MESMO COM INÍCIO DO RODEIO, PÚBLICO DO SEGUNDO DIA DE EXPO FOI PEQUENO

Ontem, por volta das 22:00 horas, o coordenador da Expo Show, Renato Preto, foi entrevistado por uma emissora de rádio. Ele disse que estava tomando providências para acelerar o rodeio, a fim de que o show da dupla Milionário e José Rico pudesse começar no horário combinado, ou seja às 23:00 horas.

Pois bem, à meia-noite as rádios encerraram suas transmissões do recinto e a apresentação dos “Garganta de Ouro” ainda não havia começado.

O público, aparentemente, não melhorou, apesar do início do rodeio. Por volta das 23:00 horas, um amigo que estava no camarote da prefeita ligou pra dizer que a quantidade de espectadores nas arquibancadas era menor que a de quarta-feira.

É possível, no entanto, que o público tenha aumentado um pouco com o início do show, mas, ainda assim, foi novamente decepcionante. “Especialistas” calculam que a apresentação dos cantantes Jorge e Mateus deve ter produzido um rombo superior a R$ 200 mil nas finanças da festa da Ungida.

Pra terminar, fontes fidedignas garantem que um dos motivos para o atraso no show de quarta-feira foi mesmo a falta de pagamento do dinheiro devido ao empresário dos artistas. Consta que os organizadores tiveram que apelar a um empresário local para conseguir a grana.

67 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    Quebrei a taça da amargura.atirei seus pedaços ao ventoo,gritei bem alto fora Ungidaaaáaaa.ihuuuuuu…. kkk Haja empresário para bancar show hein.Quero ver quando os empresários quiserem o dinheiro de volta….

    • Fernandinho

      Que absurdo! Além de situação difícil que vivenciamos em nossa cidade, agora estamos devendo para os empresários que participaram de mais um empreendimento “Titanice”.
      Pergunta: será cobrado algum jurinho? Como vai ficar a contabilidade do mesmo? A administração tem o consentimento da população para “pegar” empréstimos com seus minícipes?

  • Bolo de Aniversário

    Caro blogueiro quero aproveitar para deixar o meu sentimento de revolta e indignação pela realização dessa tal Expo Uva e Mel que esta sendo um fiasco, com o desperdício do dinheiro, quero ver se as tais Entidades são assumir o prejuízo de tudo isso, e se isso vai servir de lição a UNGIDA e seus assessores.É V E R G O N H O S O!

  • Dunha

    Ontem era 00:40 o rodeio parecia ta dentro do meu quarto kkkkkkkk
    Parabens ao Renato Preto e sua sua trupe kkkk
    A organizaçao ta de parabens kkkkkk

    Lembrando que Fernando e Sorocaba realizaram HojE um show na Capital e logo viram ate nosso municipio querido, lembrando que la o show parece que sera as 19hrs…calculando o show em SP, o deslocamento ate o aeroporto mais proximo (nao o nosso claro), atender a imprensa, tirar fotos com fãs e rainhas…que horas sera que o show começara hoje hein?! uahuahauhua

  • Anônimo

    A PREFEITA SE TOCOU QUE SE DER FUMO ELA TAMBÉM VAI AJUDAR A PAGAR A CONTA. ESSE NEGÓCIO DE PEGAR CNPJ DE ENTIDADE PARA TENTAR SE ESQUIVAR DAS RESPONSABILIDADES TODO MUNDO QUE TEM UM MÍNIMO DE NOÇÃO JURÍDICA SABE QUE NÃO FUNCIONA. PREFEITA, A SENHORA VAI AJUDAR A PAGAR A CONTA SIM. PODE IR PREPARANDO O BOLSO, OU TIRANDO OS BENS DO NOME KKKK

  • TENTE AJUDAR!

    Sabe qual o problema do Jalesense é que nunca estão satisfeitos com o que tem, se não estão felizes com a cidade que mora queridos, é muito simples, procure outra que satisfaça sua vontade! Ao invés de ficar tentando destruir ainda mais, procure ajudar!!!

    • Fernandinho

      Interessante sua opinião! Então por favor, expresse-a para a UNGIDA, que precisa do povo para os votos e para encher a festa que realiza, mas esquece de sua opinião, quando o assunto for para se meter na sua “maravilhosa” administração. Pergunta: você pelo jeito faz parte do time dela, ou concorda com a maneira com que a cidade é tratada por sua administração?

    • MOACIR

      voces não entenderam o slogan de campanha, muda de Jales, então, chupaaaaaaaaaa que é de uva e mel.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo

      MUDA JALES KKKKKKK

  • Som alto

    Moro ao lado da Exposhow e estou sem dormir já faz algumas noites, por conta do SOM ALTO que vai até as 5:30h, não só eu mais como varias pessoas ao redor dessa feira trabalhamos cedo, isso é uma falta de respeito!

  • Bolo de Aniversário

    Fiquei sabendo de que através de um amigo de que Fernando e Sorocaba estará em São Paulo as 18:30 Hs de hoje. então o show de hj pode aguardar vai começar tarde novamente!Que fiasco!

  • ALLAN KARDEK

    Cardosinho , você poderia me dizer qual seria as premiações do rodeio ,além do jeguinho ?

  • Fernandinho

    Cardosinho e leitores do Blog! Parece que hoje nossas expectativas para as notícias de ontem não nos surpreenderam…
    A festa continua uma porcaria, passei por volta das 9 da noite, mas não tive coragem de entrar. Todos os estacionamentos estavam pedindo “pelo amor de Deus”, para que eu deixasse meu carro. Saudades da época de FACIP, essa sim, era a festa do povo. Acho que até o final do mandato, a UNGIDA vai aprender a fazer festa, pelo menos a do aniversário dela…..kkkkkkkkk

  • bruno

    Pelos fatos, presumo que a “tia” não está se sentindo muito otimista com o que virá após o fim da festinha particular, hoje na radio o senhor estava se desculpando com a população, sou estudante e poderia ir ao show a 15,00 reais, só que não vou, essa é minha forma de protestar, pelos absurdo que vem acontecendo, excesso de cargos de confiança, pelos buracos, pelas perseguições politicas que em nada beneficia o município.

  • Anônimo

    Rapaz que horas vai começar este show?Vou gastar meu dinheiro na feirinha da madrugada.

  • amigo dos zilio

    Que esta decpcao sirva de licao!!!

    Prefeita vcs ganharam com menos de 50% dos votos. Entao ao inves de persseguir deveria querer somar?

    Na radio peao especula se que o Sakashita que bancou os 50% de adiantamento da festa.

    Para finalizar prefeita vai um conselho VOCE TEM DOIS OUVIDOS E UMA BOCA entao escute mais e fale menos!

  • Rodrigo

    Amigo blogueiro, aqui vai uma sugestão: dê nome aos porcos, você posta uma notícia e coloca “um amigo”, “especialistas” e “fontes fidedignas”. Com isso a notícia perde a credibilidade e vira fofoca.

    • Preclaro Rodrigo, se você não quer acreditar na informação, não acredite. Você deveria saber que, na imprensa, existe uma regra em que as fontes, quando não querem aparecer, devem ser preservadas. Quando eu digo “fontes fidedignas” é porque são fontes fidedignas.

  • Anônimo

    relato feito por uma usuaria do facebook

    Palhacada essa expo hein, se eu soubesse que ia entrar de graca nas mesas, n tinha comprado mesa, pq na hr de entrar nao pedia o ingresso e na hr de sair nao dava nd, dps comeco pega os ingressos de uns, e na hr q a pessoa saia n dava nd, dps pessoal entrava sem entrega nd, que palhacada, pessoal paga mais caro nas mesas, pra chega na hr todo mundo entrar, muito bem organizada hein pqp!

  • Eu

    Muita gente torcendo contra, quem sai perdendo sempre é Jales. Triste viver numa cidade fadada ao fracasso, simplesmente por conta de perseguição política.

  • ELEITOR

    PARA OS TOLO VEREM AGENDA DA EXPO SHOW DE HOJE OS MENINOS FARÃO SÓ 2
    http://fernandoesorocaba.uol.com.br/agenda

  • Peão contrariado

    Gente, estamos esquecendo da segurança da festa. Fui ontem e anteontem na Expo, e ninguém me revistou. É muito preocupante isso, porque se algum louco quizer entrar armado, entrará facilmente!!!

  • Novo local da festa

    Parece que a festa terá novo local a partir de hoje.
    Será no pátio de estacionamento ao lado da PM Jales, onde será montada a seguinte estrutura: Uma tenda 10mt x 10mt, dois banheiros químicos e uma barraca de venda de bebidas.
    Um empresário vizinho cedeu o estacionamento que cabe 8 veículos (suficiente).
    Outro vizinho cedeu a calçada para montagem de uma barraca de cocada e doce de leite e outro emprestou o local para uma barraca de cachorro quente.
    Vamos lá então…. Na rua 5, ao lado do prédio da prefeitura de Jales.

  • damiao

    fiquei sabendo que o filhinho da prefeita deu camarote pra muita gente… enquanto isso jales se acaba em buraco

  • Funcionário Público

    Parece mentira, mas é verdade, ai que saudade do Estadista ( Humberto Parini)

  • quero ver no final

    que povinho burro este de jales em ?? vota na mulher e depois reclama toma seus jumentos e na proxima vao votar nela outra ves duvida ??????

  • Anônimo

    vai ter feirinha da madrugada na facip????

  • Anônimo

    estudante hoje paga metade. que beleza..hoje vai bombar a festa, o show vai começar na hora da feirinha da madrugada.

  • Dunha

    O negocio ta tao feio, mal organizado que olha só…
    No 1º dia o ingresso era 60$ mais devido a bondade da Ungida foram para 30$ sem direito a meia entrada de estudantes…

    Pois bem ontem ja foi permitida a carteirinha de estudante e ingressos a 20$….

    Hoje o renomado organizador de eventos Renato Preto falo na radio qu é 15$ com carteirinha de estudante kkkk

    Nesse ritmo amanha vai ser 10$ e quem levar um coleguinha ganha um kit Crystal e uma foto com a Ungida…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O buteco do Carrerito ta mais organizado que essa QUERMESE!!! 🙁

    • tudo loco

      isso e verdade mesmo qualquer buteko é melhor ????
      sabe la tem tanto cacique quero só ver quen vai pagar as contas depois tem cinco cacique para cada indio kkkkkkkkkkkkk

  • boca no trombone

    Nem visitando todas as igrejas evangélicas, católicas, maçônicas e de magia negra, não vai levanta a moral dessa mulher depois dessa cagada.

  • Oiá

    Se a Expo micou a vaca foi pro brejo.Vai sobrar prejuizo pra prefeitura pagar.

  • Anonimo

    A Feirinha da madrugada vai salvar a Expo !

  • Anonimo

    O problema da prefeita não é político, nem religioso…É incompetencia mesmo!

  • POVO DE DEUS

    FUNCIONÁRIO PÚBLICO , VAI AJUDAR A PAGAR O PREJ DA FACIP VAI ENTRAR com o 13 salario

  • JOÃO DA TOCAIA

    O show de hoje deveria ser transferido para o comboio, já que vai começar as 4 da manhã mesmo e lá oferece toda estrutura com os deliciosos salgadinhos

  • Dunha

    em Janeiro o IPTU vai subir uns 10% no minimo aguardem 😉

  • ALLAN KARDEK

    VOU MONTAR UMA BARRAQUINHA DE PÓ DE GUARANÁ , PARA O PESSOAL PODER O ATRASO DOS SHOMS KKKK HAJA PÓ DE GUARANÁ.
    VOU FICAR RICO KKKK

  • CAMARADA MARTINI

    Olha fui na feirinha mais ou menos 11 horas já

    estavam descarregando toneladas de roupas.

    Na feirinha de S. Francisco comprei varias camisas

    por 25 reais cada. Loja que costumo comprar em Jales

    vende a media de 80 a 90 reais cada.

    Lá existe calça super barata, cueca que se paga aqui

    15 reais na feirinha é 7 a 8 reais.

    Só uma coisa, 200 reais na feirinha em lojas da cidade

    se gasta 600 paus.

  • SANGUE BOM

    QUEM VAI AJUDAR A PAGAR OS PREJUIZOS DA FACIP VAI SER O PASTOR VALDOMIRO KKKKKKKKKK

  • Enquanto isso na sala da justiça

    Enquanto isso na sala da justiça…
    Só impunidade.

  • FISCAL

    MARTINI VOCE CALADO É UM POETA, VOCE SE ESQUECE QUE O PESSOAL DO COMERCIO PAGA IMPOSTO ,ALUGUEL ,FUNCIONARIO ETC…….NÉ SEU BABACA CALA A BOCA………….FORA TRABALHO ESCRAVO CORRUPÇAO DE MENORES UM CARA TÃO INTELIGENTE IGUAL VOCÊ SE ACHA FALAR UMA BESTEIRA DESTAS……..

    • Anônimo

      è fiscal duvido que se ele ainda fosse um comerciante.. o pior ele ja foi comerciante.. deveria saber oque é isso.. pode até ser que alguns lojista de jales abusem, mais pelo menos eles tem um lugar fixo onde encontra-los e fiscaliza-los… P.S. a festa não iria movimentar o comercio? Mera ilusão… de-lhe promissorias atrazadas, cheques devolvidos e cartões recusados nestes proximos dois meses… Esculambar com uma das unicas fontes de renda municipio? ta cerrrrto!!

      • do contra

        concordo com voce ;anonimo;mas vender uma camisa a 80,00ou90,00 nao e abusar demais do cliente que vai a uma destas feirinhas e paga 20,00 reais??/ e nao vem me falar em qualidade por que nossos lojistas de nosso comercio vao as feirinhas da madrugada tambem fazer compras certo ? ou estou errado !entao eles tambem tem que levar em consideraçao o que seu amigo ; Fiacal;disseem seu comentario sobre trabalho escravo entre outras baboseiras nao acha ??

    • Pagador de impostos

      Caro Fiscal, tenho que concordar com o martini…
      As lojas pagam impostos, paga funcionario, paga suas despesas e tudo mais, só que eles tambem compra as mercadorias bem baratas, Tipo se se eles compra uma calça por R$ 10,00 porque não vende por R$ 30,00. Mas preferem vender por R$ 100,00 e ainda não da nota fiscal, só se voce ixigir mesmo. isso é super faturamento.

  • Paulo Saramandaia

    Será que o show do Fernando e Piracicaba começa antes da feirinha da madrugada?

  • Lelito

    Os comerciantes e funcionários do comércio jalesense devem estar muito felizes com essa festa fora de época e agora essa feirinha da madrugada.
    Talvez seja bom para quem comprar.
    Mas o certo que é péssimo para arrecadação de impostos e circulação de dinheiro na nossa cidade.
    Bem que avisaram que tudo mudaria em Jales.

  • Vai !!!!!!!!!

    Parabéns Renato Preto, Brahma, Roberto Timpurim, Nice Eunice, Pedro Callado e toda a galera da Administração da Quermesse fora de época chamada Expo Show.
    Vocês acabam de entrar para a história nacional fazendo a pior festa da história, tomando o maior prejuízo possível e o que é pior: TORNANDO JALES MOTIVO DE GOZAÇÃO NA REGIÃO TODA.
    Agora é simples: PAGUEM A CONTA…………

  • Luísa Uva e Mell

    Querido Lelito, vou estar na feira para comprar três bolsas chiques iguais da prefeita e tambem roupas Dudalina, já que sou um mulher chique e reguintada como a prefeita

  • tudo loco

    OLHA AMIGO CARDOSINHO A COISA VAI SER FEIA ALI TODO DIA O BICHO PEGA LA NO FUNDO DOS BRETIS QUARTA FEIRA ELES NAO TINHA GRANA PARA PAGAR O SHOW E COLOCARO A CULPA NO GERADOR QUE ESTAVA FUNCIONANDO REDOLDINHO POSSO FALAR PORQUE ESTAVA LA P VER E ENTENDO DE ENERGIA PORQUE ELES NAO FALA PARA O PUBLICO QUE NAO TINHA GRANA PARA BANCAR OJORGE E MATEUS COLOCAR CULPA NOSOUTRO É FACIL ESSE PRESIDENTE DE MERDA FICA FALANDO QUE TA TUDO PAGO CHEQUE SEM FUNDO EU TAMBEN PAGO QUERO VER GRANA VIVA SE VAI TER KKKK

  • de saco cheio

    como havia dito antes o fumo só esta começando , aposto que este fumo passara de 1 milhão , agora a ungida vai se chamar _udida . e muda jales

  • Elizabeth Lima

    Enquanto isso, a equipe do PSF do Jacb, tá “ralando” pra oferecer uma festinha para alegrar o “Dia das Crianças”.

  • soligar

    boa noite a todos desde
    quarta feira ate ontem
    eu fui????
    minha filha foi mas notei erros muito graves simples e mortais
    no parque tais como fiscais pois a lei proíbe cigarros
    em locais cobertos (pior parques de diversões de crianças onde teria que ser exemplo de educação)e mais
    como se aprova um parque sucateado(de 1980)A operar em
    repartição publica
    bombeiros representantes de segurança de jales vc
    não se esqueceu de santa maria

    ou esta na politica negativa desta entidade falida
    resumindo neste parque não tinha nem hum aterramento
    de segurança po meu

    vcs so trabalha com ação mortes e vitimas

    código civil precaver

    não liberar equipamentos cem os epi
    e também parque tem que haver tuterial publicado em divisões
    ou seja alvará (DE FUNCIONAMENTO)

    NBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *