MAIS UMA DA NOSSA EXPO SHOW

Um cidadão registrou sua indignação no Facebook. Deem uma olhada:

Acabou a EXPO SHOW UVA E MEL, festa esta que era denominada FILANTROPICA, ou seja, voltada para as entidades de Jales, muito boa ideia. Meu nome é Dema, sou motorista e proprietário de van e procurei, juntamente com meus amigos também vanzeiros de Jales, o Sr. Renato Preto membro da comissão organizadora para fazermos os traslados dos artistas em geral para esta festa FILANTROPICA.

Ele nos disse que já tinha alguns orçamentos deste serviço, e nós lhe informamos que faríamos o mesmo preço que a concorrência, mas o presidente desta festa FILANTROPICA, preferiu dar o serviço para uma empresa de Urânia e Santa Fé do Sul, não prestigiando nossas empresas locais, que recolhem nossos impostos nesta cidade e que também ajudam as entidades de Jales.

Eu fiquei indignado com isso, não por mim, pois nunca fiz tal serviço para a FACIP, mas pelos meus colegas João Castilho, o saudoso Roberto Mariano e o Sr. Luiz do Correio, que realizaram esse serviço por mais de 15 anos ininterrupto, inclusive quando a festa foi privatizada, pois eles foram procurados pelo Sr. Osvaldo Costa Junior (Bexiga), para realizarem este trabalho, mas esta nova diretoria da festa não se preocupou em dar este trabalho para empresas de Jales.

Não tem problema SRS. DIRETORES, eles fizeram o trabalho em Jales e vão recolher seus impostos em suas cidades de origem, mas daqui a três anos vocês baterão em nossas portas para pedir votos e nós saberemos o que lhe responder.

O pior de tudo isso é que nós também servimos de “chacotas“ para outros motoristas do ramo, que nos dizem que Jales não tem vans para transportar artistas e que precisaram contratar vans de Urânia e Santa Fé do Sul.

11 comentários

  • Bolo de Aniversário

    E esse tal de Renato Preto ainda diz que a Expo Uva e Mel foi 100% Filantrópica, isso é uma verdadeira brincadeira com o dinheiro público! Acorda Jales!Vamos responder é nas urnas!

    • anônimo

      será que realmente vão lembrar nas urnas claro bolo de aniversário??? geralmente a memória desaparece diante de uma porcaria de churrasco e cerveja. estou achando é pouco. venderam seus votos, já foram bem pagos. então chega de reclamação.

  • Aluno da Unijales

    Pior de tudo na expolixo foi ver a propaganda da faculdade la nos patrocínios e o Locutor mandando um abraço para o Jr. Soler ahahahahaha
    A Cristina deve ter soltado fogo pelas ventas HAHAHAHA

  • Anônimo

    Mais vamos a uma pergunta…ESSE PESSOAL DE URANIA E SANTA FE…receberam? Pq as vezes tem coisas que vem p/o bem como por exemplo nao trabalhar como esse tipo de pessoas que nao tem nenhuma noçao como organizar uma festa desse porte!!!!

  • anonima

    sera que a moça que trabalhou servindo a ungida no camarote dela conseguiu receber?

  • Dunha

    É apenas o retrato da vontade da administraçao local de ajudar a cidade e seus habtantes a crescerem…
    Por isso tanto emprego, por isso tanta renda, tanta empresa e industrias na cidade…srsrsrsrsr

    Nossas familias feudais blindaram a cidade de qualquer investimento que nao seja do cinturão das 6 familias jalesenses…os nomes nem precisa falar né…

    Ae de vez em nunca abrem uma portinha por ae, empregam uns 10 e se vangloriam devido tal açao…kkkkk

    Enquanto isso investem enormes quantias pelo Brasil afora…
    😉

    E a prefeitura continua no marasmo…nem uma tentativa de trazer algo impactante pra cidade e assim vai, qdo tentam as familias freiam e o municipio obedece 🙁

  • anônino

    Então, como comentaram aí, não são todos que vendem seus votos não, viu, muitas pessoas ainda acredita que outras realmente tem intenção e vontade de fazer alguma coisa pela sua cidade, e com certeza foi o que aconteceu com as pessoas que acreditaram e votaram na Nice !!!!

  • LARA

    campanha fora nice

  • anonima

    o negocio e o seguinte deste muitos mandatos jales nao vai pra frente, pois muitos prometem e ninguem faz nada, entao jales so esta ficando pra tras sem emprego para a populacao, pois muitos vao embora, tambem né aqui nao tem nada, agora me falam se outro que entrar vai fazer algo, e claro que nao ne gente, o nosso brasil os politicos são corruptos, por isso que o brasil e um pais sujo, as leis sao sujas se voce mata alguem passa uns anos e ja e solto, mas se voce mata um animal ai e diferente a coisa, pois é nosso Brasil perfeito, que perfeicao,se não existisse tantos roubando poderia ate ser que melhoraria, eu só sei que estou cansada de ouvir tantas promessas e tanta violencia com o ser humano,pois como dissem o fim esta proximo mesmo com tanta violencia,morte,estrupo,drogas eroubos que esta acontecendo a unica coisa a fazer e orar e orar muito hein um grande abraco para todos fiquem com Deus!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *