MAIORES DE 50 ANOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE JÁ PODEM RECEBER A 4a DOSE DA VACINA CONTRA A COVID

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

O calendário da dose adicional avançou mais uma vez! Começou nesta quarta-feira, 8 de junho, a vacinação para pessoas com 50 anos ou mais e os profissionais da área da saúde. O grupo já pode receber a 4ª dose da vacina contra o coronavírus.

É importante ressaltar que, para receber o imunizante, é preciso ter tomado a terceira dose há pelo menos 4 meses. Para se vacinar é necessário apresentar o cartão de vacinação da 3ª dose, cartão SUS e CPF. Os profissionais de saúde também precisam portar um comprovante de atuação na área.

As vacinas estão disponíveis nas unidades de saúde do Jardim São Jorge, Jardim Arapuã, Jardim Municipal, Jacb II, Roque Viola e Novo Mundo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O grupo também pode procurar o Núcleo Central de Saúde (Jardim Monterey), de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h.

“Manter a vacinação em dia é de extrema importância para o combate ao coronavírus. A vacina salva vidas, então, se você faz parte deste novo grupo ou está com alguma dose atrasada, procure a unidade de saúde com sala de vacinação mais próxima da sua residência”, afirmou a Secretária Municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *