MORADOR DE JALES TEVE VEÍCULO APREENDIDO COM CONTRABANDO NA REGIÃO DE DOURADOS

Essas pessoas estão, provavelmente, desempregadas e, ao invés roubar ou assaltar, preferem correr riscos viajando para o Paraguai. Um dos riscos é ser assaltado. Outro é ter suas mercadorias e o carro apreendidos, além de responder a um processo por descaminho. A notícia é do Enfoque MS:

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde de ontem (9), um veículo GM Vectra de cor azul, com placas de São Paulo (SP), abarrotado de mercadorias contrabandeadas do país vizinho, Paraguai. O flagrante ocorreu durante fiscalização na região de Dourados.

O veículo foi abordado pelos policiais e já perceberam grande quantidade de caixas no interior do carro, adquiridos no Paraguai sem a documentação de regularidade fiscal. Foram apreendidos 45 caixas de isqueiros e 4 pneus.

O motorista de 27 anos de idade, contou que revenderia a mercadoria em Jales (SP), cidade onde reside. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

3 comentários

  • EITA……JALAO….ex centro de regiao….parece-me que aquih soh existem buracos nas ruas, ladroes de erario publicos, ladroes de H.A…traficantes e para piorar temos umas das piores rodoviarias do noroeste paulista(se eh que podemos chamar aquilo de rodoviaria), pois estah entregues as traças e caindo aos pedaços…VERGONHA….SRs. administradores, e para piorar eh uma das prefeitura + endividadas da regiao; dividas impagaveis..para se ter uma ideia; de toda arrecadaçao + da metade vai para pagar funcionarios publicos e o restinho eh p/ pagar/fazer algumas coisitas…Obs..parece-me que a MALDIÇAO MINERVA ainda prevalece nesta cidade…EM TEMPO….enquanto isso; mesmo nessa crise a pequena cidade vizinha(SANTA FE DO SUL), hj jah tem ateh curso de MEDICINA e gerando muitos emprego(EX. soh a RAGUIFE ateh novembro irah crescer + 80% do que jah eh hoje, hj ela produz + de 300.000 quilos e vai p/ 500.000 quilos/dia de raçoes e sua logistica vai p/ + de 50 caminhoes) e a POLO CLIMA estah terminando a ampliaçes dos + 5000 mts2 de fabrica + empregos), ateh o orçamento daquela cidade que eh em 13.000.000 de reais que a nossa JALAO…..ACORDA JALAO ENQUANTO HA TEMPO.

  • Retificando o meu comentario acima citado..a cidade de SANTA FE DO SUL eh menor em 17.000 habitantes em relaçao da JALAO, mas o seu orçamento p/ 2020 eh R$ 13.000.000 maior que a nossa JALAO.

  • Revoltei contra o berolo do revoltado

    Muda pra lá já que está revoltado, ingrato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *