LAR DOS VELHINHOS FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO JUNTO AOS CONTRIBUINTES DO IMPOSTO DE RENDA

Da assessoria de imprensa do Lar dos Velhinhos:

Com a chegada do período de declaração do Imposto de Renda, o Lar São Vicente de Paulo de Jales está realizando uma campanha de arrecadação de recursos por meio da destinação “gratuita” ao Fundo Municipal do Idoso de Jales. A iniciativa tem o objetivo de angariar fundos para ajudar na manutenção e melhoria da qualidade de vida dos idosos residentes. 

A doação é simples e pode ser realizada por pessoas físicas ou jurídicas. Basta conversar com o seu contador e informar a sua vontade de contribuir na hora de declarar o seu imposto de renda.

A destinação “gratuita” não gera custos adicionais para o doador e todo o valor destinado ao Fundo Municipal do Idoso será direcionado para projetos que beneficiem a população idosa de Jales. Posteriormente, o Lar irá pleitear com projetos parte destes recursos arrecadados pelo FMI. 

Ao contribuir com a campanha, você estará fazendo a diferença na vida dos idosos do Lar São Vicente de Paulo de Jales 

Com os recursos arrecadados, o Lar poderá investir em melhorias na infraestrutura e em projetos que visem o bem-estar dos seus residentes. Se você tem interesse em contribuir ou quer saber mais sobre a campanha, entre em contato com o atendimento do Lar pelo telefone (17) 3624-4040 e tire suas dúvidas. Juntos, podemos tornar a vida dos idosos mais digna e feliz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *