LOTÉRICA DO JARDIM PARAÍSO SOFREU TENTATIVA DE ASSALTO HOJE. VEJA TAMBÉM IMAGENS DE ASSALTO DA SEMANA PASSADA

A Voz IMG-20160405-WA0007

O cliente da esquerda parece tranquilo. Já o da direita, nem tanto. Deu no portal A Voz das Cidades, do Betto Mariano:

Post Scriptum: A foto acima foi postada pelo Betto, em seu portal. Ela está acompanhada pela chamada: “Confira com EXCLUSIVIDADE a imagem do assaltante“.

Uma tentativa de assalto a casa Lotérica do Jardim Paraíso hoje em Jales, está movimentando toda a Policia Jalesense. O fato teria ocorrido por volta das 10:20 desta terça-feira(05), quando um indivíduo armado com revólver provavelmente calibre 32 entrou na casa lotérica da Rua Rubião Meira e, após anunciar o assalto, teria disparado um tiro para o chão, que atingiu a cabine da lotérica e ricocheteou para o teto.

No momento assalto havia algumas pessoas na casa Lotérica mas ninguém ficou ferido; o ladrão fugiu, segundo populares, em uma bicicleta. A polícia Civil através do Delegado Dr. Sebastião Biazi esteve no local recolhendo imagens do circuito de câmeras para tentar identificar o autor.

O Betto Mariano divulgou também, há alguns dias, um vídeo com imagens do assalto ocorrido na semana passada em uma Financeira da Rua Cinco, aqui em Jales. As imagens podem ser vistas aqui.

16 comentários

  • Thiago

    Em plena luz do dia um sujeito desce da bicicleta em frente a um estabelecimento comercial, anuncia o assalto portando uma arma de fogo que não deveria existir (já que fizeram o maior auê com a tal campanha do desarmamento) de cara limpa (certeza da impunidade) e foge com a mesma bicicleta com a qual efetuou o assalto.

    Durante a fuga ele passa por um bando de Jalesense bunda mole que nem pra dar um chute no pneu da bicicleta e derrubar o meliante, afina, a mentalidade do brasileiro é “o dinheiro não é meu, foda-se”.

  • Devanir Caires Jales

    Nunca deve reagir a um assalto e nem tentar surpreender o assaltante que está armado, nunca faça isso. O ladrão vai fazer de tudo para não ser preso, você pode ser alvejado e perder sua vida. Deixa que a polícia investigue e prenda ossaltante momento oportuno.

  • Devanir Caires Jales

    Sou investigador de Polícia a mais de 21 anos e digo, nunca reage a um assalto, principalmente quando o meliante estiver portando arma de fogo. Outra coisa, estive no local e gravei as imagens que flagraram o roubo e afirmo que a imagem postada acima NÃO É DO FATO OCORRIDO NESTA DATA, com certeza ocorreu um equívoco na postagem das fotos.

  • ZE

    eh sim thiago, vou chutar o pneu da bike de um cara armado, falar via email no ar condicionado eh facil!

  • Devanir Caires Jales

    Não ligo pra comentários de pessoas covardes e desocupadas que não se identifica, tá com medo do quê “VALDO”. Quando as imagem postada, foi sim colocada equivocada, pois mostra o interior de uma lotérica que certamente não é de Jales, outra coisa, o assalto ocorrido na semana passada não foi este local, pois também estive lá com colegas e gravei as imagens, portanto “VALDO” estamos trabalhando diuturnamente, agora vem você questionar nossos trabalhos. Escrevendo errado ou não sou muito homem é me identifico, você sabe onde é meu local de trabalho, vem e fala MANÉ na minha frente se você for homem, ou, mulher. No meu trabalho eu sei muito bem o que fazer. Digo mais, ” Valdo” covarde, caso eu queira te identificar sei exatamente oquê fazer, toma cuidado com suas palavras. Cardosinho, seu blog é um dos mais lidos do país, é inadmissível ver pessoas criticando outras pessoas sem mesmo conhecê-las.

  • Anônimo

    O Cardosinho contratou o professor VALDO pasquale para fazer correções gramaticais e ortográficas no Blog?. Concordo com o Investigador DEVANIR, se quer fazer correções que o faça sem denegrir a pessoa, errar é humano, porém palavras ofensimas caracteriza crime de injúria prevista no art. 140 do CP. Ao meu ver merece uma retração nos mesmos moldes do publicado, caso contrário, cabe Boletim de Ocorrência e apuração dos fatos, começando por identificar a pessoa que se esconde pelo CODInome de VALDO.

  • Anonimo

    Não reaja, ou seja, deixe que eles roubem.

  • Deveríamos mesmo prestigiar os nossos policiais. Sei de cadeira que todos são de honestidade incomparável, bem diferente do que se vê por aí em outras cidades. Nunca se viu falar nada de ruim dos nossos valorosos agentes policiais. Antes, ao contrário, são funcionários públicos dignos de toda a nossa confiança, são trabalhadores honestos que merecem todo o nosso respeito e nossa admiração. VALEU “DEVINHA”, continua sendo a mesma pessoa íntegra de sempre. Abraço, parceiro. Pega logo aquele vagabundo e põe na mesma cela do VALDO pra ele derrubá-lo da bicicleta pessoalmente. Vamos ver como é que ele REAGE, ou reaja gritando como uma louca com o nome trocado por VALDA.

  • ezequiel pereira lima

    Nós seres humanos, somos verdadeiros Idiotas, cada cidadão fica esperando o erro do outro, para criticar ou defamar, quase nunca fazemos um elogio, sempre somos donos da verdade; esperar o que? se o filho de DEUS veio na terra para pregar o bem; E FOI PREGADO EM UMA CRUZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *