MECÂNICO JALESENSE MORRE NO RIO GRANDE DURANTE PESCARIA

Com informações do site Região Noroeste:

147423O mecânico jalesense Luiz Carlos dos Santos, conhecido pelo apelido de Lila, morreu no sábado enquanto participava de uma pescaria, no Rio Grande, próximo à barragem de Água Vermelha, no município de Iturama.

O corpo foi encontrado por bombeiros mineiros ainda no sábado, depois de permanecer desaparecido por algumas horas. Segundo o site Região Noroeste, testemunhas teriam dito que Luiz Carlos passou mal com fortes dores no peito e acabou sumindo no rio.

Ele tinha 50 anos e trabalhava na Oficina Trevo. Depois de ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Frutal(MG), para a necropsia, o corpo de Luiz Carlos já chegou em Jales e está sendo velado em nosso Velório Municipal. Segundo informações da Funerária Ângelus, o corpo de Lila será sepultado amanhã, segunda-feira, às 10:00 horas.

2 comentários

  • roberto

    Meu domingo começou com a triste noticia com o falecimento do Lila, o conhecia desde os bons tempo do clube do Ipê, onde nas manhas de domingo íamos jogar bola, com certeza ele era muito mas muito melhor como mecânico. Não vai ser fácil ir na mecânica trevo e não mais o encontra-lo, era um profissional de extrema competência. E hoje fui me despedir do Amigo de anos que Deus lhe acolha e conforte a todos os familiares.

  • Anyone

    Que triste. Um grande profissional. Partiu em uma das atividades que mais gostava: pesca.

    Meus sentimentos à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *