LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PISTA DE CAMINHADA NA AVENIDA ‘EUPHLY JALLES’ NÃO TEVE EMPRESAS INTERESSADAS

Não é só a licitação para aquisição e instalação de semáforos que enfrenta dificuldades e, como informado pelo blog, já está em sua terceira tentativa.

A licitação aberta pela Prefeitura visando a contratação de uma empresa para construção de uma pista de caminhada na Avenida “Euphly Jalles”, entre as ruas “Maestro Erlon Chaves” e Goiás, no Jardim Estados Unidos, também fracassou em sua primeira tentativa.

A sessão de apresentação das propostas estava marcada para a terça-feira passada, 03, mas o certame acabou não tendo empresas interessadas. Ninguém sabe porque as empreiteiras de Jales e região não se interessaram por uma obra de R$ 450 mil.

O secretário de Obras, Manoel Andreo de Aro, revelou ter ligado para diversas empresas que manifestaram interesse na obra, mas não apresentaram propostas no dia da licitação.

“Não sabemos os motivos, pois nenhuma delas ligou para reclamar de algum dispositivo do edital, mas, de qualquer forma, vamos rever algumas exigências técnicas e lançar um novo edital”, explicou o secretário.

Além da construção da pista de caminhada, o convênio prevê a revitalização dos canteiros da Avenida “Euphly Jalles”.

12 comentários

  • Estamos de Olho

    Em época de campanha eleitoral há muita gente de olho neste tipo de licitação (PF, MP) e nenhuma empresa quer se arriscar a entrar nestas barcas e acontecer como no banheiro do Comboio.

  • Fracassado

    Está administração é um tremendo Fracasso!

  • Isso é uma piada?

    Isso só pode ser uma piada. Como disse uma advogada na radio estes dias, “com tanta coisa sangrando”, vai fazer piista de caminhada no Bairro de Classe Média/Alta? Porque não procura inaugurar a creche do idoso, ou melhorar ainda maios as farmácias dos postinhos?, aff…

  • Lourdes Amaral Delpino

    Se isso tem dedo de algum camarada querendo ser prefeito, só vai perder pontos com o eleitorado.
    Caminho na avenida todos os dias, e o assunto com frequentadores foi esse: a pista vai demorar um pouco mais pra sair. Todos já sabem que tem dedo podre de alguém e meus companheiros de caminhada vão votar no Flá por conta da atitude de executar uma obra de suma importância igual a essa, principalmente para nós, assíduos frequentadores da avenida!

    • Vai arrumar o que fazer

      Me perdoe, “uma obra de suma importância”? Quantos empregos esta pista de caminhada vai gerar depois de pronta?, Quantas famílias vão poder morar nesta pista de caminhada? Quantos filhos serão alfabetizados nesta pista de caminhada? Quantos idosos serão atendidos neste consultório da pista de caminhada? Só os playboys e patricinhas para verem suma importância em uma coisa desta nesta e época de eleição, ME POUPE….

      • Meio milhão de Reais

        Sra Lourdes, com todo respeito que a sra merece, gastar meio milhão de reais em uma pista de caminhada, é de suma importância neste momento?, Ainda mais quando nosso atual prefeito faz um empréstimo de 11 milhões (divida), para recape e nós pagarmos?

  • PREJUDICADO

    POVO HIPOCRITA CAMINHEM NA CALÇADA POIS O BAIRRO TEM BOAS CALÇADAS E DE LARGURA BOA .
    E VC QUE DISSE TER DEDO DE ALGUEM NAO SE ESQUEÇA QUE TBEM HOUVE ISSO NA ELEIÇAO PASSADA QDO DA EXECUÇAO DO ASFFALTO QUE FICOU PRA SER FEITO PELO PREFEITO ATUAL PORQUE MELARAM AS DUAS LICITAÇOES QUE FORAM ABERTAS .E SE NAO ME ENGANO ALGUEM COM ESSE SOBRENOME TEM UMA CONSTRUTORA PORQUE NAO APARECEU PRA PARTICIPAR.

  • Zoião

    Porque não apareceu ninguém? resposta: é só verificar com quantos meses de atraso estão pagando os fornecedores, procurem saber kkkkkkk

  • Observador

    Lurdes, boca fechada não entra mosquito!!!!!
    Kkkkkkkkk

  • rapizodia

    Acho que ‘Zoião’ deu o tom real do problema. Não paga, não tem fornecedor, simples assim.

    Quanto a obra, devemos ser racionais e isto implica em analisarmos o gasto per capto, ou seja, qual será o investimento e quantas pessoas seriam beneficiadas. Será realmente justificável!?

  • jales tem q ressucitar

    o prefeitinho vem aqui na Quadra do São luca ver a vengonha do espaço ,
    Quadra esta destruida .
    Triste pq não temos um secretario de esporte a altura alias nunca tivemos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *