MARCOS COSTA FOI O MAIS VOTADO NAS ELEIÇÕES DA OAB EM JALES

DSC00920-edDos 519 advogados de Jales, Urânia e Palmeira D’Oeste, que integram a 63ª subseção, 352 – ou cerca de 68% – compareceram às urnas ontem, aqui em Jales, para escolher as novas diretorias da OAB local e da OAB estadual, para o próximo mandato, de 2016 a 2018.

Para a direção da subseção de Jales, concorria apenas uma chapa, denominada “União, Trabalho e Respeito”, tendo  Marlon Luiz Garcia Livramento como presidente, e Marcelo Correa Silveira, o Xexeo (foto ao lado), como vice-presidente. A chapa recebeu 330 votos, correspondente a 93,75% do total de votantes.

Já com relação à OAB estadual, o atual presidente, Marcos da Costa, da chapa “Trabalho pela Advocacia”, foi o mais votado em Jales, com 169 votos. Em seguida, veio o candidato João Biazzo, da chapa “Inova OAB”, com surpreendentes 123 votos.

Ricardo Sayeg, 14 votos, Sergei Cobra, 12 votos, Hermes Barbosa, 08 votos, e Anis Kfouri, 04 votos, também foram lembrados.

Em Tempo: segundo as últimas informações – ainda extraoficiais – Marcos da Costa foi reeleito para a seccional paulista da OAB com cerca de 25 mil votos, ou 34% do total. Em segundo lugar, ficou Sergei Cobra, com 14% dos votos.

10 comentários

  • ALTSSS

    O xexeu não é o vice-presidente…
    O vice-presidente é o Dr. Ricardo Hentz – vulgo Babão….

  • jaleense

    eleição em cédula de papel? há mais de 10 anos as eleições de meu conselho são pela internet e com certificação digital… tá explicado pq sala de advogado é cheia de livros.

  • Prof Zico

    Parabéns ao meu amigo Xexeu e a todos os eleitos.

  • Anônimo

    Não tinha duas chapas concorrendo? Se não me engano, parece que vi algo nesse sentido no facebook.

  • Show Mem

    Cardosinho, Gostaria de te informar que seu Escort Hooby está com as luzes de freio queimada, um homem tão íntegro igual a você tem que andar conforme a lei permite! Então encara isso como um aviso para dar um jeito na situação! Um abraço

  • Observador

    Estou aguardando a OAB de Jales fazer uma campanha anti-corrupção pedindo a saída do deputado-ladrão Eduardo Cunha, igualzinha aquela que foi feita contra o PT. Com passeata, faixas, cartazes e carro de som.

  • RESULTADO FINAL

    11 “TRABALHO PELA ADVOCACIA” 61379 36.34 %
    12 HERMES-OPOSIÇÃO 12638 7.48 %
    13 “SAYEG ALVIM DÓRO OAB PRA VALER” 26227 15.53 %
    14 “PELA ORDEM! SERGEI COBRA” 24533 14.52 %
    15 “INOVA OAB – JOÃO BIAZZO” 14358 8.5 %
    16 KFOURI – ORGULHO DE SER ADVOGADO 8983 5.32 %
    BRANCOS 8366 4.95 %
    NULOS 12435 7.36 %

  • RESULTADO FINAL

    EM JALES FOI CHAPA UNICA. NA ELEIÇÃO ESTADUAL TINHA REPRESENTANTE DE VÁRIOS CANDIDATOS. A VOTAÇÃO PRA PRESIDENTE ESTADUAL FOI EM URNA ELETRÔNICA E LOCAL FOI NO PAPEL

  • LEONARDOZINHO

    O MARCOS DA COSTA NÃO TEVE MAIORIA, GANHOU COM 35%, MAS COMO NÃO TEM SEGUNDO TURNO, LEVOU. EM JALES O BIAZZO FOI BEM VOTADO E DEMARCOU TERRITÓRIO, OS JOVENS ADVOGADOS FIZERAM O SEU PAPEL E DEMONSTRARAM O DESCONTENTANDO COM A ATUAL POLITICA. O SAYEG QUE FICOU EM SEGUNDO LUGAR, NÃO FOI BEM VOTADO EM JALES POR CAUSA DE UM DESAFETO DOS ADVOGADOS COMPOREM A SUA CHAPA, E PERDEU NA CAPITAL POR CAUSA DE UM BOATO FALSO DE QUE SERIA UM CANDIDATO DO PT, POR CAUSA DO NUMERO 13 (NUMERO É POR ORDEM DE INSCRIÇÃO, ACHO QUE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PODERIAM PULAR O NUMERO 13, QUEIMA O FILME), O QUE AVACALHOU A SUA VITÓRIA. MUITA GENTE VOTOU NO MARCOS DA COSTA PRO SAYEG NÃO GANHAR POR CAUSA DO BOATO DO PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *