LEITORA ENVIA FOTO DE CARRO ACIDENTADO EM VITÓRIA BRASIL

acidente-vitória brasil1-ed

Uma leitora do blog enviou, gentilmente, a foto acima, mostrando o carro que capotou e, em seguida, caiu em uma ribanceira, na madrugada de sábado. Ele estava vindo de Vitória Brasil e o acidente só foi descoberto horas depois.

O motorista, de 78 anos, faleceu no local e o passageiro, de 13 anos, foi internado na Santa Casa de Jales. Infelizmente, a imprensa não deu mais notícias sobre o estado de saúde do passageiro. Tampouco divulgou o nome da vítima fatal.

Segundo comentários, tratava-se de um motorista experiente, que já havia dirigido ônibus de turismo por vários anos. Ele teria sido vencido pelo sono.

Post Scriptum: Um outro leitor enviou comentário a respeito do acidente. Ei-lo:

Olá! Eu conhecia o falecido e sua família. Corrigindo a informação, ele estava vindo de São Paulo – Capital, e ele era morador de Dolcinópolis, para onde estava indo no momento do acidente. O passageiro é o seu filho mais novo. O nome da vítima é Antônio.

Segundo a família, através de relato do próprio filho, o acidente ocorreu devido a forte cerração que estava no local no momento. Devido a pouca visibilidade, ele acabou saindo da pista sem perceber, só se dando conta no momento da queda, que acabou sendo fatal para ele. E de fato ele era um motorista experiente, trabalhou durante muitos anos nesta profissão.

E segundo o filho, ele não dormiu no volante. O filho teve ferimentos, acabou quebrando o braço, perna, teve um corte na pálpebra e vários hematomas pelo corpo. O acidente ocorreu por volta das 02:00 horas da manhã, porém somente entorno das 07:00h da manhã que foi descoberto. O filho passa bem. O corpo do Sr. Antônio foi sepultado no domingo, em Dolcinópolis/SP.

1 comentário

  • Conhecido da família

    Olá! Eu conhecia o falecido e sua família. Corrigindo a informação, ele estava vindo de São Paulo – Capital, e ele era morador de Dolcinópolis, para onde estava indo no momento do acidente. O passageiro é o seu filho mais novo. O nome da vítima é Antônio. Segundo a família, através de relato do próprio filho, o acidente ocorreu devido a forte cerração que estava no local no momento. Devido a pouca visibilidade, ele acabou saindo da pista sem perceber, só se dando conta no momento da queda, que acabou sendo fatal para ele. E de fato ele era um motorista experiente, trabalhou durante muitos anos nesta profissão. E segundo o filho, ele não dormiu no volante. O filho teve ferimentos, acabou quebrando o braço, perna, teve um corte na pálpebra e vários hematomas pelo corpo. O acidente ocorreu por volta das 02:00 horas da manhã, porém somente entorno das 07:00h da manhã que foi descoberto. O filho passa bem. O corpo do Sr. Antônio foi sepultado no domingo, em Dolcinópolis/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *