MESAS E CAMAROTES DA FACIP 2015 AINDA ESTÃO SENDO VENDIDOS. PERMANENTES CUSTAM R$ 80

Ivete-Sangalo_2013_2

O empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, está desmentindo boatos que estão sendo espalhados pela cidade, segundo os quais, todas as mesas e camarotes da Facip 2015 já teriam sido vendidos. Em conversa com este aprendiz de blogueiro, ele disse que a procura tem sido muito grande, mas ainda existem mesas e camarotes à venda.

Segundo Bexiga, a grade de shows – que inclui a rainha do axé, Ivete Sangalo – foi muito bem recebida pelo público frequentador da Facip, o que, certamente, ajudou a alavancar as vendas de mesas, camarotes e permanentes.

“Além da grade de shows ser muito boa, a opção de se adquirir os ingressos permanentes em dez pagamentos, no cartão de crédito, também está ajudando nas vendas. A se julgar por esses primeiros dias de vendas, a festa será um sucesso“, disse o dono da BX Eventos.

Bexiga esclareceu que os ingressos avulsos serão vendidos apenas nas bilheterias, nos dias dos shows. Ele destacou, também, que, neste ano, haverá uma atração extra para a garotada: no dia 20 de abril, último dia da festa, os personagens do desenho animado Peppa Pig estarão recepcionando as crianças no parque de diversões.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *