MÉDICA DA SANTA CASA DE JALES VENCE A COVID E TEM ALTA DEPOIS DE 23 DIAS INTERNADA

Da assessoria de imprensa da Santa Casa:

No último sábado (5), a médica Jaqueline Bartira Brasil, integrante do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Jales, recebeu alta após 23 dias de internação, sendo oito dias na UTI de Síndromes Gripais. Ao deixar o hospital, registrou o momento com balões com as palavras “Eu venci a Covid-19” e em fotos com os colaboradores da instituição. A médica emocionou a todos, sobretudo quando foi aplaudida de pé e recebeu votos de boa saúde.

Jaqueline agradeceu os profissionais da instituição que estão na linha de frente do combate a pandemia. Ela continuará seu tratamento em casa, com todos os cuidados necessários, para se recuperar totalmente e retornar ao trabalho. Nas redes sociais da instituição, houve grande repercussão e comentários positivos para sua recuperação.

A Santa Casa de Jales possui ala de Síndromes Gripais que oferece 20 leitos de enfermaria, 1 de UTI Pediátrica e 11 de UTI Adulto e destaca-se pelas iniciativas de saúde frente à pandemia da Covid-19. A instituição está com os custos acima do habitual e contribuições de valores também podem ser feitas para o combate a pandemia da Covid-19. Uma delas também é por meio da conta bancária: Banco do Brasil, agência: 0411-1, conta Corrente: 49.000-8, Santa Casa de Misericórdia de Jales e CNPJ: 50.565.936/0001-38.

4 comentários

  • EDGAR Carlos Martins Colombo

    Gostaria que me apresentasse qual fonte/órgão que fez a pesquisa que a rejeição a Bolsonaro está aumentando. Parece me que as notícias deste blog parece com a Globo, Estadão, Folha, NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA.

  • DESEMBARGADOR E SUAS RACHADINHAS

    “CNJ (CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA) APLICA NOVA PENA DE APOSENTADORIA COMPULSÓRIA A DESEMBARGADOR POR RACHADINHA”.

    SEGUNDO O PROCESSO, “CARLOS RODRIGUES FEITOSA”, DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ, EXIGIU REPASSES NO PERÍODO DE 2011 À 2015 DAS FUNCIONÁRIAS PARA MANTE-LAS NO CARGO, ESTA APOSENTADORIA PARA DESEMBARGADORES, NÃO É PRÊMIO COMO UM TRABALHADOR HONESTO, SERIA COMO UM CASTIGO.
    A DEFESA DO MESMO PREFERE NÃO SE PRONUNCIAR.

    OBS: NOTÍCIA COMPLETA NO G1 DE ONTEM, PORQUE O APRENDIZ QUE NÃO IRA COLOCAR AQUI NÉH, SO SE FOSSE NOTÍCIA CONTRA O PRESIDENTE.

  • Curioso

    Não entendi nada, a notícia não é sobre a Dra que se safou da covid 19.
    Não entendi os comentários!

  • eu

    O que tem a ver o assunto aí? da Médica que se salvou com os assuntos acima? como disse o curioso: não entendi nada, É tempo de se corrigirem ainda, porque o ensejo bendito de se corrigir em nós por nós, está em nós mesmos, uma visitinha ao hospital pode dar a vc uma ficha de vantagens em relação aos outros, experimente, abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *