MAIS UM ASSALTO EM JALES. POLÍCIA PRENDEU O SUSPEITO

Tivemos hoje, aqui em Jales, mais um assalto a mão armada. A vítima foi uma comerciante, mas, como sou apenas um aprendiz de blogueiro, não tenho informações sobre seu nome nem sobre o local do assalto.

Fiquei sabendo, no entanto, que a polícia agiu rápido e prendeu o suspeito, que é aqui de Jales mesmo. Junto com ele, teria sido apreendida, também, a arma do crime. Ou dos crimes, já que o rapaz é suspeito de outros assaltos.

Seguramente que amanhã, quarta-feira, teremos mais informações a respeito, no noticiário policial das emissoras de rádio.    

3 comentários

  • Assaltado em Jales

    Será que pegaram mesmo? Será que não pegaram um Zé Mané qualquer??

  • jales anônimo

    Assaltado em Jales, vai se informar seu ZÉ MANÉ, a cidade inteira sabe, só você que não.

    • Mineiro

      jales anônimo, a cidade inteira sabe o que?? Olha o artigo, seu MANEZÃO, ¨não tenho informações sobre seu nome nem sobre o local do assalto¨, ¨Fiquei sabendo…¨, ¨bla, bla, bla¨..!! A cidade inteira sabe o que?? Os assaltos na cidade são um tapa na cara da polícia que só sabe fazer comando e achar pelo em ovo pra aplicar multas! Tem gente que fala que os malandros que fizeram o arrastao na cidade ja estao longe há muito tempo e tem gente que fala que prenderam! Não da pra acreditar em ninguém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *