MARGINAIS SÃO PRESOS EM JALES DEPOIS DE ASSALTAREM LOTÉRICA EM ESTRELA D’OESTE

A notícia é do Jornal de Jales:

A polícia continua ouvindo dois marginais presos pela Polícia Militar, em Jales, logo depois de assaltarem uma agência lotérica localizada na Rua Brasil, no centro de Estrela d’Oeste, por volta de meio-dia desta terça-feira, dia 20 de outubro.

O assalto foi praticado pelos dois homens que estavam em uma moto. Segundo algumas testemunhas, o assaltante que estava na garupa desceu, tirou o capacete e imediatamente entrou na lotérica, armado com um revólver, sem se preocupar em ser identificado.

 De acordo com as testemunhas, uma das funcionárias do estabelecimento foi ameaçada e acabou entregando cerca de R$ 1 mil em dinheiro, que estava no caixa.

Os marginais fugiram, tomando o rumo na rodovia Euclides da Cunha, no sentido Jales, onde acabaram sendo presos.

Post Scriptum: Segundo informações atualizadas, o assalto ocorreu, na verdade, em uma lotérica do Jardim Paraíso. Vejam aqui, a versão do Notícias Noroeste

2 comentários

  • Devanir Caires Jales

    Que isso Cardosinho, matéria totalmente errada, nada a ver, caso você se refere ao roubo ocorrido aqui em Jales ontem (20/10/2015) a ocorrência r totalmente diferentes, esse assalto que ta na matéria, salvo engano, ocorreu meados do ano de 2013. Bom dia.

  • anonimo

    Uma notícia um pouco confusa mesmo, foi em Jales ou Estrela d’Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *