LADRÕES ROUBAM BANCO DO BRASIL DA RUA ONZE

Os amigos do alheio visitaram a agência do Banco do Brasil (antiga Nossa Caixa Nosso Banco), na Rua Onze, aqui em Jales. Dessa vez, eles foram menos engenhosos que os ladrões do Bradesco, assaltado há cerca de 40 dias.

Segundo se sabe, os ladrões arrombaram a porta de vidro do BB, durante a noite, e depois furaram um buraco em um dos caixas eletrônicos, levando quase todo o dinheiro. O Banco do Brasil não divulgou qual foi o valor roubado. Na pressa, os ladrões deixaram para trás algumas notas de R$ 100,00.

A polícia solicitou as gravações das câmeras de segurança do Banco e de uma empresa comercial das proximidades, a fim de tentar descobrir quem são os autores. De acordo com a notícia divulgada pelo Jornal do Povo, da Assunção, pelo menos três homens partiparam do roubo. 

4 comentários

  • Mais segurança em Jales!

    QUANTOS ROUBOS EM JALES ULTIMAMENTE! O QUE ESTA ACONTECENDO? REVOLUÇÃO DOS LADRÕES F.D.P’S? BANCOS, POSTOS DE COMBUSTIVEL SENDO ASSALTADOS? CADÊ A GUARDA MUNICIPAL? CADÊ MAIS SEGURANÇA EM JALES?

    • Alguém

      SÓ SERVEM PARA FICAR MULTANDO OS CARROS ESTACIONADOS NA ZONA AZUL…EM ESPECIAL AQUELES QUE PARAM PARA USAR O CAIXA ELETRONICO DEPOIS DE 2 A 3 MINUTOS ENCONTRAM NO PARA BRISA A NOTIFICAÇÃO…

  • Anônimo

    ta mais facil roubar uma banco em jales do que descontar um cheque ow pagar uma conta……kkkk

  • Claudio Landim

    Realmente está faltando segurança em Jales. Só se vê a presença da polícia nas pistas de caminhada da cidade antes do anoitecer.

    A praça dos lanches fica cheia de usuários de drogas perto do ponto de ônibus e nas mesas.

    A região da que vai da rodoviária até o posto espacial fica lotada de usuários de crack, que já foram apelidados de zumbis.

    E isso tudo eu percebi em 20 dias de férias em Jales. Cadê a polícia?

    Onde não há ostensividade, vagabundo toma conta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *