MAIS UMA DO FACEBOOK

Vejam o que o amigo Hilton Marques postou em sua página, no Facebook. Só lembrando que, em oito anos – de 2004 a 2012, a famigerada Contribuição para Iluminação Pública (CIP) subiu 36,5%, o que dá uma média de 4,5% por ano. Com Nice, ela está subindo, de uma vez só, 12,9%:

cip

14 comentários

  • Anonymus

    alguns vão falar: “- Pelo menos é um tipo de revolta, manifestação, onde muitos ou a maioria nem vão fazer nada”. Mas pra falar a verdade, um desabafo meu: Se virar alguma coisa, me avisem, por favor. Hipócritas !!

  • Jorge Cajuru

    Essa prefeita já entrou com o farol aceso em!!!

  • Profetirando

    O Aumento deve ser pra pagar o desperdício de energia com a iluminação pública onde as luzes de postes ficam acesas durante o dia, onde postes são arrancados com acidentes e ninguém repõe os mesmos. Só vejo ideias BRILHANTES nessa gestão!

  • washington

    Engraçado!!!
    Como pode alguem cobrar algo, sem comprovar aquilo que está pleiteando. Qual o calculo que fazem?
    Meu quarteirão tem 14 casas dos dois lados da rua e tem dois postes de iluminação. Huuummm acho que somos feitos de otários e ainda agradecemos. PRONTO FALEI !!!

    • Matemático

      Washington o Cálculo certamnente foi do quanto mais Cobrar do POVO, mas dinheiro em CAIXA só pode, pois a orientação da ANEEL é desde 0 até 12,9%, e ai ninguém faz cálculo, fica no QUANTO MAIS MELHOR !!!

      É UM ESTUPRO CONTRA A POPULAÇÃO JALESENSE QUE RESIDE, QUE TEM EMPRESA, QUE GERA EMPREGOS.

  • Anônimo

    Quem aumenta os preços da Energia Eletrica e o PT destes caras que acabaram com a cidade!Inclusive o irmão deste cidadão esta ate agora nas tetas do governo Nice que e incompetente!Vai pensar no que voces fizeram na cidade durante os quatro anos ou melhor o que deixaram de fazer!Fla 2016!PT fora!

    • Anônimo

      Espertão, quem privatizou o sistema elétrico foi o Fernando Henrique do PSDB. E quem orientou o índice de reajuste foi a Elektro (privatizada). No começo do ano quem ficou fora da renegociação do valor da energia foi o governador Geraldin, tucano. Pronto. Falei.

  • Padilhando 2014

    PT sempre!Viva PARINI!

  • Hilton Marques

    Anônimo, o meu irmão não esta no Governo Nice, ele é coordenador da Universidade Aberta através do MEC, informe-se antes de apontar o dedo, assim como a privatização do sistema elétrico. Tão sabichão, mais não é homem de se identificar!

  • PT Sempre

    E isto ai o Nilton esta no MEC, esta ungida não teve a capacidade de colocar ninguem no lugar dele!PARINI e Meu heroi!

  • Hilton Marques

    Na verdade ela deveria ter posto alguém lá, mas acho que ainda não achou ninguém tão preparado pra assumir tal função, acho que é até por isso que deve ter mandado pra câmara no começo do ano o projeto que reduz de mestrado para graduação a formação do Coordenador da Universidade.

    Mas também não é simples assim mexer e trocar o Coordenador inserido pelo MEC. O MEC não faz troca política partidária, ele olha pro currículo.

  • Eleitor

    Hilton, não é assim. Entre os candidados a vereadores que apoiaram Nice/Dr. Pedro têm profissional com mestrado. Faça uma pesquisa e vê se descobre quem é o cara? Coordenador não é prioridade.

    • Hilton Marques

      Eleitor, as vezes você não sabe,mas é necessário o coordenador justamente para que esteja no local quando o coordenador indicado pelo MEC não está. Justamente para responder pelo local, e ainda acredito que para um município que sonha pela busca de um campus de uma universidade ou instituto federal, deve zelar pelo patrimônio que temos, no caso a Universidade Aberta do Brasil que é um passo e uma referência para ajudar neste pleito.

  • eleitor também

    Olá xará Eleitor. Certamente a Nice teve apoiadores de campanha com mestrado ou até mesmo doutorado, e aposto que todos eles já foram sondados para assumir a UAB. Mas depois de ver os 1os dias do mandato, certeza que nenhum deles quis colocar seu currículo em jogo em nome desta desastrosa administração. Por isso que o naipe dos atuais secretários nem é aquelas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *