MÁQUINA VOLTAVA DE OFICINA. RAFAEL SERÁ SEPULTADO ÀS 17 HORAS

Segundo informações extraoficiais, a máquina da Prefeitura que estava sendo rebocada e ocasionou o trágico acidente com o jovem Rafael Goes Luiz, estaria voltando de uma oficina da cidade para o Almoxarifado Municipal.

A máquina teria apresentado problemas mecânicos ainda na manhã da segunda-feira, quando realizava serviços na zona rural. De acordo com o noticiário da TV Tem, a Prefeitura já teria aberto uma sindicância interna ontem mesmo, visando apurar responsabilidades.

Os operadores das duas máquinas, segundo colegas de trabalho, tiveram que ser encaminhados ao Pronto Socorro (UPA), logo após o acidente,  pois entraram em estado de choque. O corpo do jovem Rafael está sendo velado em nosso Velório Municipal e será sepultado nesta terça-feira, às 17:00 horas.

6 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, ESTRANHO, A MAQUINA ESTAVA VOLTANDO DA

    OFICIA REBOCADA?

    ACHO QUE ESTAVA INDO PARA A OFICINA, PRA VOLTAR NÃO

    PRECISAVA DE SER REBOCADA.

    POR TODO ESTE PESADELO DE ACONTECIMENTO FUI DORMI

    COM ISSO EM MINHA MENTE.

    ACABEI SONHANDO QUE ESTA MAQUINA ESTAVA TRABALHANDO

    NA ZONA RURAL DE URÂNIA E NO SONHO ME PARECIA PÉS

    DE LARANJA.

    ESTE TRÁGICO ACIDENTE MEXEU COM TODA NOSSA REGIÃO,

    ERA APENAS UM GAROTO AINDA.

    MAS A NATUREZA É CORRETA, VAI LEVAR A VERDADE DOS

    ACONTECIMENTOS E CONFORMAR ESTA SOFRIDA FAMÍLIA

    PARA QUE O TEMPO VENHA CONFORTAR SEUS CORAÇÕES.

    • junior

      Uma vergonha reboca uma puta de uma maquina com cabo de aço e ainda arranca da vida dos pais um filho de apenas 18 anos de uma forma horrivel.
      Sei q dinheiro nunca iria traze a vida desse moço de volta mais o responsavel por tal fatalidade tem q se ponido isso foi mesmo q um homicidio só q sem arma de fogo pior um cabo de aço.

  • Anônimo

    TB TIVE UM SONHO,,,,,SONHEI QUE POR NOSSO PREFEITO SER DO PT TINHA CONSEGUIDO VARIAS VERBAS COM O LULA E A DILMA, NO SONHO ERA TUDO PERFEITO, OBRAS CONCLUIDAS, REVITALIZAÇÃO DA CIDADE E CENTRO COMERCIAL, PRAÇAS LINDAS, ASFALTO PERFEITO, TODAS AS OBRAS E CONTRATOS DE LICITAÇOES EM DIA, NÃO TINHA SEMAFOROS EM LOCAIS RIDICULOS E RADARES NA CIDADE….MUITO MENOS UM VARAL DE AÇO ESTICADO NO MEIO DA AVENIDA!!!

    JÁ IA ME ESQUECENDO TINHAM TRAZIDO UMA FACULDADE BOA AQUI PRA JALES, COM MEDICINA, DIREITO, ENGENHARIA, MEDICINA VETERINARIA, ODONTO……….PENA QUE ERA UM SONHO!!!!!

    A CIDADE ENFEITADA PARA NATAL, TODO MUNDO FELIZ, POPULAÇÃO SATISFEITA

    PENA QUE ACORDEI……..PARINI FECHOU ESSE MANDATO COM CHAVE DE OURO!!! VARAL DE AÇO NA FRENTE DAQUELE PORTAL RIDICULO QUE NÃO ACABARAM………

  • Anônimo

    rIDICULO O COMENTARIO ACIMA, NEM NESTA HORA DE PESAR EM QUE UMA VIDA DE UM JOVEM FOI LEVADA EMBORA, PESSOAS AINDA SE PREOCUPAM MAIS EM CRITICAR DO QUE COM A SOLIDARIEDADE QUE DEVE SER A TONICA DESTE MOMENTO, DESCALCE EM PAZ AMIGO.

  • Cautela

    Espero que esse trágico acidente deixe para todos que tem nas mãos a direção de qualquer veiculo o quanto é arriscado quando colocamos estes em movimento…teremos que redobrar cuidado tanto com a nossa vida como das pessoas que estão nas ruas. A dor para esta familia será eterna infelizmente…. mas que fique a lição Responsabilidade e Cautela é o melhor caminho para evitar tragédias. À FAMILIA PEÇO A DEUS QUE LHE DÊEM FORÇA E RESIGNAÇÃO PARA SEGUIREM EM FRENTE..e ao Rafael fica minhas orações e um pedido a DEUS para que ele descanse em Paz!!…

  • Caxias

    Total,completo, ridículo e primário despreparo da equipe responsável por este deslocamento de máquinas pesadas dentro da cidade.
    A prefeitura necessita urgentemente de criar uma filosofia de segurança que forme e informe o servidor público e o cidadão, quanto aos riscos que todos estão expostos no nosso dia a dia.
    Acidente lamentável sob todos os aspectos, que poderia ter sido evitado .
    Outro dia vi um caminhão basculante da prefeitura, com a caçamba carregada de entulho, e um coitado sentado em cima deste entulho, transitando no centro da cidade como se fosse a coisa mais natural do mundo .
    Completo desrespeito pela vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *