LEITOR RECLAMA DE PARALISAÇÃO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO JARDIM MORUMBI

tiquinho 001-ed

No dia 18 de novembro, o blog publicou release da Secretaria Municipal de Comunicação sobre a visita que o então prefeito interino, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, fizera dias antes às obras de pavimentação de algumas ruas do Jardim Morumbi, que, segundo a nota, estavam sendo iniciadas. A notícia veio acompanhada da foto acima, que mostra caminhões e máquinas trabalhando no local. 

Pois bem, transcorridos exatamente vinte dias desde a incursão de Tiquinho e do secretário de Obras, Manoel De Aro, ao Jardim Morumbi, as ruas continuam sem asfalto. Um leitor do blog, indignado com a situação, enviou e-mail para reclamar. De acordo com ele, depois da foto as máquinas e os caminhões foram embora e não voltaram mais. Eis o que o leitor escreveu: 

DSC00991-pqBom dia, eu estava vendo a matéria de vocês falando sobre a obra no Jardim Morumbi e que o Tiquinho estava inspecionando as obras, mas as máquinas já foram tiradas daqui e não tem nada sendo feito. Apenas retiraram a grama que ficava na frente das casas e agora, quando chove, a água tá levando a terra e abrindo buracos. E nada de Tiquinho e de máquinas.

Estou indignado, pois só fizeram lambança por aqui. Vieram só para tirar a foto e mais nada. Nossas ruas ficaram pior do que já estavam e ninguém nos explica o que está acontecendo.

Outro lado: segundo o secretário de Obras, engenheiro Manoel de Aro, as obras foram suspensas por conta das chuvas. Ele explicou que, em virtude das chuvas, a empreiteira estava tendo que refazer serviços de terraplenagem, o que estava tornando a obra mais cara.

Além disso, a Prefeitura concluiu que é necessária a instalação de galerias no local, antes de pavimentar. De Aro explicou que as galerias serão executadas pela própria Prefeitura e garantiu, ainda, que as obras serão retomadas o mais breve possível.

8 comentários

  • Anônimo

    Mas nem choveu ainda!!! #pobrejales

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Os 5 minutos de fama do Tiquinho acabou. Com certeza esse senhor, que acha que sabe de política, nem deve saber o nome da rua que tirou foto. Demagogia e foco nas eleições do próximo ano chama isso. #TIQUINHONUNCAMAIS

    • presidente da câmara Cunha para enxada

      Tiquinho o que que isso?

      • presidente da câmara Cunha para enxada

        Caro amigo, se o problema for as chuvas se prepara maio de 2016 está logo aí, ou seja, para nossos políticos que não vivência os problemas é simples quando parar as chuvas retornaremos as obras, caso o contrato com a empresa ainda esteja vigente. Gostaria só de saber como a rodovia anchieta e imigrantes foram feitas, porque se depender de sol essas estariam até hoje esperando as chuvas pararem.

  • presidente da câmara Cunha para enxada

    Ah e tem mais segundo o tiquinho o jd morumbi iria ser todo recapeado em 15 dias, entrevista no antena ligada, kd tiquinho? Ou estou enganado ?

  • Anônimo

    Lembrando também que políticos que se deixam agraciar pelo programa bolsa família abastada para tratamento dentário, também nunca mais.

  • Anônimo

    Impressionante como sempre arrumam desculpas para paralisar as obras e a Prefeitura aceita tudo numa boa. Essa desculpa de galeria sempre é utilizada, foi assim na marginal da Tia onde a tubulação foi ate levada para o local mas não foi instalada, na Avenida Lourival de Souza onde seria construída uma quadra e feita a pavimentacao mas as obras nem começaram porque não foi executada uma galeria, e muita incompetência.

  • Erro meu

    Foi uma falha da prefeitura contratar uma empresa de pavimentaçao sendo que ela teria que executar a drenagem das aguas de chuva.
    Agora sofre criticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *