contribua com o valor de R$ 35,00. Segundo a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira, “mesmo o objetivo principal da campanha ser conscientizar sobre a importância de conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, o Hospital desenvolve esses produtos para poder manter a qualidade no tratamento e acolhimento dos pacientes e suas famílias atendidas no Hospital de Amor Infantojuvenil”.

“O trabalho que o Hospital realiza com essas crianças é maravilhoso. Nenhuma família paga nada para tratar e nem para ficar em Barretos. O Hospital acolhe toda a família, para que possam ficar com seus pequeninos durante o tratamento. Quando os pais acompanham seu filho no tratamento, o Hospital de Amor oferece trabalho a um deles e se o paciente tem mais irmãozinhos, oferece educação para que não fiquem sem estudo. O Hospital de Amor valoriza a família, pois acredita que só o amor vence o medo e não há nada como uma família unida e fortalecida em um momento como esse”, explicou Ariely. 

Neste ano, a caminhada será realizada no dia 24 de novembro. A mobilização acontece todos os anos, durante o último domingo do mês – data mais próxima do dia 23 de novembro, quando se comemora o “Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil”. 

Caso você tenha interesse em colaborar, tornando-se um ponto de distribuição dos kits, entre em contato pelo telefone: (17) 3624-3910.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *