58 comentários

  • evandro costa

    ordem: a cidade com as avenidas cheio de peão alcoolizado, e bravos… transito caótico e se algum individuo passa mal ta ferrado até a emergência chega… a sorte q a ungida é enfermeira né ! quanto ao progresso, prefeita de jales em cima de uma charrete em pleno aniversário de 72 anos da cidade, ouvi rumores q o quadrúpede escutou a prefeita fala da situação de jales, e começou a chorar… coitado do animal !

  • Márcia

    Valdir, me lembro quando metia o pau no abandono da Praça Dr. Euphly Jalles, ontem digamos que 50% do Facebook postou várias fotos da inauguração da fonte,que ficou linda por sinal, você não fará ou não dirá nada aqui a respeito? Você fala do Parini mas está bem pior, se fosse o Flá eleito e com a reinauguração da fonte, o senhor postaria todos os dias detalhes da construção. Que tipo de jornalista é você? Espero que me responda e libere o comentário, pois print já tirei caso o ignore!

    • Sinceramente, Márcia, eu tinha coisas mais importantes pra fazer ontem. Ou foi hoje? Nem sei quando foi essa reinauguração. Mas, se vc mandar as fotos, eu publico. Caso contrário, vou ter que esperar as fotos enviadas pela assessoria de imprensa da tua prefeita. Escreva mais. Gosto de pessoas com senso crítico, como você.

    • Antonio Rodrigues Belon

      Vai lá, Valdir!!

    • Crítico

      É pelo visto as “Cumade” de nossa ungida é bem crítica e esta em todos eventos e diz que são relevantes, porem esquece que temos coisas mais importantes que foram deixas para tras.

    • Anônimo

      Márcia fofuxa, eu gostei muito que a fonte foi religada, nossa cidade devia ter fonte em todas as praças, e não somente pra admiração, mas para que os cidadãos pudessem se refrescar, nas que fossem apropriadas. Contudo tenho que lhe indicar, que embora a fonte forá religada, ainda falta muito pra que tenha honrarias de fonte. Falta automatização, de luz e água, proteção para os esquipamentos, bicos qualificados e não toretes de concreto adaptados e tubos de PVC expostos… Creio eu que não deve durar muito. #pãoecirco, somente, como tbm é a fonte com peixes da praça Japonesa, da adm Parini/Shimomura, outro erro de execução.

  • evandro costa

    PÃO E CIRCO P/ O POVO …
    Essa frase foi dita na Roma Antiga, isso já há muito tempo atrás. Foi o Imperador Romano Vespasiano que a proferiu, quando da construção do Grande Coliseu. Mal sabia ele, que hoje, centenas de anos depois, o Coliseu está mais vivo do que nunca.
    Gastei há 2 meses mais de 1000 reais de suspensão no meu carro por conta dos buracos e o povo preocupado com alguns jatos d´agua colorido afff…

  • evandro costa

    E A REINAUGURAÇÃO DE JALES PREFEITA QUANDO VAI SER….

  • anonima

    Duvido q o flá ia perder tempo inagurando uma fonte q já existia há trocentos anos..aff..vai ter falta de criatividade assim lá longe… coisa mais sem graça…eu vi as fotos do face…vi umas iguais publicadas no jornal de jales há uns 10 anos atrás tb…

  • indignado

    puxa vida, quanta gente que só vê o lado ruim das coisas. eu heim?

  • Esperidião

    Vamos dar as mãos a palmatória: valeu Nice…

    • Desacreditado

      Acha??? Então vc acha que uma reinauguração de fonte é algo relevante?? É isso que aprefeita tem para entregar a Jales na comemoração de aniversário da cidade??? Francamente acabei de crer mesmo, o povo tem o governo que merece. Mas e eu hein, há séculos meus candidatos não ganham uma eleição, que bom, sinal que voto certo!!!!!!!

      • CONCORDO

        CONCORDO PLENAMENTE

      • jales parada no tempo

        reinauguraçao de fonte é algo muito relevante sim…..pois é só isso que vamos ter na historia do governo nice….faça me um favor a cidade cheia de outras prioridade e perdendo tempo com praça ….onde só serve de ponto de droga e mendingo…..se quer fazer graça com praças da uma olhada nas praças dos bairros onde o mato toma conta de tudo……tenha dó

  • Que fonte é essa?????

    quem lembra da fonte funcionando a 20 anos atrás lembra que era mt mais bonita que essa reinauguração fajuta. fonte sem graça. antes a agua tinha efeitos mt bomitos. agora so umas luzes trocando de cor. pelamordedeeus. eu teria vergonha de fazer uma inauguração dessa. é o famoso padrão Nice de qualidade.

    • anônimo

      pois é, e caso ela tivesse gasto muito dinheiro (uma fonte tipo Las Vegas)meteriam o bocão do mesmo jeito, dizendo que ela tem outras prioridades. ah! gente, vai se catar viu. sugestão minha é que se alguém tem dinheiro sobrando, ofereça para construir a melhor fonte do mundo. hipócritas.

  • Anônimo

    Que foi Márcia? Não gostou da Cavalgada? Foi o maior evento…tem q virar notícia sim.
    Cardosinho, vc poderia me dizer quem é o peão de chapéu preto que está “pilotando” a meiga charretinha?

  • Anônimo

    VALEU NICE! AGORA TEMOS FONTE MAS NÃO TEMOS ASFALTO, REMÉDIOS NO POSTO DE CADA 10 SE TIVER 2 É LUCRO, TA FALTANDO ONIBUS PARA OS ESTUDANTES, E A SENHORA PASSEANDO DE CHARRETE INAUGURANDO FONTE. JÁ DESISTI DE JALES. QUE PENA

  • Anônimo

    Melhor a Nice do que o Parini e seus amigos

  • morador de jales

    nossa tem gente aqui , que nao sei o que pode estar acontecendo na vida delas , pois sao tao amargas .

  • Eduardo

    Cardosinho, pelo fatos de tantas novidades e agitações , Festas, Operações, aliados do Paço comemorando desgraça do ex…pra tirar o foco, E a divida da Minerva como é que anda, a U…da, já pagou? vai ter dinheiro pra pagar? Vai haver sequestro da através dos advogados da Família Jalles nos cofres da Prefeitura?

    • De acordo com o decreto do Parini, que aderiu à emenda do calote, a Prefeitura tem que depositar cerca de R$ 90 mil mensais em uma conta destinada ao pagamento de precatórios. Acredito que a Nice deva estar depositanto, até porque, se ela não o fizer, a Justiça cobra. Quanto a um possível sequestro, que eu saiba, ainda não é o caso.

  • Jalesense

    Showww….a reinauguração da fonte.

  • Zé Ruela

    A Prefeita precisa cuidar de Jales urgente. Ter humildade e procurar pessoas de expressão política para poder governar nosso município. Nada contra o Nelsão que pilota a carroça, mas precisamos de co- piloto mais competente para decolar Jales rumo ao futuro. Do jeito que está, parece que ela está brincando de casinha.

  • Engraçado… Teve um contratempo na facip de gente bisbilhotando para fotografar e ironizar administraação atual que aliás não deveria gerar violencia e postar bananeiras plantadas em buracos que nao deu tempo de tampar (Herança de Parini)isso o blogueiro tem tempo para divulgar…Agora Marcia ele tem coisas melhor e mais importantes para fazer pois o que a prefeita faz de bom e ressaltar a festa na cidade em pleno aniversario nao lhe convem para isso ele fecha os olhos no Brasil deveria existir uma lei que punisse jornalistas que assumem um lado politico e usa veículos de comunicação
    para jogar a população contra publicando inverdades e expondo um ponto de vista crítico zombando por exemplo a chamando de UNGIDA,Só mesmo sendo muito ungida mesmo que ela em silencio suporta absurdas provocações.

  • Anônimo

    acho q ela quer mais é se aparecer do que trabalhar….!!!

  • Vergonha Alheia

    Fiquei com vergonha.

  • Pit Bull

    Mera curiosidade. Não fiquem bravos !!!

    Quem pode responder ?

    Esse “bate pau” – o homem da enxada …

    É funcionário da prefeitura ?
    Se for, qual o setor e sua função na prefeitura ?
    Se não for, quem paga este senhor ?

    Creio no valor e na beleza da vida humana.

    A decência agradece !!!

  • Para um bom entendedor um pingo e um risco é Francisco afinal não estou fazendo nenhuma redação para concurso público. Qdo n se tem saída p resposta melhor usar da ironia mudando o assunto?

  • ZOIO TORTO

    A UNGIDA ESTÁ TRANSFORMANDO JALES EM UM CANTEIRO DE OBRA.
    1-GRANDE OBRA: ASFALTAMENTO SOBRE A LINHA FÉRREA , NO PARAÍSO.
    2-NÃO TEM
    3-NÃO TEM
    HONESTAMENTE NÓS POPULAÇÃO DE JALES ESTAMOS FERRADOS , REPAREM AS ATITUDES DA PREFEITA E SEU VICE, OS SECRETARIADOS , AS PESSOAS QUE ESTÃO DO SEU LADO.
    TANTAS COISAS PARA SEREM FEITAS E A UNGIDA SÓ QUER SABER
    SABER DE FESTAS.
    VÃO TRABALHAR

  • Pópo

    CARDOSINHO O JAGUNÇO VIROU POP STAR SÓ DEU ELE NAS FOTOS É SÓ OLHAR NO FACE DA PREFEITURA O KARA TA FAMOSO.
    COMO TA LINDA A PREFEITA COM ESTA BOLSA AZUL DE BOTAS MARROM MUITO LINDO

  • Liderança

    A liderança é a capacidade de conseguir que as pessoas

    façam o que não querem fazer e gostem de o fazer.

    Harry Truman

  • Cróvis do bar

    Pois é minha gente…. Como dizia um grande amigo, A que ponto chegamos…. Um município de quase 50.000 habitantes e ter uma quermesse desta para comemorar seu aniversário.

  • Augusto Tsutiya

    Todo apoio ao Valdir( como o conhecíamos na 1a.F do curso ginasial, em 1967)!
    Esse circo, que é apresentado ao povo Jalesense, vem demonstrar um governo sem planejamento, sem plano de governo.
    Assim, sem nada para mostrar, só resta o CIRCO( pois pão não há) para enganar a população.
    Isso é resultado da falta de consciência ao se votar em candidatos sem plano de governo viável.

    • Pois é, amigo Augusto, bons tempos aqueles da 1a.F. Foi uma das melhores turmas com quem estudei. Alguns ainda vejo de vez em quando, como o Ari Altomari, o Ademir Palhinha, o Edgar, o Zanini, o Misael, o Edmílson Lázaro. Outros foram em busca do futuro em outras cidades, como vc, o Zé Luiz Coutinho, o Zé Luiz Vieira, o Zé Eduardo Brasileiro, o Sóstenes, o Zé Carlos ALbuquerque e tantos mais. Outros já se foram para sempre, como o Newton Bolinha. Foi uma honra ter feito parte da 1a.F e ter estudado com professores como a Cida Fabrini, a Lourdinha Figueira, a Lourdinha Rezende, o professor Nilo, Valdair, Wilma Delboni, Danilo Pozzi e outros. Saudações, amigo!

  • Pit Bull

    Estimada Ungida

    Controle a sua ansiedade, isto não faz bem a saúde !

    Saber escrever é uma arte.

    Confesso , que meu esforço é contínuo para não trazer nos meus comentários , palavras ou concordâncias erradas, sou passível de erros, mas intolerante com os próprios; não posso aceitar suas frágeis justificativas.

    Perdoe-me pela sinceridade. Respeitosos abraços !!!.

  • Anônimo

    Aos amigos do Fra e do Gibão aquele abraço, por mais que vocês tentem, jamais serão do povão parabéns Nice, estamos com você, continue com sua humildade e respeito pela cidade de Jales, aos outros, vocês só podem fazer isto falar mal do trabalho do povo!

  • ceni

    Cardoso a reinauguração foi da Praça ou só da fonte?! Pq a Praça, vista sem as luzes mesas e tendas, está horrível! Cheia de maconheiros e defeitos no piso e bancos!

  • paulo maluf

    SERA QUE NENHUM PREFEITO VAI TER PEITO DE PROIBIR ESSA IMUNDIÇA NA CIDADE E MAUS TRATOS COM OS ANIMAIS?

  • Dunha

    Bom…lendo os post’s acima não posso deixar de deitar a palavra…
    A verdade é clara pessoal, estamos atravessando um periodo de inumeras incertezas em nosso municipio, a ansiedade da populaçao em geral em ver transformaçoes esta obvia devido aos 8 anos amargos que vivenciamos da ultima administraçao, como esta tambem enorme a dificuldade encontrada na cidade pra fazer as coisas acontecerem…Como todos sabem a ultima administraçao nao teve concorrentes a altura nas eleiçoes e consequetemente foi rodeado de aliados na Camara Municipal,haaa e a imprensa só começou a informar os escandalos realizados pelo nobre Senhor depois de praticamente ficarem impossiveis de nao divulgar, devido o impacto nacional e logico, depois de alguns membros da imprensa vamos dizer terem atritos com o graaaaaande Ex-Prefeito…Pois bem não que o Parini encontrou a cidade perfeita quando assumiu mais a Nice assumiu um rascunho de cidade, e alem dos entraves ja conhecidos para se administrar, assumiu depois de uma eleição disputada voto a voto caracterizando varias descontentamentos pelo municipio depois do resultado, principalmente a maioria dos Vereadores que vinham participando do pagode do Parinão…
    Enfim acho que a população em geral e principalmente a IMPRENSA tem de participar mais como cidadao de verdade, esquecer pelo menos dessa vez seus interesses particulares e afins, e publicar, informar, lutar pela verdade dos fatos e pelo bem da população, da massa mesmo, e nao lutar para o bem do Flá, ou da Perola ou da Nice, ou ate do PT, PSDB, PTB e sei la qual quadrilha ….
    Vamos acompanhar e aplaudir projetos para o bem do municipio, e se revoltar, cobrar quando a coisa nao estiver clara ou que nao favoreça a maioria… mais nao perseguir devido interesses particulares, afinal, ninguem é bobo nessa cidade,e a amioria sabe a ligaçao que cada orgao da imprensa tem com cada politico dessa cidade…Vamos ser imparciais e colaborar para a evoluçao, afinal todos somos de Jales é quem perde somos todos 😉

  • KASSAB

    SIMPLESMENTE ” RIDICOOLA” KKKKKKKKKKKKKKKK

  • LEO DO BIG PLAZA

    E a Praça da Rodoviária como fica? Lá virou ponto de consumidores de Crack e afins já faz um bom tempo…seria mais sensato revitalizar aquele espaço dominado por delinquentes do que o Chafariz da Praça Matriz

  • anônimo

    Dunha vc está querendo que a gente vá fazer o serviço da prefeita kikikiki vc só sabe pedir ajuda kikikiki manda a mulher trabalhar e parar de viajarkikiki

  • Dunha

    Não anônimo estou apenas querendo que pessoas iguais a voce tire o traseiro de sua cadeira e vá em algumas sessões da Camara, tente pelo menos entender o que acontece de verdade na cidade ao inves de ficar comentando em blogs e falando besteira por onde passa na cidade a favor de interesses particulares 😀

  • josi

    NA VERDADE ( EU TIVE VONTADE DE TRAZER 2 CARRETA DE BOIADEIRO COM AQUELES BOI BRAVOS ) e soltar na praça na hora do discurso e fazer uma festa de peão …………..

  • anonimo

    a peoa cega montada em uma charrete? eu não vi isso não .

  • Kid Bengala

    Tem q m… esse cardosinho, cara do contra…..cardosinho foi um pecado o nelsao nao acertar a enchadada em sua cabeça, mas tinha q dar de chapa, pra arder essa careca feia….seu fanfarraooo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *