MINISTÉRIO PÚBLICO DE JALES INVESTIGA FALTA DE ESTRUTURA EM CONSELHOS TUTELARES DA REGIÃO

horival-conselhos tutelares

Eu achava que o descaso com o Conselho Tutelar fosse só em Jales, mas, pelo jeito, não é só aqui que os conselheiros estão encontrando enormes dificuldades para executar suas tarefas, por falta da estrutura mínima.

Reportagem veiculada pelo Tem Notícias -2ª edição, de ontem, nos dá conta de que o Ministério Público de Jales está investigando a situação dos Conselhos Tutelares da região e já identificou a falta de condições básicas em pelo menos outros seis municípios, além de Jales: Santa Albertina, Paranapuã, Dirce Reis, Pontalinda, Mesópolis e Vitória Brasil.

Segundo a matéria, o promotor Horival Marques de Freitas Júnior abriu um inquérito e já fez algumas recomendações às prefeituras daqueles municípios. A reportagem da TV Tem pode ser vista aqui.

3 comentários

  • Santos campeão

    Estes nossos governantes não se importam com saude,educação,imagina se vão se preocupar com .Conselho Tutelar,a taaaa

  • Quem é tiquinho?

    Pior que o prefeito é juiz de profissão. Kkk Brasil

  • irma xicungunia

    Pois é na grande paranapua tava tudo certo pra materia ser gravada com muitas críticas a respeito de condições de trabalho do conselho mas como a administração da cidade é de primeiro mundo cuja assessoria é super empenhada eles trataram logo de abafar o caso até ar condicionado ja ta no esquema pra uma sala que nem forrada ainda é! Como se calam com tampouca promessa ADMINISTRACAO DE MERDA,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *