LIMINAR QUE RECOLOCOU PARINI NA CADEIRA DE PREFEITO FAZ ANIVERSÁRIO

Nesta sexta-feira, 10 de agosto, estamos comemorando o aniversário daquela liminar em que o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, nos permitiu a suprema alegria de continuarmos sendo governados por um estadista premiado.

10/08/2011

Liminar deferida

MIN. RICARDO LEWANDOWSKI

“(…) para suspender os efeitos das decisões reclamadas, sem prejuízo de ulterior análise da questão trazida à minha apreciação, até o julgamento de mérito desta reclamação. Mantenho, pois, HUMBERTO PARINI, no cargo de Prefeito do Município de Jales/SP.”

Era uma quarta-feira e alguns fogos de artifício espoucaram na minha janela, lançados, seguramente, por alguns sabujos do prefeito. Além de lançarem os fogos, os tais sabujos passaram três ou quatro vezes por aqui, buzinando os carros e gritando coisas estranhas. Um deles é o chefe de gabinete de uma das secretarias mais “elogiadas” da administração Parini.

Dois dias depois, Parini reassumia o cargo de prefeito, que foi ocupado por apenas sete dias pelo seu substituto, Clóvis Viola, o Breve. Na posse, era visível a alegria de alguns assessores convocados especialmente para a cerimônia, como se pode ver na foto abaixo:

9 comentários

  • Anônimo

    Duas perguntinhas: será que custou alguma coisa? O chefe de gabinete é um que quer ser vereador?

  • Paulinho

    Olha a cara do Chigo Melfi kkkkkkk, olha tb a cara da Claudia kkkkkkk, só tem gente da ação social nessa posse, só quero ver esse pessoal ai depois que essa administração acabar, vão ter vergonha de serem assessores do “maior” Prefeito que Jales teve…

  • duvidoso

    Cardosinho, é verdade essa historia que o bispo demetrio intermediou esse dia do fico ate o fim?

  • ana

    esse chico so sabe mesmo e criticar e fazer panelinha pra derrubar outras pessoas que trabalham na prefeitura.

  • anonimo

    Ana, vocè está totalmente errada. O Chico não critica, nem faz panelinha. Ele tem muito conhecimento e experiencia dos problemas da prefeitura. Trata todos com educação e respeito. Ele orienta e aconselha. Quem não dá ouvidos aos conselhos do Chico quase sempre erra e se ferra. Infelizmente, a atual administração não dá ao Chico a atenção que ele merece.

  • Anônimo

    Pra que comprar jornal neh…

  • eu

    nao tive resposta sobre se houve mesmo participação do bispo de jales em brasilia para o dia do fico do parini. o boato é forte.

  • mariana tudor

    olha a cara desse sujeito a direita, so sabe criticar.
    Ainda bem que ele vai sair, pois ele quer estar dentro de tudo, mas nao ajuda nada e ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *