MÉDICO DE JALES MORRE APÓS BATER VEÍCULO CONTRA UMA ÁRVORE ÀS MARGENS DA RODOVIA EUCLIDES DA CUNHA

Segundo informações extraoficiais, o veículo estava sendo dirigido pela mulher do médico e chovia na hora do acidente. O médico é um pediatra que se mudou para Jales há pouco tempo e tinha consultório na Rua “João Amadeu”. Ele tem um filho – Ricardo Leal – que também é médico em Jales.

A notícia é do jornal Extra, de Fernandópolis:

Um acidente ocorrido, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), por volta das 9h30, desta quarta-feira, dia 17, culminou na morte de uma pessoa e em ferimentos a outra pessoa. O acidente aconteceu no sentido Cosmorama a Tanabi, no trevo da Base Aérea.

Segundo apurou a reportagem, a vítima fatal é um médico de 73 anos, que era morador de Jales. Ele dirigia uma caminhonete Ford Ranger, com destino a São José do Rio Preto, quando, por motivos ainda desconhecidos pelo policiamento, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, fora da pista. O tempo na hora do acidente era chuvoso

O médico, que até o fechamento desta matéria, não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa, que também estava no veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos.

A Perícia Técnica esteve no local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. As causas do acidente são investigadas pela Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *