LOJA DE CELULARES FOI ASSALTADA NESTE SÁBADO, NO CENTRO DE JALES

IMG_20170624_090102610-1024x576

Dois indivíduos assaltaram, neste sábado, por volta da nove horas da manhã, uma loja de celulares – a Jalescel – localizada na Rua Seis, quase na esquina com a Onze.

Segundo reportagem do site A Voz das Cidades, os dois assaltantes chegaram de moto e permaneceram o tempo todo com seus capacetes. Pelo menos um deles estava armado com um revólver. Eles teriam levado grande quantidade de celulares da loja e de clientes que estavam no local.

A reportagem do Betto Mariano, que entrevistou uma das vítimas, pode ser vista aqui.

4 comentários

  • Geroma.

    Eram brancos, negros, altos, baixos?

    Será que são os bandidos que estão soltos ou os da “saidinha”?

  • Marco Antônio

    A PM não está fazendo o trabalho dela nesses dias de saidinhas de presos. Quem de nós nunca viu rodinhas de presos que estão em saidinhas nos bares da cidade? Isso é proibido e a Polícia Militar é que tem que fiscalizar.

    Normalmente esses presos são bem conhecidos da PM, que pode até ter fotos deles. Esse ano um preso do Jardim América saiu temporariamente, alugou uma chácara, e fez uma daquelas festas rave, com drogas, etc (Ele saiu falando que fez uma baladinha pros bródi).

    Esses presos mais jovens nunca ficam em casa nos fim de semana à noite, cabendo à PM verificar nas casas dos mesmos e relatar o ocorrido para que voltem ao regime fechado.

    Por favor, Policia Militar, fiscalizem a fim de que, ao menos, esses presos voltem ao regime fechado.

  • Minha mãe fala que os bandidos roubam porque estão passando fome ou porque não não encontram serviço.Nem uma coisa nem outra,roubam porque nasceram vocacionados para o roubo.Quem mais rouba no Brasil é a nossa elite política e/ou econômica;parece que a elite intelectual tem menos propensão ao roubo,sei lá.

  • Luke

    Lamentável. Só imagino nessa crise tomar um prejuízo desses.

    Atenção Polícia Militar, vai pra cima dos malas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *