LADRÃO COM MÁSCARA DE PALHAÇO COMETE DOIS ASSALTOS EM JALES

Deu no portal de notícias da Rádio Assunção:

murray-quick-change_1259794413Um ladrão mascarado cometeu dois assaltos na madrugada de hoje em Jales. Armado com revólver e usando uma mascara de palhaço para esconder sua identidade, o criminoso roubou um chapeiro de 19 anos na Cohab Roque Viola, e o frentista de um posto de combustíveis na Avenida João Amadeu.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, o primeiro crime aconteceu por volta da 01h30m, no cruzamento das ruas Guarani e Arujá, na Cohab Roque Viola.

Segundo o boletim de ocorrências, um chapeiro de 19 anos voltava do trabalho a pé, quando foi abordado por dois homens que estavam em bicicletas. Eles estavam na posse de revólveres e ambos usavam máscara de palhaço. Os criminosos levaram R$ 250,00, uma calça jeans, um lanche e 12 sacos de lixo preto. 

Duas horas depois, por volta das 03h:25m, o alvo foi um posto de combustíveis na avenida João Amadeu. Um ladrão também armado com revólver e usando máscara de palhaço rendeu o frentista de 34 anos que trabalhava no local, e levou R$ 120,00. Após o roubo ele fugiu a pé pela linha férrea. 

A polícia suspeita que o mesmo ladrão tenha sido o responsável pelos dois roubos, pois em ambos os casos o criminoso  usava uma blusa de moletom vermelha.

4 comentários

  • kk

    Uai, estão roubando até com a mascara do Lula agr?

  • Eduardo cunha e sergio cabral?

  • Eduardo Cunha - o Malvado Favorito

    Isto está virando palhaçada…

  • Thiago

    Será que a ditadura é mesmo tão má ideia ?

    Quando você lê que o bandido levou o lanche que a vítima iria comer após ter trabalhado até madrugada, não parece uma ideia tão absurda assim.

    Uma dica pra polícia : Saiam em ronda na madrugada, se virem dois elementos nos arrebaldes da cidade, num lugar escuro, pode abordar, dar uma geral e levar em cana. Melhor que deixar acontecer pra só depois tomarem providência, só acho.

    Ou a federal libere logo as armas para os cidadãos de bem, já que não conseguem mesmo desarmar os bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *