LADRÕES VISITAM SEDE DO CONSELHO TUTELAR DE JALES E LEVAM COMPUTADORES

DSC01181-pqO mar não está realmente para peixes. Ontem (ou hoje, de madrugada) alguns gatunos fizeram uma incursão noturna à sede do Conselho Tutelar de Jales, na avenida “Jânio Quadros”, e levaram de lá, segundo fontes, dois computadores e outros objetos de menor importância.

O detalhe: de acordo com as mesmas fontes, o local até conta com um sistema de alarme, que não serve para muita coisa, já que a linha telefônica do Conselho Tutelar não está funcionando. Ou seja, o alarme pode até ter tocado, mas ninguém foi acionado. A linha teria sido cortada há cerca de quatro meses e não foi restabelecida.

Esse não é, infelizmente, o único sinal do descaso com que a administração atual vem tratando o Conselho Tutelar. Reparem, na foto ao lado, as condições em que se encontra a entrada da sede do Conselho, com o mato a uma altura considerável. Claro que, com sinais tão evidentes de desleixo, o local acaba atraindo a ação de meliantes.

E, por falar em Conselho Tutelar, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Délcio José Miorini, está convidando a imprensa para a posse dos novos conselheiros, marcada para a próxima quinta-feira, 07.

A cerimônia de posse será realizada na sede do CIEVI de Jales, na Rua Montana, Jardim Estados Unidos, com previsão de início para as 20:00 horas.

O novo Conselho Tutelar terá apenas duas novidades em relação ao Conselho atual: saem Irineu de Carvalho e Jediel Zacarias. Entram Alexandre Oliveria, o Xandão, e Patrícia Liliane Stafuza. Os outros três conselheiros – João Bombeiro, Terezinha Scarin e Marilene Antunes – continuam por mais quatro anos.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *