MAIS DE 4.700 PESSOAS FALTARAM À MANIFESTAÇÃO CONTRA DILMA EM JALES

DSC01451

Mesmo contando com o apoio de entidades de classe – como a ACIJ, a OAB e a APM – e depois de quase uma semana de panfletagem e carro de som na rua, a manifestação contra a corrupção (do PT) em Jales conseguiu reunir apenas cerca de 300 pessoas, segundo a própria organização e a Polícia Militar. Ou 6% das 5.000 pessoas que, de acordo com a Folha Regional, eram esperadas pelos organizadores.

Infelizmente, não pude comparecer, uma vez que, naquele horário, estava fazendo o que faço todos os domingos, há 20 anos: tocando música brasileira, lá na Regional FM. Segundo me disseram, no entanto, alguns observadores, o maior movimento da avenida Francisco Jalles, neste domingo, não foi o manifesto coxinha.

A maior aglomeração de pessoas teria ocorrido no Magazine Luiza, onde estava acontecendo uma liquidação. Não sei se é exagero, mas minhas fontes disseram que, tn_DSCN22211apesar da crise, bem mais de 300 pessoas passaram pelo Magazine Luiza para comprar alguma coisa. É provável que muita gente foi à avenida para protestar, mas, ao perceber que havia uma liquidação na área, preferiu deixar os protestos para outra ocasião. Isso explica, em parte, a baixa adesão ao manifesto contra a corrupção (do PT).

Alguns amigos ficaram de enviar fotos dos protestos, mas, pelo jeito, não tiveram tempo. A foto aí do lado eu a roubei do blog da Luiza, cujo marido, o Helinho, é leitor do Antagonista, o que indica que ele, se já não é, em breve se tornará um coxinha juramentado. Mais fotos dos protestos de Jales podem ser vistas no Cabeça Feita, aqui.

39 comentários

  • Consumidor

    Cardosinho, você está certo, tinha muito mais gente na promoção do Magazine Luiza do que na concentração dos coxinhas contra a Dilma.

  • Jose

    Se fosse do PT com certeza seriam muito mais, a troco de comida.

  • Magnata

    Pàsseata dos coxinhas de Jales foi um vexame total. Não tinha gente do povo. No máximo 200 pessoas presentes. Nenhum morador da periferia da cidade apareceu. Só gente rica. alguns metidos a rico e outros quebrados.

    • Texas Ville

      Sabe porque Magnata, porque quem paga a conta é quem trabalha e a gente do povo que você diz, estão ocupadas fazendo compras com o Cartão Alimentação, que os trabalhadores pagam.

    • Morador do Santo Expedito

      O cara defende periferia e coloca o pseudônimo MAGNATA. Só pode ser brincadeira! É um paspallhão!!! não pode ser levado a sério. Rapaz, desde quando magnata mora na periferia, é gente do povo. Você é a contradição em pessoa. Cara pálida, pare de incoerência e mude o seu pseudônimo. Ah! em tempo: Promova com os demais petistas uma passeata para domingo que vem ou no outro. Quero ir lá contar o número de pessas que estarão presente. Me faça esse favor! Te desafio.

  • Bode Zé

    Não vi nenhum negro, nem nenhum pobre entre os participantes da passeata. Só tinha coxinha de rosto rosadadinho, branquinho que nem leite e gordinho. Gente bem nutrida, bem de vida, mas raivosa e de mal com a vida.

    • Morador do Santo Expedito

      e vc Bode Zé!!! qual é a sua cor. Não se esconda!!! Convide os pobres e negros, ricos, brancos, amarelos, pardos e saia às ruas. Vista vermelho, carregue a bandeira do PT e grite palavras de ordem. Te desafio!!! Pare de teorias e coloque em prática a sua defesa. Promova uma passeata em Jales. Vamos, mostre que vc está certo!!! VAMOS VER QUANTAS CORES VOCÊ ARREGIMENTA. Pare de vociferar churumelas!!!

  • Dr. Pedro Gogó

    Cardosinho acho que tá exagerando na conta que faltaram 4700 pessoas… o numero é maior pois tinha gente de fora de Jales também…. na minha opinião faltaram 4950 pessoas, não acha?… se participaram deste ato de manifestação 50 pessoas de Jales foi muito… da outra vez não se não me engano foram 40 e teve uma manifestação que ninguém compareceu…

    • Morador do Santo Expedito

      Dr. Pedro Gogó!!! Pelo visto você escolheu o pseudônimo certo, só tem gogó. Atitude que é mesmo, nenhuma. Vamos, tenha atitude. Te desafio!!! Faça uma passeata defendendo Lula. Convide os amigos, a família, os petistas escondidos atrás de pseudônimos. Faça como os COXINHAS: Mostre a cara, não tenha vergonha de defender Lula e Dilma. Não seja omisso, covarde. Vamos, te desafio. Mostre os seus culhões e saia às ruas de vermelho carregando a bandeira do PT e gritando palavras de ordem. Vamos!!! ou vc não passará de um pedro gogó.

  • Anônimo

    SEXTA FEIRA DIA 18 COM CERTEZA VAI TER MAIS GENTE NAS RUAS A FAVOR DO GOVERNO.

    • Morador do Santo Expedito

      É ISSO AÍ ANÔNIMO!!! SEXTA-FEIRA SABEREMOS QUEM É VOCÊ, POIS, COM CERTEZA, ESTARÁ LÁ COM UMA CAMISETA VERMELHA E EMPUNHANDO UMA LINDA BANDEIRA VERMELHA COM A ESTRELA DO PT

  • Jose

    Com certeza na sexta terá, quem trabalha não pode ir na sexta!!!!

  • Sarrafo

    Um cara babando ódio pegou o microfone e rosnou um monte de ofensas contra a presidente Dilma, contra o Lula e contra o PT na passeata dos coxinhas em Jales. Uma falta de respeito enorme. O ódio faz a pessoa virar bicho bravo . A Rede Globo (e o resto da midia) está transformando os brasileiros em pessoas ignorantes, intolerantes e agressivas.

    • Morador do Santo Expedito

      Sarrafo, sarrafo! Você também estava escondidinho observando a passeata! Que coisa feia! Bisbilhotando a festa dos outros! Você não tem educação! Vou te dar uma sugestão contra, o que você disse: “um cara babando ódio”: Convide o Cardosinho, a Gerôma, o morador da vila união, o doutor Pedro gogó, que só tem gogó, o bode zé, que pelo nome deve feder pra caramba, o consumidor e o magnata e promovam uma passeata para domingo que vem ou no outro. Fica a critério. Vamos ver quantos pseudos intelectuais irão na passeata. Estou te desafiando. Vamos, mostre a que veio. Seja macho e respeite o seu pseudônimo e meta o sarrafo. Se vc não cumprir o desafio não passará de um graveto.

  • Rolando Caio da Rocha

    Cardoso, pode mandar prender o Aecio, o Alckmin e o FHC… Quem tem bandido de estimação são vocês, não os brasileiros….

    • Anônimo

      Concordo. Queremos todos os corruptos na cadeia. Seja de qualquer partido, eu não idolatro nenhum! Mas os petistas, até brigam entre família em defesa do LulA.

  • Gerôma.

    Estou feliz. Foram poucos? Tomara que seja sinal de diminuição do otários manipulados.

  • Morador da Vila União

    Viva nóis. Viva Dilma. Viva Lula. Em 2018 e Lulalá de novo.

    • Morador do Santo Expedito

      Viva “nóis”, viva tudo, viva o Lula barrigudo. Frita Dilma, Frita Lula. Em 2016 é Lulalá de novo na cadeia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Tinha que fazer um manifesto para tirar o PMDB do governo, esse partido que vive pegando carona na politica para empregar seus filiados, Jales não é diferente, já estão correndo atrás do Flá e Dr. Pedro para ser vice e empregar Gediel, Colombo, Missoni, Brigitão, Irineu Carvalho….

  • Lenha na fogueira

    Será que esses coxinhas manipulados pela oposição, pelo PIG e até pelo Moro se deram conta de que o país pode cair no colo do impoluto Edudardo Cunha? Quanta insanidade! não vi uma faixa contra ele. Democracia para otários é falácia!

    • irafpj

      Essa gente que falou tanta merda,ta desesperado ou querem se enganar.Quem espalha ódio e jararaca que vocês defende.

    • Morador do Santo Expedito

      Nossa Lenha na Fogueira!!! Falando difícil heim!!! Falácia!Impoluto! que chique para um Caquinha! Foi ver a passeata e ficou escondidinho né!!! Quanta ingratidão com o teu lider LULA e DILMA. Você deu uma de Pilatos!!! Bradasse palavras de indignação, pegasse o microfone e defendesse seus chefes, mas não, ficou calado. Que vergonha!!!

      • Lenha na fogueira

        Não sou hipócrita seu infeliz. Corrupção é corrupção em qualquer lugar e de qualquer partido. Bradar contra lula, Dilma E Pt, ótimo, mas onde está sua indignação contra os ladrões de merenda, contra o Aecim aeroporto e outras cositas mas (lembra que ele tbem foi citado na deleção?). O problema que minha indignação não é seletiva, não sou massa de manobra como vc. Quando a manifestação for séria, geral e irrestrita, contra TODA corrupção estarei lá com prazer, apedeuta!

        • Morador do Santo Expedito

          Nossa Lenha na Fogueira!!! Apedeuta!!! quase tive um orgasmo múltiplo! só que vou dar uma dica para vc, cara pálida, dessa forma, os seus pares, que são desprovidos de inteligência e conhecimento, não entenderão o que vc quer dizer. Fica a dita, pare de utilizar linguagem de fresta, se me entende, e utilize palavras simples para que os ignorantes do teu partido entendam a sua pobre e infeliz mensagem. Ah!, lenha na fogueira, ser provido de inteligência impar, explique também sobre socialismo, comunismo, Fidel Castro, Lênin, Stalin, Mao, etc. Te desafio nobre intelectual das falácias!!!

          • Morador do Santo Expedito

            Ah! em tempo!!! não tinha utilizado a palavra HIPÓCRITA, mas como vossa Excelência citou, lhe coube bem!!! Outra coisa, sou provido de muita felicidade, principalmente nos dias atuais!

  • Cagando e andando

    A preocupaçao do Cardozinho, –se tinha 300, 500 ou mil, nas ruas de Jales, — isto certamente nao importa muito mas certamente o PT vai dizer que em SP tinha 200, 300 mil manifestantes e a policia militar deve contar mais de 450 mil. Todas as vezes e’ assim!
    Essa preocupaçao do Cardozinho nao e’ dos politicos eles pois estao “cagando e andando” com o povo brasileiro (muito menos Dilma e Lula) pois temos a turma que ja’ roubou (e muito) e a turma que quer roubar
    Na realidade, os politicos se preocupam com o povo, na hora da eleiçao e so’!
    Os petistas acabaram com a Petrobras e, agora, os peemedebistas querem entrar para roubar pois os coxinhas estao fora desta boquinha.
    Essa briguinha de “duas putas velhas ” entre petralhas e coxinhas e’ pura ignorancia

    • JALES NUNCA TEVE TRADICAO EM MANIFESTO . QUE OS PETISTA JALESENSE NAO SE ALEGRE , NA PAULITA FOI MAIS DE DOIS MILHOES E QUINHENTOS MIL DE POBRES ,NEGROS , BRANCOS ,ETC .O POVO QUER O PT FORA DO GOVERNO .CHEGA DE CORRUPCAO!!!!!

  • PREVI o Futuro do Pardal.

    Graças, ao aparelhamento do estado e de seus fundos de pensões, onde estes Petistas travestidos de executivos, quebraram, a Previ, o Petros, e tantos outros fundos de pensão. Quero ver quando aposentados destes fundos não estiverem recebendo suas aposentadorias, ai vamos ver como será as manifestações dos PTzinhos Pardal, vou rir muito, é só aguardar pouquinho mais, que estamos próximo.

  • Eu

    Ainda vou rir muito desses coxinhas.
    Se lula e Dilma caírem , ficaremos a mercê do CUNHA do.dólar no exterior, donhonestissomo ALCKMIN do.metrô e da merenda, o mesmo que manda a policia
    Bater em professores e alunos, cujo governo e conhecido pelo fechamentonde escolasne construcao de presidios , do salvador da pátria,
    O AECim, aquele acostumado a bater na namorada/ dirigir embriagado e desrespeitar a PM, o mesmo do escândalo do aeroporto Na fazenda do tio, sem.contar que foi eleito o senador que menos trabalhou.sobrou o SERRA, comparsa dos três, e o que
    Acumula + processos por corrupção.
    Duvido que algum coxinha daranas caras neste canal pra protestar contra estes.

  • Essa notícia retrata muito bem os abusos praticados pela imprensa tendenciosa. Foi a melhor da semana…

  • Roberto malla

    Belos comentários mas sera que nao ira aparecer um homem com coragem de dizer o nome pois comentar as escondidas e facil

    • Flavio

      Amigo, esse blog é da esquerdinha mentirosa… todo comentário será assim, feito às escuras… dá o tapa e esconde a mão… típico dos vermelhos…

  • Anônimo

    É bom que os intrépidos e corajosos manifestantes que arrastam bandeira pelas ruas do pais tenham em mente que apenas participam da execração de algumas pessoas públicas. Pessoas públicas que por alguma razão está incomodando. Esse passeio dominical não refletirá em nada no combate a corrupção. Mesmo porque estão assinando um cheque em branco para algum outro pilantra assumir o poder sem passar pelas urnas. Agora o povo só vai para a rua em números astronômicos para derrubar o governo. Isso é no mínimo suspeito, levando em conta que numa cidade de gente tão destemida e corajosa a gente não consegue fazer nem uma prefeitura tapar o buraco da rua onde a gente mora, mas achamos que somos todos “machos” o suficiente para derrubar um governo. Derrubar um governo e colocar o pais em mãos muito mais duvidosas. Não se iludam, tal atitude soa como irresponsabilidade. Se não conseguimos cobrar de um governante eleito, o que vamos fazer com um eleito no tapetão?

  • MUDANÇA DE JALES

    SEXTA NEGRA JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA A FAVOR DE DILMA E LULA (MINISTRO), MARTINI,CHICO,RAMOS , DEVE VIR UM CAMINHÃO DE SÃO FRANCISCO, MAIS SE ESPERA MILHARES DE PESSOAS EM JALES , VEM VOCÊ TAMBÉM PARA A RUAS

  • Morador do Santo Expedito

    PUXA VIDA, MUDANÇA DE JALES!!! NÃO TEM COMO SER NO DOMINGO??? NA SEXTA-FEIRA EU ESTAREI TRABALHANDO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *