MATOGROSSO VOLTA À ATIVA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA ADEMIR MOLINA

Quem é vivo sempre aparece! Depois de um período sabático em que permaneceu  alheio a encrencas, o voluntarioso ex-lateral direito do Dom Bosco(MT), Lauro Figueiredo, o Matogrosso, resolveu sair da defesa e ir novamente ao ataque.

Dessa vez, o alvo do ex-fogueteiro é o servidor municipal Ademir Molina(foto), que já foi o manda-chuva da Secretaria Municipal de Esportes e, atualmente, está gozando de licença-prêmio. Matogrosso  protocolou no Ministério Público uma representação civil, na qual Ademir Molina aparece como representado. Ou seja, a coisa é contra ele.

Não foi possível apurar os detalhes da representação, mas a encrenca tem a ver com o Jalesense Atlético Clube, do qual Ademir é o presidente, tesoureiro, técnico, preparador físico, assessor de imprensa, etc.

Essa não é a única novidade envolvendo o ex-fogueteiro. Aliás, ex-fogueteiro é modo de dizer, já que Matogrosso voltou ao convívio com rojões, comandando o foguetório que se ouviu na cidade em comemoração à vitória de Jair Bolsonaro.

Seguindo o mantra de seu guru político, Matogrosso já estaria se armando até os dentes para metralhar a administração municipal. Ele garante ter documentos sobre nomeações de servidores recém-aprovados em concurso da Prefeitura e está prometendo ir pra cima do prefeito Flá. 

5 comentários

  • Mamão de teta

    Será que é pq não sobrou teta pra ele

  • Flavinho

    UAI
    Ninguém fala na da dos 2000 k o Luís Henrique Moreira deu para ele na campanhas deste a no?
    Isso sim é problema

    Isso é Caixa 2

  • Joao

    ainda BEM, A CIDADE ESTAVA FICANDO MUITO CHATA SEM NENHUM ENTREVERO, JA ESTAVA COM SAUDADES… MATO GROSSOx MOLINA, BETOx JUNQUEIRA ETC…. VAMOS GENTE VAMOS PARA A BATALHA……QUEM SE HABILITA.

  • Alkaeda

    Depois leva um pescoção ou pédouvido bem dado, aí corre para a delegacia, promotor, vereador.
    Ademir chama o Ricardo Junqueira que este põe o Matogrosso,Betto Mariano, Thiago Abra, Gilbertão tudopara correr!!!
    Junqueirão é o cara, este nos representa!!!

  • Cidadão

    Toda cidade precisa de um Mato Grosso, se não as sujeiras iriam ficar acobertadas. Doa a quem doer.

    Sabendo algo do Jorginho do IPASM? Parece que a boca esquentou para o lado dele também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *