MINISTÉRIO PÚBLICO DE JALES QUER DINHEIRO DE PARINI QUE ESTÁ EM FERNANDÓPOLIS

prefeito e primeira-dama-pqO Ministério Público de Jales solicitou – e o juiz da 3ª Vara Judicial de Jales deferiu – o envio de um ofício à Justiça de Fernandópolis, onde se pede que os recursos apreendidos na residência do ex-prefeito Humberto Parini, durante a “Operação Fratelli”, sejam depositados em uma conta judicial a ser aberta aqui em Jales.

De acordo com provas documentais citadas pelo MP, durante a visita dos agentes do GAECO à residência do casal Parini, teriam sido apreendidos R$ 60 mil e mais 314 dólares americanos, em dinheiro vivo. A bufunfa está em Fernandópolis, onde corre um processo criminal contra o ex-prefeito.

O Ministério Público deseja que o dinheiro seja transferido para Jales, a fim de garantir futuro ressarcimento ao erário público, caso Parini seja condenado em uma Ação Civil Pública que tramita na Justiça de Jales, na qual o TJ-SP já determinou a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito, até o valor de R$ 254 mil.

Além do premiado estadista, a Ação Civil Pública aqui de Jales envolve também a nossa doce e generosa ex-primeira-dama, Rose Parini, e a ex-primeira-ministra, Marli Mastelari. 

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *